Fandom

Wiki Vampire Diaries

Zach Salvatore

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários4 Share

Zachary "Zach Salvatore foi sobrinho distante de Stefan e Damon Salvatore. Isto pode significar que Stefan e Damon tiveram outro irmão. Foi membro do Conselho dos Fundadores e foi morto por Damon.

Este personagem é um membro da Família Salvatore.

1ª Temporada

Zach Salvatore foi um sobrinho distante de Stefan e Damon Salvatore. Ele morava sozinho na Pensão Salvatore até que seu tio vampiro, Stefan Salvatore chegou para morar com ele depois de uma curta visita.[1] Ele estava descontente com isso, especialmente depois de uma série de "ataques de animais" na cidade. Ele também não gostou da presença do irmão de Stefan, Damon Salvatore que veio a Mystic Falls devido ao fato de que ele seguiu seu irmão para atormentá-lo.

Zach mostrou a Stefan que tinha cultivado verbena no porão e eles poderiam usá-la para fazer Damon parar de ferir as pessoas. Eles falharam na primeira tentativa, mas Stefan conseguiu colocar verbena na bebida de Caroline Forbes, enfraquecendo assim Damon quando ele a mordeu. Zach depois visitou a caverna onde tinham trancado Damon. Zach disse que ele tinha verbena em seu sistema durante vários anos e não ajudaria a matar e não beberdes o seu sangue. Damon tentou estrangular Zach até Stefan que o salvou.

Damon mostrou que ele ainda tinha uma influência sobre Caroline e compeliu-a a libertá-lo. Ele tentou matá-la para conseguir sangue, mas Zach tentou detê-lo. Damon quebrou o pescoço de Zach e perseguiu Caroline, mas ele não podia sair no sol devido a não estar com seu anel. Stefan depois encontrarou seu corpo e percebeu o que Damon tinha feito.

Nos dias atuais, parece que não tem certeza se alguém sabe da morte de Zach além de Stefan, Damon e Elena Gilbert. Damon disse ao Conselho dos Fundadores que Zach tinha ido embora e ele continuou a fornecer verbena ao Conselho, assumindo as responsabilidades de Zach com o conselho.

Então zach Salvatore é filho do Silas

Galeria

Aparições

1ª Temporada

Notas

  • Zach Salvatore não gosta de vampiros e a razão pela qual ele não tinha uma família era por causa do risco deles morrerem ou ficarem transformados em vampiros por Damon.
  • Zach refere-se a Stefan como "tio Stefan", enquanto Stefan (em sua identidade secreta como um estudante do ensino médio) diz às pessoas que vive com seu tio Zach.
  • Zach foi o fornecedor de verbena para Conselho dos Fundadores.

Referências

  1. ↑ Stefan contou à Elena que ele visitava seus familiares ao longo das décadas em Bloodlines.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória