Fandom

Wiki Vampire Diaries

Vickie Bennett

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Este artigo é sobre Vickie Bennett, uma personagem dos livros. Você pode procurar por Vicki Donovan, uma personagem da série de televisão.

Vickie Bennett foi uma estudante da Robert E. Lee High School e uma vítima de Katherine von Swartzchild. Ela foi violentamente assassinada por Klaus.

Aparência Física

Personalidade

Biografia

O Despertar

Vickie era uma estudante na escola Robert E. Lee High e namorada de Dick Carter. Ela saiu do baile com Dick, Tyler Smallwood e Elena Gilbert para ir ao cemitério. Eles foram ao túmulo de Thomas e Honoria Fell onde Vickie colocou um batom na estátua de Honoria. Ela e Dick ficaram no túmulo enquanto Tyler concordou em levar Elena para casa. Enquanto eles fizeram quem sabe o que no túmulo, eles foram atacados por uma grande potência, que bateu em Dick e arranhou Vickie. Ela fugiu vestindo apenas sua anágoa. Ela foi encontrada por Meredith Sulez, Bonnie McCullough e Matt Honeycutt que estavam todos à procura de Elena, mas eles decidiram levar Vicki para o hospital.

O Confronto

A Fúria

Reunião Sombria

A pedido de Bonnie, Caroline relutantemente convidou Vickie à festa de aniversário surpresa de Meredith. Enquanto conversavam, Bonnie falou como ela teve um sonho em que Elena havia tentado entrar em contato com ela. Caroline, Meredith, Sue Carson e Vickie concordaram em tentar contato com Elena usando um tabuleiro Ouija. Caroline mandou Vickie pegar o tabuleiro embaixo do armário, mas correu atrás dela quando ouviu o grito dela. Ela disse que algo tinha a agarrado no armário, mas nada estava lá e eles foram capazes de acalmá-la antes de entrar em contato com Elena. Elena avisou que havia um mal na casa e que elas tinha que ir embora imediatamente.

As luzes de repente apagaram, assustando as meninas. Todas elas tentaram sair juntas, mas, acidentalmente, se separaram. Vickie e Sue estavam lá em cima, enquanto Meredith e Bonnie estavam lá embaixo e Caroline do lado de fora. Meredith e Bonnie ouviram Sue gritando e implorando com alguém antes de elas ouvirem um estrondo e as luzes acenderam. As duas correram para cima e encontraram Vickie congelada de medo. Ela estava histérica quando ela lhes disse que "ele" estava indo atrás dela, e Meredith e Bonnie ficaram horrorizadas ao verem o corpo morto de Sue do lado de fora no chão.

Muitas pessoas acreditavam que Vickie foi quem matou Sue, por causa de sua instabilidade mental passada. Bonnie, Meredith e Matt se recusaram a acreditar nisso, e decidiram convocar Stefan, que estava na Itália, com Damon. Stefan respondeu ao seu grito de socorro, seguido por Damon. Eles foram para a casa de Vickie, onde Stefan pediu para convidá-lo a entrar e ele usou seus poderes para tentar convencê-la a se lembrar do que aconteceu e quem foi o responsável, mas Vickie começou a enlouquecer de novo. Stefan começou a relaxar e ele descreveu o assassino como sendo loiro vestindo uma capa de chuva, ele parecia o diabo para ela.

Os amigos se revezaram cuidando dela, mantendo a guarda diante da casa dela. Stefan a deu verbena para proteção mental. Eles planejaram descobrir quem era o criminoso, capturando Tyler Smallwood em sua armadilha. Ele confessou que ajudou a pessoa responsável, um vampiro, Klaus. Ele lhes disse que Klaus estava indo atrás de Vickie como eles falaram, e os outros correram para sua casa, mas era tarde demais. Vickie estava morta.

A polícia anunciou a morte como um suicídio, acreditando que Vickie se matou com uma tesoura e pintou as paredes com o sangue dela. Por causa de sua história passada, eles pensaram nela como mentalmente instável e acreditavam que a culpa de matar Sue tinha a controlado.

Stefan estava furioso com Damon, que deveria estar a vigiando e eles começaram a brigar. Damon foi embora, e Stefan ficou devastado que ele não tinha conseguido salvar Vickie.

The Vampire Diaries

Vickie Bennett não faz a aparição na série de televisão. Em vez disso, a série tem Vicki Donovan. A série também não tem Bonnie McCullough, mas tem Bonnie Bennett, que tem sobrenome de Vickie.

Diferenças da Série

Na série de televisão ela tinha um irmão, Matt Donavon, e foi transformada em vampira por Damon Salvatore. Além disso, Katherine não fez nada para Vicki na série de televisão.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória