Fandom

Wiki Vampire Diaries

Vicki Donovan

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Vicki Donovan foi a irmã de Matt e a primeira personagem que se torna uma vampira desde que os irmãos Salvatore chegam novamente em Mystic Falls. Ela também foi um interesse amoroso de Jeremy e Tyler. Damon Salvatore a transformou e Stefan mais tarde a estacou.

Esta personagem é um membro da Família Donovan.

História

"Eu realmente espero que você não seja um daqueles caras que, agora que estamos juntos tenta mudar tudo sobre mim."

Vicki nasceu em 20 de agosto de 1991 e ela era mais jovem do que Matt. O resto de seu passado é vago, mas ela mencionou que seu pai nunca estava por perto e não valia a pena conhecê-lo. Em algum momento, ela começou a usar drogas para fugir de seus problemas pessoais.

Primeira Temporada

00872.jpg

Vicki com Jeremy no Mystic Grill.

No início do ano escolar, Vicki trabalhou como garçonete no Mystic Grill e teve que lidar com os problemas ocasionados a ela por Jeremy Gilbert. Um interesse comum no sexo e drogas levaram Vicki a manter um relacionamento sexual com Jeremy durante o verão, mas isso acabou quando Jeremy desenvolveu sentimentos genuínos por ela. Ela tentou evitá-lo o mais tempo possível e quando ela decidiu namorar seu ex-namorado Tyler, Jeremy ficou zangado com ela e tentou fazê-la entender que Tyler queria ela apenas para sexo e que não a amava de verdade.

Após uma discussão com Tyler durante uma festa, e ao andar na floresta, Vicki foi atacada por Damon e seu corpo foi encontrado por Jeremy e Elena.

02352.jpg

Vicki conta à Matt que um "vampiro" a atacou.

Vicki sobreviveu ao ataque e, enquanto se recuperava no hospital, ela culpou um "vampiro" por tê-la atacado. Stefan usou suas habilidades para apagar o agressor de sua memória, mas mais tarde naquela noite, como forma de atormentar Stefan, Damon brincou com as memórias de Vicki e a fez acreditar que Stefan era quem havia a mordido. Em última instância, Damon limpou suas memórias desse evento e seu ataque sobre ela, deixando-a relativamente incólume. Então Vicki culpou o incidente à um ataque de animal e alucinações das pílulas que ela recebeu de Jeremy.

01972.jpg

Vicki começa a ser atormentada por Damon.

Depois disso, Vicki quis que Tyler a levasse à Festa dos Fundadores, e Jeremy a lembrou que Tyler só a tratava como lixo. Depois que Tyler não a apresentou à sua família e a manteve longe da festa, ela se sentiu triste e terminou com ele. Em seguida, ela voltou com Jeremy e retomou ao seu antigo relacionamento.

Depois de ficar na Casa dos Gilbert com Jeremy por mais de três dias, Vicki roubou as pílulas de dores de Elena que ela recebeu depois do acidente de carro e começou a esmagá-los. Jeremy disse que se sentia como se tudo o que eles estavam sempre fazendo era ficarem drogados. Ela disse que ele era melhor e não era como aqueles caras que depois que eles estão juntos, tenta mudar tudo sobre ela.

01922.jpg

Vicki confronta Jeremy.

Vicki apresentou Jeremy aos drogados com quem ela andava na floresta. Jeremy tentou fazê-la parar, e ela disse que Jeremy iria apenas superar um período difícil em sua vida devido à morte dos seus pais e ele iria eventualmente terminar com ela. Jeremy a deixou e, em seguida, Vicki ficou no cemitério com seus amigos drogados. À noite, ela infelizmente encontrou Damon novamente, que atacou ela e seus amigos e os mataram. Vicki provou ser muito teimosa e determinada a se agarrar à vida, de modo que Damon a levou de volta para a pensão com ele.

01552.jpg

Damon mata Vicki.

Damon decidiu alimentar Vicki com um pouco de seu sangue, a fim de ajudá-la a se curar para que ele pudesse passar o tempo se divertindo com ela. Vicki achou o sangue de Damon tão viciante quanto as drogas e em seguida, eles se alimentaram do sangue um do outro. Vicki revelou muitos de seus problemas e inseguranças para Damon e então ele decidiu que a melhor coisa para resolver seus problemas de baixa-estima seria se tornar uma vampira e quebrou seu pescoço.

Vicki se tornou uma vampira em 15 de Outubro de 2009. Ela acordou com muita fome e procurou ajuda na casa de Jeremy, onde Stefan percebeu que sua conversão para uma vampira já tinha começado. Stefan tentou ajudá-la, mas Vicki foi transformada em uma vampira completa após se alimentar do sangue de Logan Fell depois que Damon o atacou.

Vampdiaries107-7.jpg

Vicki se torna uma vampira

Depois de se transformar, Vicki lutou para seguir a mesma vida "vegetariana" de Stefan, especialmente quando Damon tentou persuadi-la a usar seus poderes para matar e se alimentar dos seres humanos. Ela começou a se comportar de uma maneira volátil, indo tão longe levando-a a ameaçar e atacar Elena. Quando Damon a ensinou a usar a velocidade de vampira, Vicki fugiu dos irmãos Salvatore e voltou para sua própria casa. Ela tentou entrar em casa sem ser convidada, mas não sendo, ela não poderia entrar. Seu irmão Matt ficou aliviado ao vê-la e convidou-a para dentro e Stefan apareceu mas quando Vicki disse que ele estava incomodando, Matt disse para ele ir embora.

Vampirediaries107 1022.jpg

Vicki é morta pela segunda vez por Stefan

Na Pensão Salvatore, Vicki enviou uma mensagem para Jeremy para encontrá-la na festa de Halloween da escola. Quando eles se encontraram, Vicki o levou até atrás da escola e eles se beijaram apaixonadamente, até que ela perdeu o controle do seu lado vampiro depois de provar seu sangue. Vicki atacou Elena. Embora Stefan tentou levá-la de volta para a festa, enquanto ele tentou fazer com que Vicki se reorganizasse, Vicki interferiu, mordendo Elena. Ela foi morta por Stefan, que empurrou uma placa quebrada através de seu peito. Ela morreu em 15 de Outubro de 2009. Damon apagou a memória de Jeremy sobre o incidente a pedido de Elena, e disse que Vicki tinha deixado a cidade para sempre. Depois que Jeremy leu o Diário de Elena e ficou feliz por sua memória ter sido apagada. Jeremy só queria que Anna, outra vampira, o transformasse para encontrar Vicki, que era quem ele amava, mas o corpo de Vicki foi descoberto acidentalmente por Caroline quando seu carro quebrou durante uma tempestade, essa notícia deixou Jeremy, Matt, Kelly e Tyler devastados.

Poderes e Habilidades

Vicki era uma vampira recém-transformada relativamente, o que a tornou fraca, e o fato de ela não ter consumido uma quantidade grande o suficiente de sangue a fez não concluir a sua transformação. Depois que ela alimentou de Logan Fell, ela se tornou uma vampira completa e possuiu todas as habilidades naturais de um vampiro. Ela não tinha um anel ou colar lapis lazuli, tornando-a incapaz de sair à luz do dia.

Relacionamentos

Galeria

Notas

  • A personagem de Vicki Donovan é baseada na personagem Vickie Bennett do livro e que não é a irmã de Matt. Nos livros, Vicki tem um transtorno de personalidade devido a constantes ataques dos vampiros e é assassinado por um vampiro Antigo.
  • O sobrenome de Vicki no romance é "Bennett", na série o sobrenome é de outra personagem, Bonnie Bennett.
  • Vicki foi a única personagem principal da série a ser morta até agora.
  • Ela foi a primeira personagem principal que foi transformada em uma vampira, a segunda foi Caroline.
  • Vicki parece ter uma necessidade de ser aceita seja qual for o custo. Possivelmente buscando popularidade. Também tinha uma tendência a ser auto-destrutiva.
  • Ela nunca soube que seu pai, mas do que sua mãe lhe disse que não havia nada de bom sobre ele.
  • De acordo com os produtores executivos Julie Plec e Kevin Williamson, os episódios 1-7 foram denominados "O Capítulo Vicki".
  • Vicki está em todos os episódios até o episódio 7 "Haunted", onde ela foi morta.
  • Ela tem a menor contagem de aparições de qualquer personagem principal.

Referências


Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória