FANDOM


"Esse colar, contém uma erva chamada verbena. Ela protege você de ser hipnotizada. Eu queria protegê-la da influência de Damon. Mas eu também queria ... Protegê-la de mim."
— Stefan a Elena sobre verbena em Lost Girls

Verbena é uma erva potente e a fraqueza mais conhecida de um vampiro. Se um vampiro faz contato físico com a Verbena de qualquer forma, isso os queimará. Se um vampiro ingerir verbena, a garganta e o trato digestivo do vampiro serão queimados e ficarão febris e extremamente fracos. Se um humano ingerir ou manter a verbena em algum lugar dentro ou sobre o corpo (segurando-o em uma mão ou bolso, vestindo-o em jóias), o humano é protegido contra a compulsão de vampiros e tem direito ao livre arbítrio.

História

Durante a Idade Média, a família  que eventualmente se tornaria a Família original de vampiros, que morava na Europa, foi atingida por uma peste terrível que causou a morte do primogênito de sua família. Para escapar da praga, a família, juntamente com vários amigos e vizinhos, mudou-se para o Novo Mundo (no que é agora a cidade de Mystic Falls ) para começar uma nova vida no lugar onde eles ouviram que as pessoas eram saudáveis, fortes, e dotado de velocidade e força (também conhecido como lobisomens ). A família, composta pelos pais Mikael e Esther , e as crianças que tinham depois de se mudar para o seu novo lar ( Finn , Elijah ,Niklaus , Kol , Rebekah e Henrik ) tiveram anos de tranqüilidade e paz entre eles e seus vizinhos nativos em sua aldeia. Infelizmente, o filho mais novo da família, Henrik, foi mortalmente ferido por um lobisomen quando ele e Niklaus se afastaram para ir ver os lobisomens se transformarem em lobos em lua cheia, e ele finalmente morreu.

Vampire-diaries-season-3-ordinary-people-12

Verbena do carvalho branco

Distinguidos e desesperados para proteger a família de mais mortes, Esther e Mikael imploraram a amiga e mentora de Esther, uma bruxa chamada Ayana , para usar sua magia para transformar sua família em vampiros, usando uma versão modificada do feitiço da imortalidade . Ayana se recusou, lembrando a Esther de que seu dever como bruxas era defender o equilíbrio da Natureza e advertindo-a de que seus planos resultariam em uma praga na Terra, o que resultaria em que os espíritos se voltariam contra ela. No entanto, ela e Mikael estavam tão determinados a proteger seus filhos que Esther realizou o feitiço sem a assistência de Ayana. Mikael alimentou o vinho de seus filhos atado com o sangue da doppelgänger  Tatia antes de matá-los apunhalando-os no coração com a espada dele. Quando acordaram em transição, forçou-os a se alimentar do sangue humano de um aldeão para completar o ritual. De acordo com Rebekah, os benefícios eram indescritíveis, mas lançar o feitiço era uma "traição" contra a própria natureza e, como Ayana havia advertido, a Natureza se defendeu contra os mortos-vivos de várias maneiras: impedi-los de entrar em lugares de seres humanos sem convite; tornando-os vulneráveis ​​à luz solar; tornando o sangue humano o maior desejo deles; enfraquecendo-os contra a madeira do grande carvalho branco , bem como as flores (verbena) que cresciam na base da árvore.

Usos da Verbena

Verbena é usado para impedir vampiros de hipnotizar humanos. Seus efeitos negativos sobre os vampiros são resultado da tentativa da Natureza de criar uma fraqueza por cada força que um vampiro ganhou depois de ser virado. Os seres humanos que ingerem a verbena também têm o benefício adicional de fazer seu sangue atrapalhar os vampiros como resultado da fraqueza e queimaduras causa; no entanto, a maioria dos vampiros é incapaz de dizer se um ser humano está ingerindo verbena, a menos que sejam de alguma forma capazes de cheirar neles, por isso nem sempre garante que um ser humano esteja completamente seguro de ataques de vampiros. Outro uso para a verbena é que ele seja usado como uma arma contra os vampiros que podem enfraquecer e / ou enrolá-los o suficiente para serem facilmente capturados ou mortos.

Aplicação

  • Coloque em seus alimentos e bebidas
  • Você pode transportá-lo por:
    • Segurando-o na sua mão / bolso
    • Colocando na sua bolsa
    • Vestindo-o em jóias
  • Usando isso como um perfume
  • Nos livros, algumas pessoas se banharam com verbena

Em Mystic Falls , muitos residentes usam ou ingerem vervanas como forma de se protegerem da grande população de vampiros. As principais pessoas que o empurram são as Famílias Fundadoras (por exemplo, a Câmara Municipal ). Eles são tão persistentes que em um ponto, eles até colocaram verbena no abastecimento de água da cidade, o que significava que a água era inutilizável por qualquer vampiro na área. Enquanto o suprimento de água era infundido com verbena, os vampiros na Mystic Falls Gang tomaram banho no Salvatore Boarding House, pois eles tinham seu próprio sistema de água que não tinha verbena. A disponibilidade de verbena em Mystic Falls tem flutuado ao longo da história da cidade. Em um ponto, Zach Salvatore era a única pessoa na cidade que tinha um suprimento constante, como ele cresceu ele mesmo. Verbena tornou-se mais abundante na cidade até que o Pastor Young e sua Câmara Municipal reformada explodissem a fazenda do Pastor Young com a totalidade do abastecimento da verbena da cidade dentro, causando uma falta. Não foi até o pai de Bonnie, Rudy Hopkins, se tornar prefeito da cidade e colocar verbena no abastecimento de água que a Verbena tornou-se mais prontamente disponível novamente.

Em muitos episódios, a verbena foi usada como uma arma contra os vampiros para mantê-los enfraquecidos e sedados. Mas, alguns vampiros sabem que ingerem verbena em doses pequenas, mas cada vez maiores, para aumentar a tolerância para protegê-los contra os caçadores de vampiros e outros que procuram usá-lo contra eles. Por exemplo, Katherine  admitiu tomar pequenas quantidades de verbena todos os dias por 145 anos para garantir que ela nunca seria pega desprevenida pelo seu uso novamente. Uma vez que foi revelado que os vampiros originais poderiam compelir vampiros regulares, Stefan , Damon e Caroline começaram a tomar pequenas quantidades de verbena para evitar que fossem obrigados.

Usuários

  • Elena Gilbert usava um colar , dado a ela por Stefan, que tinha um pingente cheio de verbena. Ela também, na ocasião, ingeriu verbena em bebidas antes de ser transformada em vampira.
  • Jeremy Gilbert   usava um bracelete com verbena, mas depois o entregou a April Young  quando ele se tornou um caçador , que é imune à compulsão. A pulseira foi feita por Stefan e entregue a ele por Elena. Ele também tomou chá com verbena.
  • Jenna Sommers usava um perfume que continha verbena, que foi feita por Stefan e entregue a ela por Elena. Ela também tomou chá verbena.
  • Trudie Peterson bebeu chá verbena, que também serviu a Elena quando o último visitou a casa de Trudy para aprender sobre sua mãe.
  • Alaric Saltzman bebeu verbena.
  • Carol Lockwood usava uma pulseira de charme com verbena em um dos encantos.
  • Os membros do Conselho do Fundador consomem ou usam verbena, bem como muitos deputados do xerife.
  • Caroline Forbes usava um colar de vigília até se tornar uma vampira. Quando ela foi transformada em vampira, a veia começou a queimá-la, então ela parou de usar. O colar foi feito por Stefan e entregue a ela por Elena.
  • Connor Jordan usava luvas encharcadas com líquido infiltrado para identificar vampiros quando ele apertou a mão. Se a mão da pessoa queimasse quando ele apertou a mão, ele sabia que eles eram vampiros e logo tentaria matá-los.
  • April Young usa uma pulseira de verbena dada por ela por Jeremy Gilbert , que ele deu para protegê-la depois que ele se sentiu mal com a freqüência com que ela estava sendo compelida por vampiros.
  • Matt Donovan  estava em um ponto tomando verbena, bem como deslizando no café no  Mystic Grill , quando ele acabara de aprender sobre vampiros e ficou cauteloso com a socialização com eles. Ele parou de ingerir depois que Elena se virou pela primeira vez e só podia beber sangue humano para que ela pudesse alimentá-lo. Ele então começou a usar um bracelete de vigília em vez de consumi-lo, pelo caso de um dos seus amigos de vampiros precisar de seu sangue em caso de emergência.
  • Camille O'Connell , após a libertação da subjugação de Klaus , começou a beber vervain regularmente, para ter certeza de estar livre de compulsão.
  • Peter Maxwell , usava um relógio que continha vervaina que lhe foi dada por Matt.


Vampiros Imunes a Verbena

  • Katherine Pierce estava bebendo verbena todos os dias durante 145 anos, a fim de desenvolver uma imunidade.
  • Damon Salvatore começou a beber verbena todos os dias depois que ele soube que Katherine tinha feito o mesmo para desenvolver uma imunidade. Foi demonstrado que sua tolerância à erva começou a aumentar quando ele foi atacado por Stevie, e mais tarde por Meredith Fell. Ele então continuou ingerindo vervain depois que os vampiros originais vieram para a cidade para impedir que o obrigassem. No entanto, uma vez que o Pastor Young  destruiu o suprimento da víbana da cidade em seu suicídio, Damon não pôde continuar ingerindo vervain e sua tolerância começou a diminuir.
  • Stefan Salvatore também tomou verbena para tentar construir uma imunidade. Depois que o Pastor Young  destruiu o suprimento da víbana da cidade em seu suicídio, a imunidade de Stefan também começou a diminuir.
  • Marcel Gerard foi visto diretamente ingerindo vervain. Ele argumenta que, como o responsável pela execução de Nova Orleans, é ideal para ele, como líder, manter suas vulnerabilidades no mínimo. Isso era provável que ambos assegurem que não poderia ser usado contra ele, além de evitar que ele fosse obrigado pelos Originais depois que eles voltaram para a cidade.
  • Lorenzo desenvolveu uma imunidade, como resultado de ser constantemente injetada com veia por mais de 70 anos durante sua tortura nas mãos de Agostinho. Ele demonstrou sua imunidade quando foi injetado com verbena por Tripp Cooke e conseguiu recuperar em segundos.

Curiosidades

  • Em 1864, o Apothecary de Pearl vendeu elixires de Verbena às pessoas da cidade. Poucos anos depois, deixaram de vender verbena.
  • O Conselho do Fundador usou verbena para proteger pessoas de vampiros. Zach Salvatore foi seu fornecedor, até que Damon Salvatore o matou. Damon então assumiu como o principal fornecedor de verbena na cidade, a fim de convencer melhor o Conselho de que ele não era um vampiro.
  • Quando ingerido, a verbena faz com que um vampiro se torne severamente fraco e febril, muitas vezes até o ponto de inconsciência. Se a pele de um vampiro é exposta à verbena, isso resulta em queimaduras, embora seja menos grave se o vampiro tiver uma tolerância.
  • Vervain também protege os seres humanos de serem obrigados quando são consumidos ou usados.
  • Katherine Pierce foi a primeira vampira conhecida a desenvolver uma imunidade à verbena, depois de ter bebido em fluidos atados há mais de um século. No episódio The Descent , Damon e Stefan começaram a tomar pequenas doses de verbena, para que também pudessem desenvolver uma imunidade. No episódio tanto Crying Wolf (enquanto foi atacado por Stevie ) e no episódio The Ties That Bind (quando atacado por Meredith Fell ), Damon mostrou sinais de resistência à verbena, o que implicava que ele já começou a desenvolver uma sensação de imunidade .
  • Os vampiros mais velhos parecem ser os efeitos físicos mais resistentes de Verbena, já que as queimaduras de Elijah de uma granada de vervainas que explodiram no rosto curaram-se em segundos. Isso também pode ser porque ele é um vampiro original e um dos vampiros mais velhos com mais de 1000 anos de idade e, como tal, cura-se a uma taxa muito mais rápida.
  • Alaric Saltzman inventou dois tipos de armas , que envolveram a verbena. O primeiro foi um dardo em que a videira foi realizada e injetaria qualquer vampiro que fosse esfaqueado com ela diretamente na corrente sanguínea; O segundo é a bomba de verbena, uma espécie de granada feita a partir de um jarro cheio de líquido infiltrado, que explode como uma granada regular e chama o vampiro no extrato de verbena e vidro quebrado, queimando sua pele e incapacitando-os temporariamente devido ao aumento gravidade de suas lesões.
  • Bill Forbes e Atticus Shane não podem ser hipnotizados, mesmo que não estejam com verbena. Bill Forbes afirma que é uma habilidade que ele aprendeu após décadas de prática e comparou o cérebro com um músculo que se torna mais forte quanto mais ele é usado. Atticus Shane afirma ter recuperado a habilidade em suas viagens ao redor do mundo com pessoas místicas e mágicas. Há também outras criaturas sobrenaturais que não podem ser compelidas, tais como (desencadeados) lobisomens, bruxas e membros da Irmandade dos Cinco .
  • Como nenhum vampiro foi mostrado para morrer de exposição à verbena, está implícito que simplesmente os enfraquece, em vez de matá-los.
  • "Verbena" é o título do primeiro The Vampire Diaries: trilogia Comic Digital .
  • AtomiseVervain2
    Em Dead Man on Campus , a verbena mostrou-se usada em forma de vapor pela primeira vez. O Dr. Wes Maxfield criou uma característica de segurança no laboratório onde ele experimentou vampiros que envolveu pressionar um botão na parede, que liberou o extrato de verbena atomizado no ar em uma quantidade tão grande que Damon foi incapacitado instantaneamente e perdeu a consciência em segundos.
  • Em The Other Girl em Nova Orleans , Freya Mikaelson mencionou que ela havia injetado Tristan de Martel com uma mistura de flores de hibisco e artemísia para neutralizar qualquer verbena em seu sistema. Esta foi a primeira vez em qualquer série de televisão que um antídoto herbal para os efeitos da verbena foi revelado para existir.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.