Fandom

Wiki Vampire Diaries

Vanessa Monroe

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Vanessa Monroe é uma das novas espécies chamadas Blue Devils. Ela é descrita como uma estudante graduada muito atraente, inteligente e jovem que vai ajudar Damon e Alaric com sua pesquisa sobre lobisomens no antigo colégio de Alaric, Universidade Duke. Ela está continuando a pesquisa anterior de Isobel sobre as espécies sobrenaturais, e ela pode se envolver com um dos personagens. O seu papel é como uma personagem convidada, mas é possivelmente recorrente.

Segunda Temporada

A personagem Vanessa foi vista pela primeira vez na Universidade Duke, onde ela guiou Alaric, Elena e Damon para o escritório de Isobel, a fim de encontrar alguma pesquisa sobre os lobisomens (licantropos). Ela queria perguntar Alaric como Isobel estava, mas Alaric preferiu não dizer. Depois de entrar no escritório, Vanessa caminhou calmamente e voltou com uma estaca. Ela tinha como objetivo acertar Elena, mas Damon se acelerou na sua frente, permitindo que a estaca o acertasse em seu lugar. Alaric a levou, mas queria descobrir por que ela fez isso. Vanessa explicou-lhe que ela leu as pesquisas de Isobel sobre o que aconteceu em 1864. Ela pensou que Katherine e Damon estavam mortos naquele tempo.

Galeria

Aparições

2ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória