FANDOM


Este artigo é sobre Os Originais, criaturas da série de televisão. Você pode procurar por Os Antigos, criaturas dos livros..
Foi eufórico. A sensação de poder era indescritível. Mas a bruxa Ayana estava certa sobre as conseqüências. Os espíritos nos ligaram e a natureza lutou. Por cada força haveria uma fraqueza. O sol se tornou nosso inimigo - nos manteve dentro de casa por semanas. E embora minha mãe tenha encontrado uma solução, houve outros problemas. Os vizinhos que abriram suas casas para nós agora poderiam nos manter afastados. As flores na base do carvalho branco queimaram e impediram a compulsão. E o feitiço decretou que a árvore que nos deu a vida também poderia tirá-la ... Então nós a queimamos no chão. Mas a conseqüência mais sombria era algo que meus pais nunca anteciparam - a fome. O sangue nos fez renascer e foi sangue que desejamos acima de tudo. Não conseguimos controlá-lo. E com isso, as espécies predadoras nasceram.
Rebekah Mikaelson sobre a transformação da sua família em vampiros.


Os Vampiros Originais, ou simplesmente Os Originais, são um grupo de vampiros extremamente poderosos que são conhecidos por ser o primeiro de suas linhagens e a primeira geração de vampiros, o que os torna os vampiros mais velhos, mais rápidos, mais fortes e mais poderosos do mundo . Seu nome é um termo usado para descrever um progenitor em uma linhagem de vampiros. O termo foi inicialmente introduzido quando Rose revelou sua existência a Elena , Stefan e Damon , e se refere principalmente à Família Mikaelson , mas expandiu-se depois que Esther usou o feitiço para transformar Alaric em um vampiro e Elena se referiu a ele como um "Original", sem outro termo para se referir ao tipo de vampiro que Alaric se tornou.

Uma série de características diferenciam um Original da linhagem de vampiros que eles geraram, mas a diferença fundamental é que os Originais se tornaram vampiros através de um feitiço, não ingerindo o sangue de outro imortal; e, ao contrário dos vampiros normais, os originais são indestrutíveis e não podem ser mortos por qualquer coisa na terra, além da estaca do Carvalho Branco . Eles também só podem ser neutralizados temporariamente por uma Adaga de Cinza de Carvalho Branco ou uma das Estacas Malditas.

Os vampiros que foram chamados originais são: Mikael , Finn , Elijah , Klaus , Kol , Rebekah  e Alaric. Os Originais são lendários em todo o mundo sobrenatural, especialmente entre bruxas e vampiros, devido ao fato de terem caminhado a Terra há mais de mil anos.

Os Originais foram criados em torno da virada do século 11, quando Mikael, o pai dos Originais, queria encontrar um caminho através da magia para tornar-se imortal e seus filhos remanescentes, bem como para torná-los superiores aos lobisomens em velocidade, força , colmilhos próprios e sentidos elevados. Sua motivação para sofrer essa transformação foi resultado da morte de seu filho mais novo, Henrik Mikaelson , que foi morto por um membro do grupo de lobisomens da aldeia vizinha durante uma lua cheia . Quando Ayana, suas famílias, altiveiras, se recusaram a fazer o feitiço, Mikael convenceu sua esposa Esther a fazer o feitiço para manter seus filhos seguros, ignorando as advertências de Ayana de que isso iria desencadear uma praga no mundo.

História

O termo foi usado pela primeira vez na série The Vampire Diaries , quando Rose revelou a existência de alguns vampiros antigos e imensamente poderosos, enquanto ela e sua amiga Trevor mantinham o refém de Elena com a esperança de negociá-la com um original chamado Elijah em troca de sua liberdade. Quando este plano falhou e Damon e Stefan haviam resgatado Elena, ela se juntou a eles na casa dos salvatore e falou com medo do vampiro original conhecido como Klaus , de quem ela estava correndo por meio milênio. Ela então concordou relutantemente em ajudar Damon a entrar em contato com pessoas que poderiam saber como encontrá-lo, embora eles não tivessem sucesso em sua tentativa.

A lenda em torno do vampiro original chamado Klaus permaneceu juntada por boatos e envolta em mistério até que Elijah concordasse em contar sua história a Elena depois que ela tirou o Adagas de Cinza de Carvalho Branco de seu coração em Klaus . Ele finalmente revelou que ele e Klaus são meio-irmãos, e se referiam a sua família como "a família original", explicando que é por eles que todos os vampiros foram criados.

197-tvd-3x13-bringing-out-the-dead-theoriginalfamilycom

Os irmãos vampiros originais.

O resto da família Mikaelson foi introduzida ao longo da terceira temporada : Rebekah através de Flashbacks na década de 1920 e no momento em que Klaus a destruiu no The End of the Affair ; Mikael e Esther como Rebeca relataram a história de origem do vampiro para Elena em Ordinary People ; e Kol e Finn quando Elijah os desagradou em Bringing Out The Dead . Quando Rebekah contou a história de como sua família se tornou vampira, ela revelou que sua mãe, Esther, tinha realizado o feitiço que os tornava imortais e se referia a ela como a "bruxa original".

Este uso do termo "Original" deixa claro que inicialmente foi usado apenas como uma maneira auto-referencial para os irmãos do Vampiro Original estabelecer seu status como um poderoso grupo de elite - o fundamento para todos os outros vampiros criados a partir do sangue deles. No entanto, em Do Not Go Gentle, quando Esther começa o processo de transformar Alaric em um vampiro usando magia, Elena usa o termo "Original" para descrever o que Alaric se tornaria, se ela tivesse sucesso. Faltando uma outra palavra para descrever a cabeça de uma linhagem (ou linhagem potencial) de vampiros, o uso do termo se estendeu para descrever os vampiros criados usando o Feitiço da Imortalidade e não pelo sangue de outro vampiro.

Poderes e Habilidades

Devido à natureza e propósito do feitiço que os criou, os poderes e habilidades dos Vampiros Originais são os mais avançados e, de longe, superiores a qualquer outra espécie, com exceção dos Imortais em força mental. Rebekah disse a si mesma que eles são as criaturas mais fortes do mundo. Este não é o caso, como quando Lucien Castle foi atualizado, ele provou ser capaz de dominar Finn e Elijah com facilidade. Não se sabe se vampiros originais crescem mais fortes com a idade como vampiros não originais. Estes são seus poderes e habilidades padrão como a primeira geração de vampiros.

Poderes Básicos

S02e14 D

Elijah quebrou o pescoço de um lobo com um único soco.

  • Super Força:  vampiros originais são consideravelmente muito mais fortes do que imortais , caçadores sobrenaturais , vampiros não-originais, lobisomens , lobisomens desenvolvidos , híbridos de lobisomem-vampiro não-originais, bruxas e humanos. Eles são capazes de decapitar outras espécies com um único pedaço de suas mãos nuas, quebrar janelas e portas com pequenos objetos e, sozinho, arrancar os corações de vampiros mais jovens e outras criaturas com pouco ou nenhum esforço. Sua força tem sido usada para quebrar pescoços e espinhas, e quebrar e mover objetos pesados. Seu impacto pode enviar alguém voando. Sua força também é suficiente para rivalizar com o seu próprio tipo. Enquanto os vampiros originais são mais poderosos do que lobisomens em qualquer das formas, os lobisomens transformados ainda rivalizam o suficiente de sua força para derrubar um Vampiro original em pequenos grupos, como foi mostrado que quatro deles eram capazes de dominar Rebekah (embora ela conseguisse matar metade de eles), enquanto dois levaram Elijah (estes lobos estavam canalizando o poder de suas formas de lobisomem através de pedras de cianita encantadas, e Elijah foi tomado de surpresa e desmaiou brevemente de seu veneno). Vampiros de 900 anos ou mais podem apresentar um ligeiro desafio. No entanto, dado que os Originais parecem ter o poder máximo de sua condição, eles permanecem atualmente os mais poderosos de seu tipo. Lucien era muito mais forte do que qualquer um dos originais, enquanto um Original atualizado, e com ele morto e Marcel agora o único original atualizado restante, ele agora é mais forte do que eles fisicamente, embora possivelmente não na medida em que Lucien era.
  • Super Velocidade: vampiros originais são muito mais rápidos do que imortais, caçadores sobrenaturais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens desenvolvidos, híbridos de lobos-vampiros não-originais e humanos. Eles são capazes de parar outras espécies sobrenaturais em suas trilhas, percorrer milhas em meros minutos e podem facilmente alcançar qualquer espécie de criatura, sobrenatural ou não. Os seus reflexos são igualmente aumentados. Não se sabe se eles crescem mais rápido com o tempo. Lucien foi mostrado incrivelmente rápido, mais do que um Original.
  • Super Agilidade: os vampiros originais possuem mais agilidade, flexibilidade e destreza sobre-humanas do que imortais, caçadores sobrenaturais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens desenvolvidos, híbridos de lobos-vampiros não-originais e humanos. Eles podem se mover rapidamente, saltar muito alto, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão.
  • Super Sentidos: Os vampiros originais têm sentidos extremamente afiados de audição, visão e olfato que excedem muito aqueles de imortais, caçadores sobrenaturais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos de lobos-vampiros não-originais e humanos.
  • Super Durabilidade: os vampiros originais podem levar muito mais trauma do que os caçadores sobrenaturais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos de lobisomem-vampiro não-originais e seres humanos podem, sem muito desconforto ou ferimento. Nenhum vampiro original já foi desmembrado em toda a série, implicando que sua durabilidade pode estar próxima da invencibilidade. A madeira parece ser ineficaz ao enfraquecê-los, apesar de ser esfaqueada no coração com isso, muitas vezes os incapacitará por vários minutos até se recuperarem. Balas comuns, facas e objetos contundentes podem prejudicar um vampiro original como visto com Finn, Kol e Klaus. Rebekah disse uma vez a Matt que ela nunca se sentia fria. Ao correr de Mikael, ela também declarou como seus irmãos e ela passavam pelo inverno e outono, aguado e neve.
  • Super Regeneração: as feridas dos vampiros originais curam mais rápido do que aquelas de caçadores sobrenaturais, vampiros não-originais, lobisomens, lobisomens evoluídos, híbridos de lobisomem-vampiros não-originais e humanos. Os vampiros originais também parecem curar muito mais rapidamente quando expostos à verbena ou à madeira. Eles podem curar / recuperar / regenerar de todas e quaisquer lesões em questão de segundos. Mesmo uma mordida de lobisomem não é uma ameaça para eles, só é doloroso para eles e causará fraqueza e alucinações, pois não são totalmente imunes à mordida, mas desaparece. O líquido de Verbena-atado também demonstrou enfraquecê-los, embora eles se recuperem dos efeitos muito mais rapidamente. Se eles são esfaqueados com a lâmina de Papa Tunde e removidos, o processo de cicatrização se torna muito mais lento devido à magia negra dentro disso, isso também se aplica ao veneno de lobisomem. Mikael ainda suportou as cicatrizes de seu ataque por um dia ou mais, já que ele ainda tinha veneno em seu sistema. O sangue humano também sabia que o processo de cura era mais rápido.
  • Imortalidade: vampiros originais são imortais. Eles não envelhecem fisicamente e são imunes a todas as doenças, toxinas, venenos e doenças humanas ou condições físicas. A única arma física que pode trazer a morte permanente para um Original é a Estaca do Carvalho Branco, e a única outra substância sendo venenos da tensão avançada da toxina do lobisomem contida na mordida de um Vampiro Original Atualizado, bem como a toxina similar da espinhos encantados cultivados pela Hollow usando o sangue do Original Atualizado.
  • Emoções Avançadas: Vampiros originais experimentam emoções de forma mais poderosa que os humanos. As emoções como o amor, a alegria e a felicidade são intensificadas pelos vampiros, permitindo-lhes viver a vida de forma mais intensa. Esta habilidade permite que os vampiros originais sintam emoções no auge, independentemente da idade. Eles foram mostrados experimentando emoções tão poderosamente hoje como fizeram há mil anos.
  • Controle Emocional: vampiros originais têm um controle limitado sobre suas próprias emoções. Foi afirmado que o Controle emocional desaparece ao longo do tempo. Não se sabe se os vampiros originais ainda possuem a capacidade de "desligar" suas emoções completamente.
  • 1000px-VD410HD 0939

    Rebekah obriga Elena.

    Compulsão Mental: os vampiros originais podem controlar e influenciar os pensamentos, as emoções, o comportamento, as ações e as memórias dos seres humanos, vampiros não originais e híbridos de lobisomem-vampiro não-originais. No entanto, eles não podem obrigar bruxas, imortais ou lobisomens / lobisomens evoluídos.
  • Elo de Criação: Embora raro entre eles, ligação pode ser formado quando um ser humano é transformado com o sangue do vampiro com quem eles tinham fortes sentimentos humanos.
    Telepathy9

    Telepatia tátil

  • Telepatia: Os vampiros originais têm a capacidade de entrar nas mentes dos outros, desde que sejam mais fortes do que eles, embora, como vampiros originais, eles tenham uma das mentes mais fortes do mundo. Normalmente, essa habilidade funciona de forma tátil e o vampiro requer contato físico para que ele funcione com sucesso. No entanto, Elijah demonstrou se comunicar mentalmente com outros de uma curta distância, enviando chamadas de socorro e imagens mentais. Klaus e Elijah também foram mostrados compartilhando suas memórias com os outros.
    • Manipulação de Sonhos: vampiros originais podem controlar sonhos e subconscientes. Eles podem produzir e modificar sonhos, conferir pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade são a capacidade de distorcer as percepções da realidade e de atrapalhar alguém em seus sonhos.
    • Ilusionismo: Vampiros originais têm o poder de enganar as mentes dos outros para ver / sentir coisas que na verdade não estão acontecendo.
  • Cara Verdadeira: o rosto verdadeiro de um Vampiro original é a aparência que eles estão escondendo sob seu rosto humano normal. Quando o rosto verdadeiro de um Vampiro original é revelado, a escleração de seus olhos se torna vermelha, as veias escuras aparecem sob seus olhos enquanto o sangue as avança vigorosamente, e seus dentes caninos se prolongam em presas afiadas. O rosto verdadeiro de um vampiro original pode ser revelado sempre que desejam, mas aparecerá contra sua vontade sempre que eles forem despertados pelo cheiro de sangue, ou estão sentindo emoções intensas como raiva, luxúria, tristeza, etc. As presas de um vampiro original são extremamente afiada, o que lhes dá a capacidade de destruir quase qualquer substância (incluindo e especialmente a carne) e rasgar os membros. Com as presas vêm as veias escurecidas sob os olhos também.

Poderes Únicos

Elijah Mikaelson

  • Resistência ao Derramamento de Sangue: ao contrário da maioria dos vampiros, Elijah tem o controle total de sua luxúria de sangue, que ele aperfeiçoou ao longo dos anos de ser um vampiro até o ponto em que suas veias de vampiro não foram mostradas frequentemente desde que ele foi apresentado, mesmo quando ele pediu para falar Davina apesar de ter sido neutralizada por três meses e ter sua cor da pele tornada muito escurecida pela falta de sangue; Como resultado, ele conseguiu conversar com ela sem ansiar seu sangue. Isso não foi sempre tão, no entanto, como Elijah acidentalmente matou alguém não muito tempo depois da transição.

Mikael

  • Tolerância à Veneno de Lobisomem: Embora Mikael tenha sido mordido muitas vezes por lobisomens, ele poderia superar sua dor e alucinações. Mesmo tendo o veneno do lobisomem no sangue, ele dominou uma luta contra Klaus em seu primeiro altercado e derrotou-o em um segundo duelo quando enfraquecido ainda mais pela lâmina de Papa Tunde; deve-se notar que Klaus foi forçado a abaixar sua guarda, quando Mikael jogou a Lâmina do Papa Tunde em Camille.
  • Tolerância à Lâmina do Papa Tunde: quando Klaus usou a Lâmina de Papa Tunde contra Mikael, ele foi neutralizado, mas apenas por minutos enquanto acordava e retirou a lâmina do peito sem ajuda, algo que nenhum outro vampiro original poderia fazer.

Niklaus Mikaelson

Artigo Principal: Híbrido
  • Metamorfose/Controle da Transformação: Klaus tem a capacidade de se transformar em sua forma de lobisomem à vontade. Elijah informou que Klaus permaneceu um lobo por dois dias, mesmo quando estava de dia. Mostrando que Klaus pode ficar na forma de lobisomem mais do que um lobisomem normal. Como visto com Klaus quando ele mordeu Katherine, Klaus pode se transformar parcialmente, exibindo os olhos e os dentes do lobisomem.
  • Aprimoramento da Licantropia: Klaus é capaz de usar suas características de lobisomens para suplementar ainda mais seus poderes. Klaus pode crescer as garras e as presas, mesmo quando ainda está em sua forma humana. Klaus pode exibir os dois conjuntos de presas de vampiros e lobisomens. Seus olhos também se transformaram na forma de lobisomem, presumivelmente concedendo-lhe melhor visão. Devido à sua herança de lobisomem, a força e a velocidade de Klaus são aumentadas ainda mais durante uma lua cheia e no pico de sua forma de lobisomem.
    TVD - 2.22 - As I Lay Dying (2)

    Klaus ao sol.

  • Andar de Dia: Como um híbrido lobisomem-vampiro, Klaus não pode ser prejudicado pelo sol e não requer um anel de luz do dia.
  • Cura para Veneno de Lobisomem: o sangue de Klaus é a única cura para a mordida de um lobisomem ou híbrido de lobisomem, essa habilidade parece ser única apenas para Klaus.
  • Mordida de Lobisomem: Seu veneno enfraquecerá temporariamente um vampiro original e matará um vampiro não-original. Como um híbrido, o veneno de Klaus parece produzir efeito mais rápido do que o veneno de um lobisomem normal.
  • Procriação: Klaus teve uma criança com uma lobisomem devido a uma lacuna (nascendo um lobisomem que se transformou em um híbrido lobisomem-vampiro por magia). Essa lacuna já foi impossibilitada por bruxas e não acontecerá de novo.
  • Imunidade à Prata: devido à herança de lobisomem, magia ligada à prata não afeta Klaus. Armas de prata podiam feri-lo, mas a ferida cura a taxas super-normais do que feridas regulares.

Alaric Saltzman

Artigo Principal: Vampiro Original Melhorado
EnhancedOriginalInv

Alaric não afetado pela participação de Carvalho Indestrutível.

  • Invulnerabilidade a Estaca de Carvalho Branco: Alaric foi feito para ter menos fraquezas em comparação com os Vampiros Originais. Ele não pode ser prejudicado por armas de madeira e conseqüentemente, qualquer participação, mesmo a estaca de carvalho branco ou as adagas de cinza de carvalho branco. Seu corpo é completamente indestrutível, tornando impossível a decapitação ou extração de coração. Em vez disso, Esther ligou sua vida à vida de Elena como uma fraqueza.

Lucien Castle & Marcel Gerard

Artigo Principal: Vampiro Original Atualizado
  • Mordida de Lobisomem Avançada: devido a ter incorporado uma estirpe avançada de veneno em sua mordida das sete cepas de veneno de lobisomem, uma besta pode matar até um original como demonstrado por Lucien que conseguiu matar Finn dentro de um dia depois de mordê-lo.

Fraquezas 

Embora os Vampiros Originais sejam os primeiros e mais fortes vampiros do mundo, eles ainda têm fraquezas. No entanto, essas fraquezas são menores em comparação com os vampiros não originais, e eles se recuperam mais rápido deles. Os vampiros originais são imunes à maior parte da fraqueza dos vampiros não originais.

  • Sangue Animal: o sangue animal enfraquece a força de um original, mas pode aliviar sua fome melhor do que nenhum sangue.
  • Quebrar Pescoço: quebrar o pescoço de um original não os matará, mas os tornará inconscientes durante vários minutos até várias horas.
  • A Cura: Se um Vampiro Original toma a cura, eles voltarão a ser mortais de novo. Uma vez tomada, a cura os impede de serem imortais novamente, fazendo com que o corpo rejeite o sangue de vampiros.
  • Klaus Desiccated

    Klaus dessecou.

    Desidratação: Ser completamente drenado de sangue ou a parada do coração fará com que um vampiro original desidrate como qualquer outro vampiro, perdendo a maior parte da força e qualquer habilidade para se mover. O corpo desidratado de um vampiro original aparecerá como um cadáver e só pode começar a funcionar novamente uma vez que eles se alimentam de sangue. Este processo pode ser replicado artificialmente por uma bruxa lançando um feitiço de desidratação. Não se sabe se um vampiro original desidratariam se o coração deles fosse arrancado; No entanto, parece que o corpo de um vampiro original é indestrutível, portanto, é possível que seus corações não possam ser extraídos.
  • Convite: Para entrar em qualquer casa pertencente a seres humanos, eles precisam ser convidados por uma pessoa que mora oficialmente lá ou a pessoa de direito. Uma vez convidado, o convite não pode ser revogado. Se um vampiro original vive em uma casa, outros vampiros podem entrar livremente e, se um vampiro original estiver na casa sem ser convidado, ficará desorientado e começará a sufocar. Se a propriedade de uma casa muda enquanto estiver dentro, um original, como vampiros normais, provavelmente ficaria desorientado e é tirado da casa contra sua vontade.
  • Magia: Dizem que uma bruxa com poder suficiente pode matar / afetar perigosamente um ser tão poderoso quanto um Vampiro Original, mas provavelmente mataria a bruxa, a menos que o vampiro Original estivesse em estado enfraquecido. Mais tarde, revelou ter uma espécie de verdade, tanto Bonnie quanto Davina, ao serem fortalecidas por fontes de magia extremamente potentes (as mortes violentas de 100 bruxas e o poder da Colheita) conseguiram paralisar Klaus quase ao ponto de aproximá-lo da morte. Julie Plec revela que a Estaca de Carvalho Branco é a única arma física existente que pode matar um vampiro original, mas uma bruxa extremamente poderosa pode matar um com magia. Bonnie teria conseguido matar Klaus se Elijah não o tivesse salvado. Dahlia pode ter o poder de matar os vampiros originais, como uma das mais fortes bruxas para existir, algo que Esther e Freya acreditam que ela pode fazer. Dahlia poderia facilmente desidratar Mikael e Klaus ao mesmo tempo, quase matando os dois com uma porção de seu potencial mágico, no entanto, ela mais tarde foi vista ter que usar o pó da estaca destruída de carvalho branco para matar Elijah, Klaus e Rebekah ao mesmo tempo. As bruxas também podem fazer feitiços que podem prejudicar seriamente um vampiro original. Os feitiços menores têm pouco efeito. Um exemplo de um feitiço que pode ser usado para afetar um original é o feitiço com sálvia que pode bloquear a audição de um vampiro. Isso inclui objetos místicos como o de Rebekah ao mesmo tempo. Isso inclui objetos místicos como o Dispositivo Gilbert, Lâmina do Papa Tunde e Objetos Negros. um Sifão também pode absorver a magia de um vampiro original, mas é desconhecido se podem absorver até a morte.
  • Trauma Físico: enquanto qualquer trauma físico pode diminuir a velocidade de um original, menores, tais como cortes e contusões, são essencialmente ineficazes devido ao fator de cura de um vampiro original. Lesões mais significativas ao longo das linhas de ossos quebrados e danos nos órgãos podem incapacitar um vampiro original devido à combinação de dor e falta de função corporal própria. No entanto, a maneira mais eficaz de neutralizar um original, embora temporariamente, é infligir lesões normalmente fatais para um ser humano, como quebrar o pescoço ou arrancar seu coração. Lesões físicas menores, como tiros, feridas de facada e ossos quebrados, causarão dor de Vampiro Original e também diminuirão sua velocidade. No entanto, isso é momentâneo, pois eles curarão completamente em segundos. Parece que o trauma físico pode prejudicá-los em qualquer lugar do corpo (ex-medição dos olhos, afogamento).
    Elijahvervainbomb

    Elijah queimado por verbena.

  • Veneno: recentemente houve vários venenos mostrados inventados por pessoas como o Dr. Wes Maxfield e Aya que são capazes de incapacitar ou desidratar um vampiro quando administrado. Klaus também usou um veneno para matar Tim que nem mesmo o sangue de vampiro poderia curar. Davina usou um feitiço que tornou seu sangue tóxico para Klaus, paralizando e tornando-o inconsciente. Não se sabe o efeito que qualquer um desses venenos faria se ingerido por um vampiro original.
  • Luz Solar: a luz solar queimará um vampiro original, mas não pode matá-los. Todos os membros da Família Original possuem lapis lazuli anéis para combater isso. Klaus não é afetado pela luz solar devido a ser um híbrido lobisomem-vampiro.
  • Verbena: Verbena impede os vampiros originais de hipnotizar qualquer um que os pegue, ela também os queima no toque. Os vampiros originais curarão muito rapidamente das feridas de verbena.
  • Elijahhayley1x08

    Elijah não morreu pela mordida do lobisomem de Klaus.

    Mordida de Lobisomem:  enquanto uma mordida de lobisomem não pode matar vampiros originais, enfraquece-os e causa alucinações. Os efeitos são temporários e só dura algumas horas. Isso não afetará Klaus como ele é um híbrido lobisomem-vampiro original. Mikael superou a dor do veneno e lutou pelos efeitos em vez de sofrer e alucinar. Lucien Castle inventou uma estirpe avançada de veneno sem cura conhecida derivada das sete cepas de veneno de lobisomem que foi infundida em sua mordida como Vampiro Original Atualizado, também conhecido como Besta. É mesmo fatal para os vampiros originais de uma maneira semelhante à de um homem-lobo ou mordida híbrida em vampiros comuns, embora, trabalhando duas vezes mais rápido e mais dolorosamente. É tão potente que nem mesmo o sangue de Klaus ou Hope Mikaelson pode curá-lo. Lucien morde Finn Mikaelson, um Vampiro Original , e Finn morreu permanentemente horas depois. Esta é a primeira toxina que pode matar um Original e uma das únicas coisas para matar permanentemente um Vampiro Original, além de uma Estaca de Carvalho Branco.
  • Madeira: uma estaca de madeira através do coração irá desidratar um vampiro original e o vampiro original aparecerá como se estivessem mortos, mas vai reviver dentro de algumas horas. Klaus não pode ser neutralizado por estacas de madeira, devido a ser um híbrido lobisomem-vampiro.
  • Adaga de Cinza de Carvalho Branco: um grupo de adagas de prata encantado mergulhado na cinza do carvalho branco neutralizará um vampiro original quando esfaqueado pelo coração. Se o punhal for removido, ele deve ser mergulhado novamente nas Cinzas Carvalho Branco para re-neutralizar o vampiro original. Caso contrário, não terá efeito e o vampiro original despertará dentro de algumas horas.
  • Armas: Uma videira mística de espinhos cultivada pela Hollow do sangue de Marcel, que tem o poder de matar um vampiro original com apenas um arranhão de espinhos.

Fraquezas incomuns 

  • Câncer: Embora os vampiros não consigam pegar doenças e doenças como o câncer, se um humano tiver câncer ativo e se transformar em um vampiro, os efeitos do câncer irão aumentar. As propriedades regenerativas do sangue de vampiros acelerarão a replicação de células cancerosas e excederão os estágios normais da condição. Isso foi comprovado pela primeira vez quando Caroline alimentou um sangue de vampiro terminal do paciente com câncer para testar se poderia curar o câncer. Quando Jo executou testes no paciente depois que ele foi transformado em um vampiro, ela se referiu a seus tumores como "estágio 10. Não se sabe o que aconteceria se uma pessoa com câncer se transformasse em um vampiro original. Os efeitos sobre um Vampiro Original iria seja presumivelmente o mesmo que o resto das espécies porque eles têm os mesmos poderes de cura.

Ex-Fraquezas

  • Magia do Sangue de Duplicata : Se o sangue do último par de doppelgängers for usado no Feitiço de Purificação Mágica, todas as habilidades dos vampiros serão despojadas deles pouco a pouco e depois serão trazidas para a última etapa de sua vida humana: Morte. Eles revivirão a maneira como eles morreram quando se mudaram para o vampirismo. Kai absorveu o feitiço de purificação mágica e, como tal, não está mais lá.
  • Estaca de Cinza de Carvalho Branco (Ouro): uma arma que foi forjada por bruxas e modificada por Kol Mikaelson como uma maneira de subjugar Niklaus Mikaelson uma vez que Silver Daggers não tem nenhum efeito sobre ele. Se mergulhado nas cinzas do Carvalho Branco e depois esfaqueado no coração de Klaus, ele será dessecado e permanecerá assim na medida em que o punhal permaneça no lugar. A partir de Ashes to Ashes , Dahlia derreteu e destruiu a adaga.
  • Espada da Fênix: quando preso à espada com a qual está emparelhado, tem o poder de matar o corpo de um vampiro e aprisionar sua alma em uma prisão dentro da pedra. Esta prisão foi descrita como uma dimensão do inferno, onde o tempo não tem sentido e onde as almas vampíricas dentro dele são emocionalmente torturadas com imagens horríveis, como ser forçado a matar seus entes queridos. Embora seja desconhecido se pode afetar um vampiro original. A lâmina junto com a sua pedra foi destruída por Nora e Mary Louise.
  • Finnburn

    Finn morre apostado com uma estaca de Carvalho Branco.

    Estaca de Carvalho Branco: A única arma na Terra que pode matar permanentemente um vampiro original, vem de um antigo Carvalho Branco que existiu durante o tempo da gênese dos Vampiros Originais e foi usado como fonte de sua imortalidade. Foi pensado inicialmente que a estaca usada para matar Mikael era a última madeira de Carvalho Branco que existia, mas logo foi descoberta por Rebekah e Klaus que havia um rebento da árvore original para substituir o velho; cuja madeira foi usada para construir a Ponte de Wickery. Dahlia destruiu a estaca e apenas suas cinzas presumivelmente permanecem. O carvalho branco das Pontes de Wickery provavelmente existe nos Mundos da Prisão. No entanto, com a morte de Kai, o líder dos Gêmeos, os mundos da prisão são destruídos porque estão ligados ao líder do Gemini Coven. Também foi revelado em Ashes to Ashes, que um Original pode morrer lentamente ao inalar o que é presumivelmente cinzas de carvalho branco ou estilhaços. Em Wild at Heart, foi revelado que o Cavaleiro de madeira Klaus esculpido como uma criança é feito de madeira de carvalho branco e foi formado em sete balas de madeira. A última bala foi destruída no feitiço de Lucien para se tornar um Vampiro Original atualizado.

Vampiros Originais Conhecidos

A Família Original

Artigo Principal: Família Mikaelson
  • 303VampireDiaries1908

    Mikael

    Mikael era um proprietário rico em uma aldeia na Europa Oriental, bem como um guerreiro viking do Reino da Noruega, antes que ele e sua família se mudassem para o Novo Mundo. Eles fizeram sua nova casa no que acabaria por se tornar Mystic Falls, e se encontraram vizinhos com um grupo de lobisomens . Depois que seu filho mais novo foi morto por um lobisomem e sua esposa Esther transformou seus filhos restantes em vampiros, Klaus revelou sua verdadeira paternidade quando, após sua primeira morte como vampiro, ele desencadeou seu gene de lobisomens; Mikael não era seu pai biológico. Furioso, Mikael caçou e matou o pai de Klaus e toda a família, sem perceber que ele estava acendendo uma guerra entre as duas espécies que persistem até hoje. Depois de uma vida de caça a Klaus, ele foi morto por Klaus com sua própria arma . No entanto, ele agora é revivido pela poderosa bruxa Davina Claire e está planejando seu ataque contra Klaus. Mikael parece ser o mais forte de todos os Originais e é um lutador excepcionalmente habilidoso, podendo derrotar seus filhos e seu filho adiantado. Klaus matou Mikael novamente, para obter cinza viking por uma arma contra Dahlia e por não receber seu amor como o amor de Mikael pela sua primeira amada filha Freya.
  • FinnMD

    Finn

    Finn Mikaelson foi o segundo irmão mais velho (seguindo Freya). Ele passou a maior parte de sua vida imortal apaixonada e é ainda mais moral do que Elijah, bem como a auto-aversão. Embora ele estivesse disposto a se sacrificar e a seus irmãos para livrar o mundo dos vampiros, ele mostrou um lado mais relaxado de si mesmo enquanto se reconecta com seu amante, Sage . Antes que ele tivesse a chance de considerar a vida que ele poderia viver, ele foi morto por Matt Donovan com uma estaca de Carvalho Branco . Todos os vampiros de sua linhagem, incluindo Sage, morreram algumas horas após sua morte. Graças à sua mãe Esther , ele possuía o corpo de Vincent junto com o irmão Kol que possuía Kaleb , no entanto, depois de uma boa quantidade de tempo e uma tentativa na vida de Hope, Freya selou a alma de Finn em seu talismã, libertando assim Vincent. Em An Old Friend Calls , revelou-se que Finn foi libertado do talismã pelo feitiço Davina costumava revivir Kol e era um Vampiro Original mais uma vez, no entanto, isso foi de curto prazo, pois ele foi morto por Lucien depois de ser mordido por ele e injetado com um veneno letal para Originals.
  • ElijahMD

    Elijah

    Elijah Mikaelson é o terceiro irmão mais velho. Ele é bonito e sofisticado, com um senso de moral altamente desenvolvido. Embora ele amasse seu irmão mais novo Niklaus, ele se vingou quando Klaus caçou e neutralizou sua família e jurou se vingar. Não foi até que Klaus revelou que seus irmãos estavam seguros de que Elijah começou a reconsiderar, embora alguns dias depois Klaus o traiu neutralizando-o com a Estaca de Carvalho Branco. Mais tarde, ele foi liberado por Damon Salvatore e, com a ajuda de Damon, reviveram seus irmãos do seu sono adormecido e levantaram-se para Klaus antes de ameaçar deixá-lo. Ainda assim, depois que ele e Rebekah pensaram que Klaus estava morto, ambos o lamentaram, e até hoje Elijah mantém a família acima de tudo.
  • KlausMD

    Niklaus

    Niklaus Mikaelson é um híbrido e o quarto irmão mais velho. Ele é violento e megalomaníaco, embora ele tempera sua agressão com uma apreciação pela arte e pelas atividades mundanas. Sua lenda o precede em todo o mundo sobrenatural, como um dos vampiros mais temidos vivos. Apesar de seu relacionamento tumultuado, ele ficou mais próximo de Elijah e Rebekah. O relacionamento dele com o irmão Kol pareceu-se muito mais tenso, embora manejável, mas achou oportuno deixar o irmão Finn apanhado em uma caixa por 900 anos. Não importa quão assustadoramente ele trate sua família, ele ainda sustenta que eles são os dele para lidar, e qualquer outra pessoa que interfira sofrerá as consequências. Uma vez que ele quebrou a Maldição Híbrida , seu principal objetivo era criar mais híbridos, e assim ele procurou manter o Petrova Doppelgänger Elena vivo.
  • KolMD

    Kol

    Kol Mikaelson é o quinto irmão mais velho. Muito mais de um curinga do que Elijah ou Finn, ele compartilha a afinidade de Klaus pela violência e parece gostar muito de infligir dor aos outros. Klaus apontou-o no início do século 20 por tentar criar uma arma para usar contra ele, mas Elijah o reviveu junto com Finn e Rebekah. Não se sabe muito sobre sua longa vida; Ele disse ter feito a família original infame desde o início, presumivelmente por meio de assassinatos indiscriminados, e ao longo dos anos ele passou muito tempo na companhia de bruxas, de quem ele aprendeu sobre a lenda dos imortais Silas. Ele foi morto por Jeremy Gilbert e a morte de toda a linhagem de sangue efetivamente completou a Marca do Caçador. Mais tarde, ele fez seu retorno como Kaleb , junto com sua mãe, Esther e o irmão Finn, que possuíam Cassie (e depois Lenore) e Vincent, respectivamente. Eventualmente, Kol tentou ajudar Davina a libertar um grupo de vampiros que foram levados pelo Finn. Como conseqüência da traição de Kol, ele foi expulso por Finn, e mais tarde morreu. Davina consagrou o corpo de Kaleb, ao fazê-lo, Kol (e presumivelmente Kaleb) se juntou aos Ancestrais de Bruxas de Nova Orleans. Em A Streetcar Named Desire , Kol foi ressuscitado com sucesso como Vampiro Original por Davina Claire.
  • RebekahMD

    Rebekah

    Rebekah Mikaelson é o sexto irmão (sendo apenas mais velha que Henrik) na família Original e a segunda filha de Mikael e Esther. Embora muitas vezes ele pareça desfrutar as vantagens de ser um vampiro junto com seu irmão Klaus, deixado sozinho, revela uma sensibilidade mais delicada e humana sob sua fachada resistente. De todos os irmãos originais, ela sozinha demonstrou um desejo ativo de tornar-se humano de novo. Seu relacionamento com Klaus é complicado: ela o ama incondicionalmente, mas ambos são rápidos na raiva e Rebekah geralmente é o único que acaba machucado, muitas vezes ficando apavorado por seu desafio. Klaus deixou ela estacada por 90 anos antes de revivê- la em sua busca para criar híbridos, e ela já reavivou um relacionamento com Stefan Salvatore, a quem ela se apaixonou na década de 1920. Rebekah possuía brevemente o corpo de uma bruxa agora falecida chamada Eva, em sua busca para reviver seu irmão, Kol. Rebekah foi devolvido ao seu corpo original quando Aya matou seu corpo hospedeiro. Aya depois de lutar com uma legião de Strix contra Rebekah, que deixou Aya como o único sobrevivente. Ela então apostou Rebeca com uma arma amaldiçoada, a Estaca Maldita, condenando-a à insanidade, se a estaca fosse removida, transformando-a em uma Estripadora. Rebekah fez com que Elijah a neutraliza-se, para que ela não seja mais uma responsabilidade ou uma ameaça.

Outros Vampiros Originais

Artigo Principal: Vampiro Original Melhorado & A Besta
  • Alarics

    Alaric

    Alaric Saltzman era um Original no sentido conceitual da palavra, e não estava relacionado à família Mikaelson. A feiticeira Esther transformou-o em um vampiro através de um feitiço de imortalidade modificado com o único propósito de caçar e matar as crianças que o restaram, livrando assim o mundo dos vampiros. Ela o projetou para ser imune à Estaca do Carvalho Branco, tornando-o invulnerável, dando-lhe assim uma vantagem sobre seus filhos. No entanto, não querendo criar outro ser imortal, ela amarrou sua vida à de Elena Gilbert , garantindo que Alaric viveria apenas uma vida, apenas o tempo suficiente para matar Klaus , Elijah , Rebekah e Kol antes de Elena ter morrido de morte natural. Ele é apenas um vampiro por alguns dias antes de morrer; Rebekah escapou dele e matou Elena para acabar com a vida de Alaric depois que ele parecia ter matado Klaus. Mais tarde em Home, ele ressuscitou. Desconhece-se que fraqueza poderia ter levado a sua morte após a ressurreição, já que Elena não era mais humana, mas um vampiro. Ele estava ligado à vida de seu vampiro ou pode ser verdadeiramente imortal. Alaric já não é mais um Vampiro Original. Ele foi puxado para a zona Mystic Falls, sem mágica, e a magia que o fez um Vampiro Original Melhorado foi despojado dele, tornando-o humano e morrendo brevemente da ferida do faca que o transformou antes de ser trazido de volta pelo treinamento médico de Jo.
  • Lucien

    Lucien

    Lucien Castle foi o primeiro vampiro criado por Klaus há mais de 1.000 anos, e o primeiro vampiro em geral. Depois de ter um século roubado de sua vida, onde ele acreditava que ele era Klaus Mikaelson devido a Elijah obrigando-o a ser uma distração para Mikael, ele queria vingança na Família Original e queria se tornar superior. Lucien fez Vincent Griffith lançar o Feitiço da Imortalidade em Mystic Falls através de uma versão reversa do feitiço de Esther, ainda com alterações e ele se tornou a Besta, aparentemente da Profecia, um vampiro original atualizado. Com seu feitiço, ele acrescentou veneno de lobisomens aos ingredientes, que o infundiram com uma mordida feita de sete cepas de toxina lobisomem, capaz de matar Vampiros originais, como Finn, sem a necessidade de uma estaca de Carvalho Branco. O soro de Lucien também concedeu ao usuário velocidade e força superiores aos originais normais, mas a fonte desta superioridade física é desconhecida, embora seja possível porque o feitiço seja engenharia reversa ou o seu vampirismo anterior seja amplificado. Uma desesperada Freya Mikaelson foi capaz de lançar o Feitiço de Reversão da Imortalidade em Lucien, permitindo que Klaus o matasse.
  • Marcel1

    Marcel

    Marcel Gerard tornou-se a última Besta e a verdadeira Besta de Profecia tomando o segundo soro de Lucien, um que ele pretendia para Aurora. Marcel tornou-se um Original Atualizado para se vingar da Família Mikaelson, já que sacrificaram a vida e a alma de Davina Claire para parar Lucien. Marcel já neutralizou os originais, mordendo Kol e Elijah, envenenando Freya e abalando Klaus com a Lâmina do Papa Tunde, retirando Nova Orleans dos Mikaelsons, tornando-se mais uma vez o rei da cidade. Apesar de os Mikaelsons encontrarem curas em suas mordidas e se recuperando, Marcel ainda continua sendo o rei em Nova Orleans e ainda é um superior atualizado superior. Apesar de ter o veneno para matar os Originais, eles agora sabem de um meio para curar sua mordida. Marcel, no entanto, continua a ser um adversário mais poderoso, mas desde então fez uma trégua com os Mikaelsons.

Curiosidades

  • O slogan da terceira temporada foi "Ano dos Originais" .
  • Alaric é um vampiro original através de espécies, tendo os mesmos poderes ou mesmo superior, mas ainda menos fraquezas, embora ele não faça parte da família original de vampiros.
    • Além disso, as Bestas Lucien Castle e Marcel Gerard, como Alaric antes deles, são os únicos outros dois tipos de Vampiros Originais que não fazem parte da Família Mikaelson, com Lucien sendo curado e morto, deixando Marcel como o último Original Atualizado.
  • Julie Plec anunciou antes da quarta temporada a possibilidade de outros vampiros terem vivido antes dos Mikaelsons. Isso é mais tarde comprovado na forma dos primeiros imortais do mundo ; Silas e Amara.
  • Elijah é o primeiro vampiro original a aparecer na série.
  • Rebekah é a única vampira original feminina e a mais nova da família original.
  • Kol é o homem mais novo da família Original.
  • Alaric era o vampiro original mais novo e o vampiro original masculino mais novo, bem como o vampiro original mais curto
  • Em uma Entrevista com Atlanta CW69, Julie Plec confirma que Alaric foi "o vilão mais poderoso do show". Em uma outra Entrevista com o Entertainment Weekly, Julie Plec se refere a Alaric como "Super Original vampiro". o que significa que ele era igual com Klaus como o Original mais poderoso. Com sua morte em The Departed, Klaus tornou-se o original mais poderoso até a ressurreição de Mikael, no entanto, com Alaric também ressuscitado em Home, Alaric é mais uma vez igual com Klaus como o Original mais poderoso. Alaric já teve seu vampirismo despojado e, no entanto, não é mais um original.
  • Klaus , ao lado de Alaric (anteriormente) e Mikael, é o original mais poderoso porque ele também é um híbrido.
  • Nos Livros, os vampiros originais são chamados de " Os Antigos ".
    • A origem dos Antigos não está totalmente descrita nos Livros, no entanto, LJ Smith afirmou que os Antigos nunca foram humanos e que são mais antigos do que as pirâmides.
    • Os Originais foram chamados de "Os Antigos" duas vezes; Uma vez por Hayley Marshall em The Rager, ao conhecer Klaus, e em Always and Forever, Davina Claire se refere aos Originais como Antigos.
  • MikaelFinn, Kol e Elijah são os únicos vampiros originais da família Original que foram mortos permanentemente, embora Mikael, Finn, Kol e Elijah tenham sido ressuscitados às vezes com seus poderes intactos. Mikael já foi morto permanentemente por Klaus novamente para a cinza viking que seu cadáver deixaria para trás, os ingredientes necessários para uma arma para matar Dahlia, disparando mais barato Mikael, fixando-o em uma parede com a Estaca de Carvalho Branco apenas tocando seu coração antes de executá-lo sem uma briga. Finn também já foi morto permanentemente no último momento após ser mordido pelo Castelo de Lucien como um Original Atualizado com uma mordida de lobisomem capaz de matar Originais.
  • Alaric foi morto quando Elena morreu como humano e também é considerado permanentemente morto.
  • Depois que Mikael e Finn foram mortos, Elijah tornou-se o vampiro original original mais antigo.
  • Klaus, Amy, Phillipe, Adrienne e James eram cinco velhos vampiros que deveriam aparecer no show, mas foram removidos e, em vez disso, vieram a Família Original.
    • Oficialmente Klaus foi removido e Niklaus aparece.
    • Oficialmente Amy foi removida e Esther aparece.
    • Oficialmente Phillipe foi removido e Elijah aparece.
    • Oficialmente Adrienne foi removida e Rebekah aparece.
    • Oficialmente James foi removido e Finn aparece.
  • Quando um vampiro original morre, todos os vampiros criados a partir de sua linhagem morrem junto com eles.
    • Isto foi estabelecido em The Murder of One quando Finn foi morto. Dentro de uma hora de sua morte, um vampiro que Finn tinha virado ( Sage ) e um vampiro que ela havia virado ( Troy ) também morreram.
  • Os vampiros originais são a origem do tipo de vampirismo que vemos ao longo do show, no entanto, eles não são os  primeiros vampiros a existir, embora Silas não goste de ser chamado de "Vampiro".
  • Os vampiros originais aparecem em 13 episódios na segunda temporada , 21 episódios na terceira temporada , 21 episódios na quarta temporada  e 2 episódios na quinta temporada até agora.
  • Klaus aparecerá em um episódio na Sétima Temporada.
  • Finn foi o primeiro vampiro original a ser morto por um humano, Matt .
  • Uma série spin-off chamada The Originals foi produzida e está atualmente em sua terceira temporada. O spin-off foi apanhado pelo CW para uma corrida de temporada completa.
    • O episódio The Originals (4x20) serviu como um piloto de backdoor.
    • Ele se concentra na família Original.
  • Mikael e Alaric são os únicos Vampiros Originais sem linhagem.
  • Os vampiros originais não podem ser mortos pelos punhais de prata, apenas temporariamente neutralizados desde que o punhal permaneça no original.
    • Embora eles machuquem-no quando ele é esfaqueado com eles, Klaus não é efetado pela adaga por causa do lado de lobisomem.
    • A Adaga Dourada , no entanto, foi criado especificamente para neutralizar em Klaus.
  • Mikael e Finn são os únicos vampiros originais não adulados por Klaus.
  • Alaric é o único vampiro original que não pode ser morto com o A Estaca de Carvalho Branco. É possível que, como a Árvore de Carvalho Branco não é sua fraqueza, como sua transformação não se baseou na árvore, os punhais também não poderiam neutralizá-lo, tornando ele e Klaus os únicos vampiros Originais que não podem ser neutralizados pelos punhais .
  • Klaus é o primeiro e único vampiro original e o ser vivo para o pai de uma criança .
  • Foi confirmado por Michael Narducci que a força humana ampliada de Mikael é por que ele é mais forte do que seus filhos, mesmo Klaus. Originalmente, foi assumido que era devido ao sangue de vampiros. Enquanto os irmãos eram todos de força relativamente igual como seres humanos / bruxas, explica por que, quando virado, como Elijah e Klaus podem lutar de forma uniforme e por que Mikael pode facilmente dominar seus filhos, já que ele era mais velho e mais forte como um guerreiro Viking humano.
  • Primeira Temporada de The Vampire Diaries é a primeira (e única) temporada que não apresenta um vampiro original.
  • Como seres humanos, cada Original foi morto sendo esfaqueado no coração antes de sua transição, incluindo Alaric. Pode ser por isso que, como vampiros, eles devem ser esfaqueados no coração ou Estacados no coração para matá-los, embora seja de notar que o coração de um vampiro ainda bate e, portanto, seria naturalmente vulnerável ao empalhamento por algo que eles são fracos.
  • Os Vampiros Originais podem ser considerados equivalentes de vampiros da realeza, pois eram os primeiros vampiros, os mais perigosos, indestrutíveis e os mais poderosos. Eles demonstram que as regras que os outros vampiros fazem para as espécies de vampiros não se aplicam a eles e farão o que quiserem. Eles exigem respeito e tornam-se violentos e assassinos se desrespeitados. Em suas mentes, suas regras são as leis verdadeiras e absolutas para os vampiros.
  • Apesar de nascerem bruxas, a maioria dos Originais não tomou seu poder de acordo com Kol, no entanto, uma vez que Esther foi consagrada em Nova Orleans e se tornou uma parte dos Antepassados, os Originals compartilhavam naquela Magia Ancestral uma vez que participaram do Ritual de Colheita . Enquanto os Originais ainda vivos não podiam praticar magia, seus espíritos, especialmente dos membros falecidos, têm acesso à Magia Ancestral, como mostrado com Kol e Finn.
  • O espírito de Finn é revelado para ainda ser uma bruxa poderosa, apesar de estar dentro do talismã de Freya, pois conseguiu canalizar seus poderes com o consentimento para ajudar Rebekah.
  • Embora nunca tenha sido mencionado ou confirmado, Rebekah declarou uma vez que gostaria de remover o coração de Klaus e "vê-lo crescer de volta", embora não esteja claro se isso realmente aconteceria, já que Elijah tentou matar Klaus dessa maneira.
    • É provável que esta seja apenas uma expressão, como Elijah teria sido bem sucedido se ele tivesse arrancado o coração de Klaus enquanto Bonnie usava sua magia autorizada para deixar Klaus à beira da morte, enfraquecendo a magia que mantém as habilidades e a imortalidade de um Original. Nenhuma criatura em qualquer show pode sobreviver à extração do coração, portanto, de alguma forma, um Original poderia ter seu coração arrancado de seu corpo sendo enfraquecido, como quando Klaus quase morreu, então o Original morreria.
  • Foi rumor de A Trindade e A Strix que existe, de fato, uma outra arma que pode matar permanentemente um vampiro original além da estaca de carvalho branco agora destruída. Foi revelado que algum Carvalho Branco sobreviveu, o brinquedo que Klaus esculpido foi feito a partir do Carvalho Branco.
    • A Strix nunca a possuía. Mas um membro da Trindade Aurora de Martel sim.
    • A arma foi remodelada em sete balas de madeira. A partir de An Old Friend Calls , há apenas uma bala conhecida que a Aurora secretamente escondeu se seus planos falharam, e é a última madeira conhecida do Carvalho Branco deixada na Terra.
    • A última bala já foi usada por Lucien Castle quando ele e os Ancestrais forçaram Vincent a lançar uma forma atualizada do Feitiço da Imortalidade para transformar Lucien, e mais tarde Marcel Gerard nas Bestas, Vampiros Original Atualizados que podem matar Vampiros Originais. A última bala já passou, pois foi usada como ingrediente para fazer o soro que concedeu a Lucien e Marcel seus poderes e imortalidade.

Veja Também