Wiki Vampire Diaries
Registre-se
Advertisement
Wiki Vampire Diaries
Artigos em Destaque.

Eu tenho que admitir ... no início, me sentir estranha, o gosto metálico. Mas então, foi como a eletricidade percorrendo meu corpo - um milhão de estrelas explodindo em minha mente de uma só vez. É como nada que já senti antes. Foi fantástico. E tudo o que posso pensar agora é ... Eu quero fazer novamente.
Camille sobre se tornar uma Vampira em A Ghost Along the Mississippi.


Vampiros são cadáveres humanos magicamente reanimados que são habitados pelos espíritos da pessoa falecida e que se parecem muito com o ser vivo que eram antes da sua transformação. Os vampiros se alimentam e sobrevivem do sangue dos vivos, tipicamente sobre o dos humanos, e também podem transformar outros seres humanos em outros vampiros, compartilhando seu próprio sangue com eles. Vampiros são uma das muitas espécies sobrenaturais conhecidas em The Vampire Diaries e The Originals, que foram criadas por bruxas.

Criação[]

"Ela convocou o sol para a vida e o antigo carvalho branco, um dos objetos eternos da Natureza, para a imortalidade. Naquela noite, meu pai nos ofereceu vinho atado com sangue. Então ele conduziu sua espada através de nossos corações."
Rebekah Mikaelson para Elena Gilbert sobre a criação dos primeiros vampiros.
Caroline in her transfomation

Caroline Forbes durante a transição.

Um humano que consumiu sangue de vampiro de alguma forma (seja bebendo, derramado na ferida aberta ou injetado) e morreu depois com o sangue em seu sistema será revivido magicamente como uma criatura mágica morto-vivo, assim como o vampiro que os criou. Uma natureza exata da morte do ser humano é irrelevante para esse processo; Uma única condição que deve ser cumprida é que o corpo tem que estar mais ou menos intacto e capaz de funcionar uma vez que eles se recuperam em transição, embora os limites superiores de dano físico sobre um corpo humano pelo qual o vampirismo não foram definiram .

Vampiro em Transição[]

Artigo Principal: Transição

A fim de completar uma transição para um vampiro, uma pessoa deve consumir uma quantidade significativa de sangue humano, pelo menos o valor de um sorvete, nas próximas vinte e quatro horas, ou então eles vão morrer. Somente o sangue humano pode completar sua transformação - sangue animal ou sangue de vampiro não é suficiente para terminar uma transformação de humano para vampiro. No entanto, no caso, o "sangue humano" pode incluir o sangue de uma bruxa ou lobisomem humano, como foi comprovado por Alaric Saltzman e Camille O'Connell, que completaram suas transformações para o bem-estar das bruxas Bonnie Bennett e Vincent Griffith, respectivamente. Além disso, o sangue não precisa ser de um humano vivo; Caroline Forbes e Esther Mikaelson (enquanto possuía Lenore) completaram suas transições se alimentando de uma bolsa de sangue humano e Vicki Donovan completou sua transição bebendo do recém-falecido Logan Fell, que então despertaria um pouco mais tarde para se encontrar em transição também.

Um vampiro em transição não é verdadeiramente vivo nem está realmente morto até que eles façam sua escolha para completar sua transição ou abster-se de alimentar e, finalmente, morrer. Isso coloca o semi-vampiro em uma linha limiar entre os dois estados que podem afetá-los de maneiras diferentes. Por exemplo, um vampiro em transição é imune aos efeitos de um Objeto Negro conhecido como Serratura, que é dito criar uma barreira impenetrável através da qual nada vivo ou morto pode passar; Isto foi evidenciado pelo fato de que Camille, enquanto estava em transição, conseguiu ativar a Serratura dentro de um recipiente de transporte para prender Tristan de Martel dentro sem prender a si mesma. Da mesma forma, até que uma pessoa em transição beba sangue humano para completar sua transformação, eles não serão suscetíveis às fraquezas padrão de um vampiro (ou seja, eles ainda podem andar na luz solar e podem entrar em casas sem um convite).

Linhagens[]

Artigo Principal: Linhagens

Todo vampiro regular que já existiu é descendente daqueles de sua espécie conhecidos como os Vampiros Originais, que, ao contrário da maioria dos vampiros, não foram transformados por morrer com sangue de vampiro em seu sistema, mas que foram transformados usando um feitiço de Magia Negra em algum ponto em torno de 1001 d.C., no que é agora é a moderna Mystic Falls. No entanto, o ritual que resultou na sua transformação tem semelhanças com a forma como os vampiros normais são transformados, na medida em que tiveram que consumir sangue (no seu caso, o sangue da humana Petrova doppelgänger Tatia, encantada com uma versão adaptada do feitiço da imortalidade por sua poderosa mãe bruxa, Esther ) antes de ser morto enquanto esse sangue estava em seu sistema.

Depois que os Originais despertaram em transição, eles se alimentaram do sangue de outro humano de sua aldeia e foram oficialmente transformados em primeiros vampiros verdadeiros do mundo, dos quais todos os outros vampiros foram criados. O seu sangue possui propriedades místicas que são transmitidas a todos e cada um dos vampiros que transformaram, juntamente com cada vampiro gerado por sua progênie, conectando todos os vampiros a um dos seis vampiros originais de quem eles descendem por uma linhagem. Devido a este link, a morte de um vampiro original resultará na interrupção desta conexão, e todo vampiro que descende da linhagem do falecido Original os seguirá na morte dentro de uma hora, conforme demonstrado pelas mortes de Finn e Kol Mikaelson, que posteriormente provocou com que todos os vampiros se separassem de sua linhagem para morrer também. A partir de 2013, apenas três dos seis vampiros originais - Elijah, Klaus e Rebekah Mikaelson - sobreviveram a todas as vidas imortais como vampiros originais sem morrer e, assim, cortando essa conexão, ao contrário de seus irmãos Kol e Finn, que foram mortos. Em 2019, Elijah foi morto por um espinho criado pelo Vazio para ressuscitar; Uma vez que A Hollow teve sucesso em ressuscitar, pode-se supor que a linhagem de Elijah morreu com ele.

Também foi comprovado que esta conexão de linhagem pode ser quebrada usando a magia, já que a Bruxa da Colheita Davina Claire, com alguma ajuda do coven da Strix, conhecido como As Irmãs, usou um feitiço que Davina criou para quebrar a linhagem de um Original na tentativa de libertar todo os vampiros das linhagens de Klaus e Elijah. Este feitiço tornou possível matar um Original sem matar seus descendentes no processo. Este feitiço só acabou sendo parcialmente bem sucedido, como Elijah foi revivido a tempo de escapar dos efeitos do feitiço, enquanto Klaus não conseguiu fazê-lo. Isso resultou em que todos os vampiros que ele ou sua progenitura alguma vez geraram ficassem livres de sua conexão com Klaus, o que significa que ele pode ser morto sem o resto deles morrer também. Este feitiço foi predito em uma profecia experimentada pela bruxa e Vidente Alexis em relação às possíveis mortes dos Originais, embora não fosse exatamente como a profecia sugeria. Como resultado desses eventos, somente a linhagemo de Rebekah ainda está vinculada a ela, fazendo com que cada vampiro existente seja da linhagem vinculada ou da linhagem não vinculada de Rebekah.

História[]

Família Original

The vampire diaries the mikaelson family by garciapenelope-d6t5igq

Durante o final da década de 970, no que era o Reino da Noruega, uma família Viking (composta pela poderosa bruxa Esther , seu marido Mikael e seus jovens filhos Finn e Elijah ) abandonou sua pátria devido à praga que estava varrendo a Europa na tempo que supostamente matou sua filha mais velha, Freya. Com a ajuda da amiga e mentora de Esther, outra bruxa poderosa chamada Ayana, a família decidiu navegar para o Novo Mundo, o que eles ouviram que fosse povoado com muitas pessoas saudáveis ​​e fortes que mais tarde aprenderiam eram lobisomens. Uma vez que chegaram, eles se instalaram em uma aldeia que eventualmente se tornaria a moderna Mystic Falls, na Virgínia, e tiveram mais quatro filhos: Niklaus, Kol, Rebekah e Henrik.

No entanto, no começo do século 11, sua família mais uma vez foi atingida pela perda de um de seus filhos quando seu filho mais novo, Henrik, foi acidentalmente morto em plena Lua Cheia depois que ele e Klaus saíram de sua casa para assistir os homens de sua aldeia se transformam em lobos. Devastado pela morte de seu filho, Mikael acabou convencido Esther que eles precisavam para proteger sua família usando uma versão adaptada feitiço imortalidade de Silas e Qetsiyah, o que eles tinham certeza tornaria-os mais poderosos do que os lobisomens. Embora os dois implorassem Ayana por sua ajuda, ela recusou, pois acreditava que a Natureza se voltaria contra eles por causar tal desequilíbrio de poder e que o que eles planejavam começaria uma praga própria.

Apesar de ter sido avisado das conseqüências, Esther prosseguiu com seu plano e pediu a Tatia, uma Doppelgänger Petrova e o objeto de ambos os filhos Elijah e Klaus, uma pequena quantidade de sangue para ser usado no ritual. Esther então lançou o feitiço da imortalidade no sangue de Tatia, invocando o sol para a vida e o eterno Carvalho Branco para a imortalidade, antes de derramar o sangue no vinho, seus filhos e Mikael beberam no jantar naquela noite. Depois, Mikael esfaqueou cada um de seus filhos através do coração com a espada para matá-los antes de presumivelmente virar sua espada sobre si mesmo. Quando os filhos de Mikaelson despertaram, Mikael obrigou-os a se alimentar do sangue de uma menina de sua aldeia, transformando os seis deles nos primeiros seres imortais a existir desde que Silas e Amara se tornaram verdadeiramente imortais no século I aC, bem como a primeiros vampiros conhecidos para sempre existir. (Embora Silas e Amara tenham subsistido sangue para manter sua imortalidade, como vampiros, Silas insistiu em muitas ocasiões em que os vampiros são meramente "perversões nocivas" de si mesmo e de Amara e que são realmente imortais). Rebekah descreveu mais tarde seu primeiro gosto de sangue humano como euforico, e depois que todos completaram suas transições para vampiros, Rebekah, seu pai e seus irmãos herdaram a força, velocidade, agilidade, sentidos, fator de cura, e dois poderes psiônicos limitados tais como hipnose e telepatia em sua transformação, embora eles não tenham conseguido o controle dos últimos poderes até muito mais tarde em suas vidas eternas.

No entanto, como Ayana previu, a Natureza estava furiosa que um de seus criados bruxos interrompeu seu equilíbrio usando seus dons mágicos, e assim, para contrariar esse desequilíbrio, criou uma fraqueza para cada força que os Originais ganharam através da magia negra, que eram então herdado da prole dos vampiros dos Originals também, às vezes em formas ainda mais potentes do que seus progenitores. O sol, que lhes deu vida, queimou-os e os manteve dentro de casa até Esther surgir com um amuleto de proteção mágica por isso (embora o sol não tenha sido fatal para os Originais, ele os queimou gravemente, e a criação de sua progênese mais fraca revelou mais tarde que a luz solar era fatal para eles); a madeira do carvalho branco que lhes dava a sua imortalidade também era a única substância que poderia matá-los se fossem esfaqueados no coração com ele (e sua progênie seria vulnerável a toda a madeira usada dessa maneira); a verbena , que cresceu na base do carvalho branco, também queimou-se e enfraqueceu-os e sua progênie, se eles a tocam ou ingeriram, e os humanos que ingeriram ou carregaram sobre eles foram protegidos dos poderes de hipnose dos vampiros; e, finalmente, não conseguiram entrar nas casas dos seres humanos sem um convite explícito pelo proprietário do domicílio. O pior de tudo, eles desenvolveram uma fome avassaladora de sangue humano que só se intensificou após o primeiro gosto, um efeito colateral que nenhum deles previu quando Esther lançou o feitiço.

Como esperava Ayana, a criação dos vampiros originais acabou levando ao início de uma "praga" em 1002, depois que os Originals aprenderam inadvertidamente a transformar os seres humanos em mais do seu tipo alimentando-os de seu sangue e matando-os, o que causou a população de os vampiros se multiplicam em números crescentes ao longo dos séculos após a criação da espécie. No entanto, a progênie dos vampiros originais logo se mostrou muito mais fraca do que seus monstros, mesmo aqueles que estavam mais próximos deles em idade, dando aos Originals um status alto que exigia respeito por seus vampiros mais novos.

Vampiros em Guerra

Depois de serem transformados, os vampiros originais tornaram-se escravos de sua sede de sangue e suas emoções aumentadas. Quando um dos Mikaelsons, Niklaus, matou pela primeira vez, ele descobriu que, ao contrário do resto de seus irmãos, também era um lobisomem devido a ser um produto de caso a mãe de Esther com oAlfa da Matilha do Atlântico Nordeste, Ansel, fazendo de Niklaus o primeiro híbrido do mundo quando suas naturezas de lobisomens e vampiros se combinaram. Mikael , furioso com a descoberta de que Niklaus não era seu filho, forçou sua esposa a suprimir o lado do lobisomem de Niklaus (um pedido que também foi dado a Esther pelas forças da Natureza) antes de encontrar e matar seu amante, Ansel, um poderoso lobisomom Ala . As mortes de Ansel e pelo menos metade de sua famílianas mãos dos novos vampiros virou os lobisomens contra a nova raça. Após a fúria de seu pai, Klaus, furioso com a traição de sua mãe e ferido, ela a virou de volta, a matou quando ele perdeu o controle de sua raiva de lobisomem e depois culpou-a por Mikael para que seus irmãos também não o abandonassem. Sabendo que Mikael iria persegui-los e matá-los, os cinco filhos vampiros Mikaelson deixaram o Novo Mundo para a Europa, onde finalmente se estabeleceram em Marselha em 1002, morando na floresta e se alimentando dos humanos que eles encontraram nas estradas traseiras.

Depois que os cinco perceberam que se alimentaram e mataram quatro nobres e uma nobre, descobriram que suas vítimas tinham ido ao Tribunal de Marselha e decidiram assumir suas identidades e se esconderem à vista do pai, dando-lhes a oportunidade de realmente viver em uma casa em vez de agachar-se onde quer que pudessem encontrar abrigo. Com a ajuda do servo do Conde de Martel, Lucien Castle, que ofereceu para ajudá-los, ensinando-lhes os costumes da nobreza francesa e da realeza em troca dos Mikaelsons poupando sua vida, os filhos de Mikaelson foram ao Conde de Martele se apresentaram como filhos do Conde de Guise antes de serem convidados a ficar como convidados no castelo do Conde de Martel. Uma vez lá, eles se estabeleceram em suas novas vidas de conforto como nobres e fizeram amizade com aqueles na corte, incluindo os filhos do conde Tristan e Aurora de Martel, a última dos quais foi o objeto das afeições de Klaus e Lucien.

Pouco depois vieram ficar no tribunal de Marselha quando perceberam que podiam curar humanos com o sangue; Este fato foi feito aparentemente depois de encontrarem Lucien tinha sido violentamente torturado por Tristan, que erroneamente acreditava que Lucien havia feito avanços amorosos em direção a Aurora (embora, na realidade, realmente fosse Klaus). Depois que Tristan chicoteou as costas de Lucien dezenas de vezes e cortou a boca de orelha a orelha, Lucien apontou furiosamente Klaus com uma faca e fez com que o sangue do vampiro escorria para suas próprias feridas, curando-as completamente enquanto o sangue circulava pelo sistema. Incorretamente assumindo que ele tinha sido transformado em vampiro como Klaus, Lucien foi atacar Tristan em vingança por ser torturado por ele e foi imediatamente morto pelos guardas do senhor. Klaus tentou alimentá-lo mais sangue para curá-lo, levando Elijah a presumir que seu sangue apenas curou a vida. No entanto, uma vez que Klaus e Elijah prepararam-se para dar a Lucien um funeral viking tradicional, Lucien despertou em transição como o primeiro vampiro não-original a existir no mundo, bem como a primeira linhagem de vampiros a ser criada com o sangue de Klaus. Lucien então completou sua transição alimentando-se de um servo e se juntou aos Mikaelsons como vampiros na corte.

Para não ser ultrapassada, Aurora, após ter aprendido o segredo de Klaus, implorou a Klaus que transformar ela também, de modo que ela, que estava lidando com melancolia e outras doenças mentais, seria forte e saudável como eles, mas recusou, não querendo essa maldição para Aurora. Sabendo que nunca seria capaz de convencê-lo a virá-la, ela cortou os pulsos em uma tentativa simulada de suicídio, enganando Rebekah para curar suas feridas alimentando de seu sangue de vampiro. Ela então tentou obter Rebekah para matá-la para transformá-la, também, mas quando Rebekah se recusou pelas mesmas razões que Klaus fez, Aurora pediu-lhe irritação para sair. Tendo o que precisava para se entregar, Aurora caminhou até a janela de sua torre e permitiu-se cair da borda, matando-se e se transformando no segundo vampiro não original e na primeira progênie de Rebekah.

Infelizmente, com o tempo, os rumores começaram a se espalhar na aldeia sobre demônios que se alimentavam de sangue como resultado dos hábitos de alimentação de sete vampiros, e logo ficou claro que Mikael iria buscá-los. No meio de uma discussão acalorada entre Aurora e Elijah em que Aurora confessou que Klaus havia matado Esther, Elijah acidentalmente e involuntariamente usava hipnose pela primeira vez, fazer com que ela veja Klaus como um monstro e ficar para trás, em vez de tentar fugir com eles. Antes que os Mikaelsons saíssem da corte, Elijah, que tinha conseguido a compulsão e agora podia usá-lo intencionalmente, alimentava o sangue de Tristan e o matava, fazendo dele sua própria progênie de vampiro. Ele então obrigou Lucien, Aurora e Tristan a acreditar que eram Niklaus, Rebekah e ele mesmo antes de forçá-los a fugir do castelo, permitindo que eles fossem o isco que Mikael perseguisse enquanto os reais Mikaelsons viajavam para a Itália e se instalaram na Toscana.

Lucien, Tristan e Aurora, que eventualmente se tornaram conhecidas como Trindade, acreditavam que eram realmente Klaus, Elijah e Rebekah durante mais de um século, até que Elijah fosse abatido pela primeira vez em 1114 causou a sua hipnose de ser quebrada. Embora eles conhecessem suas verdadeiras identidades, Mikael continuou perseguindo-os, fazendo com que os três vampiros mais jovens se tornassem incrivelmente ressentidos com os Mikaelsons, o que eventualmente os empurrou para procurar o mundo por armas que poderiam usar para destruir seus touros.

O crescimento da corrida de vampiros levou a várias tentativas de acabar com elas antes que elas crescessem muito poderosas. Uma tentativa envolveu uma bruxa descendente da poderosa Qetsiyah, que criou uma ordem de cinco caçadores de vampiros com força mágica, chamados de " Irmandade dos Cinco" para caçar e destruir os vampiros e os imortais na Terra. Começaram a caçar vampiros na Itália durante o início do século 12, quando os normandos conquistaram o sul da Europa. No entanto, eles tentaram derrotar os Originais com Adagas de Cinza de Carvalho Branco criadas pela bruxa que os capacitou, sem saber que a herança de lobisomem de Klaus o fazia imune a armas feitas de prata.

Isso permitiu que Klaus matasse todos os caçadores e aniquilasse todos os seus irmãos, com exceção de Finn, que ele odiava por sua atitude de repugnância em relação ao vampirismo. No entanto, o feitiço que capacitou os caçadores não morreu com eles - em vez disso, vários novos caçadores surgiram nos séculos seguintes com os mesmos poderes e dedicação do primeiro. Vários freelance (e muitas vezes humano comum) Caçadores de Vampiros também começou a aparecer como resultado das acções amorais dos vampiros, e várias armas foram criados para usar contra eles, como estaca armas -shooting e granadas de verbena, como a tecnologia começou a melhorar ao longo as eras.

Em algum momento, o conflito inicial entre os vampiros e os lobisomens emergiu mais uma vez quando os vampiros descobriram que uma mordida de um lobisomem transformado era fatal para eles (embora uma mordida de lobisomem provasse não matar os Originais, que só ficariam febris e delirantes com alucinações por várias horas até curarem). Determinados a se proteger, os vampiros declararam a guerra aos lobisomens e os levaram a quase extinção. Vários pacotes sobreviveram, mas, no início dos anos 2000, a maioria dos vampiros acreditava que lobisomens eram meramente um mito.

Um Reino de Vampiros em Nova Orleans

Durante o século 18, os filhos de Mikaelson voltaram para a América depois de voltarem para a Europa por várias centenas de anos, e acabaram chegando à margem da colônia penal que mais tarde se tornaria Nova Orleans, onde começaram o processo de construção de um de as principais cidades dos Estados Unidos. Durante seu tempo em Nova Orleans, os Originais transformaram muitos vampiros, incluindo o ex escravo Marcel Gerard, que foi adotado como filho por Klaus em 1820 e criou como um filho substituto antes de ser transformado como adulto em 1835. Embora os vampiros estabelecessem sua própria comunidade em Nova Orleans, várias outras comunidades sobrenaturais conviviam na cidade, incluindo várias matilhas de lobisomens  e pelo menos nove Covens de  bruxas, que eram, de acordo com Rebekah, "não há muito a ser amaldiçoado". Ao lado de todas essas comunidades sobrenaturais era uma facção humana criada por Klaus e composta de piratas e políticos sujos para ajudar a manter o equilíbrio entre as comunidades humanas e sobrenaturais. Durante séculos, essa facção humana asseguraria a segurança da população humana de Nova Orleans dos vampiros e trataria (e muitas vezes encobriria) os vários eventos sobrenaturais que ocorreram como resultado da tensão entre os vários grupos.

Eventualmente, no entanto, as várias facções de Nova Orleans finalmente se juntaram quando Klaus e seu irmão Elijah vieram com um plano para uni-las em 1919 para contornar a Proibição, a proibição da produção e consumo de álcool que recentemente se tornou lei federal e foi rapidamente aplicada em todo o país. Como esta nova lei significaria um aumento na presença federal que não só poderia expor a comunidade sobrenatural da cidade, mas também atrair seu pai, o vampiro original que se tornara um Caçador de Vampiros conhecido como Mikael o Destroyer e pretendia matar matando seus filhos Mikaelsons propôs que a matilha Guerrera, uma família de criminosos lobisomem, poderiam contrabandejar seu álcool para a cidade através dos portos que Klaus e Elijah possuíam e atuavam como o rosto público dos portos, enquanto os irmãos mantinham o controle nos bastidores, o que beneficiaria as famílias e a cidade em geral. No entanto, em 1919, o pai dos Originais,  Mikael, rastreou seus filhos até Nova Orleans e, em sua busca por matar seu filho-filho Klaus, matou vários vampiros tornados. Os Originais conseguiram fugir, perturbados devido à sua suposição incorreta de que Marcel tinha sido morto, mas Mikael perseguiu-os, deixando Nova Orleans em ruínas.

Marcel (23)

Marcel, o ex-auto-nomeado rei do vampiro do Quartel Francês, bem como a população bruxa..

Após a destruição causada por Mikael, Marcel permaneceu em Nova Orleans, onde ele finalmente ganhou liderança da comunidade de vampiros e começou a fazer movimentos para assumir o controle da cidade em geral. Uma vez que os vampiros estavam em uma posição dominante, eles começaram a promulgar seus planos para obter mais poder, incluindo um ataque intenso na matilha Guerrera que resultou em todos, menos um deles sendo morto em 1925.

Mais tarde, na década de 1990, Marcel tentou formar uma trégua com membros da Família Labonair, que eram membros altamente reverenciados do Matilha dos Lobos Crescentes, mas depois que seu aliado Labonair e sua esposa foram mortos pelo ex-Crescente Alfa Richard Xavier Dumas para evitar a trégua, os vampiros aproveitaram o clã dividido e travaram uma guerra contra eles que acabaram ganhando retribuição por arruinar suas conversações de paz. Após a derrota dos lobisomens, Marcel exilou o resto da comunidade lobisomem de Nova Orleans, obrigando-os a viver em acampamentos no alto do Bayou. Ele chegou até a maldição de todos os lobisomens disparados no Crescent Wolf Clan com um feitiço que inverteu a natureza do lobisomem, prendendo-os em seus corpos de lobo em tempo integral e apenas permitindo que eles retornassem à sua forma humana durante as horas de pico da Lua Cheia.

Pouco depois, Marcel enviou a filha sobrevivente de seus aliados de Labonair, com o padre Kieran, o padre da Igreja de Santa Ana e líder da facção humana, garantindo que a menina encontrou uma família adotiva sem lealdade com seus pais. Depois, Marcel e o padre Kieran fizeram um acordo sobre suas respectivas comunidades: os humanos olhariam para o outro lado quando se tratava dos hábitos alimentares dos vampiros, desde que limitassem sua alimentação a turistas, em vez de locais, e mantiveram o número de mortes a um mínimo, a fim de evitar uma diminuição nas taxas de turismo que mantinham a cidade financeiramente próspera.

Sob a liderança de Marcel, Nova Orleans tornou-se um grande pote de derramamento sobrenatural onde os vampiros poderiam ter um bom tempo sem ser forçado a viver nas sombras como muitos de seus irmãos em outras partes do mundo. Ele também estabeleceu uma hierarquia dentro da comunidade de vampiros para manter seu exército motivado; Seu "círculo íntimo" de amigos íntimos e soldados leais, conhecidos como " voluntários ", eram dotados de anéis de luz Isso permitiria que eles fossem ativos durante o dia, enquanto o resto dos vampiros, conhecidos como os "caminhoneiros", permaneciam noturnos e foram relegados para patrulhar a cidade após o pôr-do-sol. No entanto, os noturnos receberam algumas oportunidades para trabalhar seu caminho até um toque próprio, como ganhar as ocasionais "Fight Nights" de Marcel ou ir acima e além de suas funções como soldado no exército de vampiros de Marcel. No entanto, à medida que a população de vampiros continuou a crescer e sua influência começou a se espalhar ainda mais à medida que ganharam mais poder, a comunidade se encontrou em uma intensa guerra com o Quartel Francês Coven, que abrigavam odiação aos vampiros e, como muitas bruxas, acreditavam que eram abominações da natureza. Apesar dos melhores esforços do padre Kieran para manter a paz entre as comunidades, as tensões continuaram a aumentar.

Foi essa tensão que acabou por levar à decisão das bruxas de acompanhar O Ritual da Colheita tricentenário de seu coven ancestral, que envolveu o sacrifício de quatro adolescentes em seus covens para apaziguar seus antepassados, que então lhes daria mais poder e ressuscitaram as meninas como uma recompensa por sua fé na magia que os uniu. Quando o padre Kieran descobriu que o ritual exigia o sacrifício de quatro mulheres jovens, ele denunciou veementemente os planos durante uma reunião com os anciãos do coven . No entanto, a feiticeira Agnes, querendo distrair Kieran o suficiente para estar preocupado demais para interferir com a Colheita, usou Rosário da Loucura para colocar um hexágono em seu sobrinho,  Sean O'Connell, fazendo com que ele descenda lentamente na loucura enquanto o hex alcançava sua moral e o levava a pensamentos violentos. Depois que Sean finalmente sucumbiu ao hexagógico ao matar seus colegas estudantes do seminário antes de se matarem, Kieran deixou a cidade fora do sofrimento, mas não antes de se encontrar com Marcel e exortando-o a parar a Colheita por qualquer meio necessário. Infelizmente, Marcel e seus vampiros chegaram ao cemitério onde o ritual estava sendo executado muito tarde, e quando eles fizeram seu ataque, os anciãos já haviam sacrificado três das quatro meninas. No entanto, eles ainda eram capazes de matar a maioria das bruxas presentes e salvar a única sobrevivente das Garotas da Colheita,Davina Claire.

Uma vez que a Colheita estava incompleta, toda a magia das três meninas que foram sacrificadas antes de ser resgatada, que deveria ser uma oferenda à terra e seus antepassados ​​que residiam no Plano Ancestral, foi transferida para ela, tornando-a bruxa mais poderosa em Nova Orleans e concedendo-lhe a capacidade de sentir quando alguma das outras bruxas de Nova Orleans realizavam magia. Querendo protegê-la enquanto ainda se beneficia de suas habilidades, Marcel pegou Davina e tornou - se seu guardião e Davina, furiosa com as bruxas, por terem mentido nela e trair ela e seus amigos, matando-os, usou seus poderes para ajudar Marcel e os vampiros a cumprir sua nova regra: qualquer bruxa que praticasse magia sem a permissão expressa do próprio Marcel seria sentenciada morrer. Com as bruxas essencialmente impotentes na subjugação e os lobisomens exilados da cidade, a comunidade de vampiros se tornou a facção dominante incontestável em Nova Orleans, que permitiu que Marcel se proclamasse ser o rei da cidade.

No entanto, as ameaças ao governo Marcel começaram em 2011, quando seu ex-mentor e pai, Klaus, retornaram a Nova Orleans depois de terem dito que uma bruxa chamada Jane-Anne Deveraux estava planejando contra ele. No entanto, Marcel a matou antes que ele pudesse questioná-la, e Klaus ficou tão desconfiado dos motivos de Marcel por matá-la que ele e seu irmão Elijah seguiram a pista de pistas para a irmã de Jane Anne, Sophie. Eles se conheceram no Cemitério Lafayette, onde Sophie admitiu aos irmãos que as bruxas, lideradas por Sophie e o falecido Jane-Anne, estavam planejando um levante contra Marcel e atraíram Klaus para Nova Orleans para obter sua ajuda na infiltração do império de Marcel com a esperança de derrubá-lo de dentro. Como alavanca, eles trouxeram a Lobisomem Hayley Marshall, que eles descobriram, foi milagrosamente impregnada com a filha híbrida de Klaus depois de uma noite de espera alguns meses antes e ameaçou matá-la e o bebê se eles não se juntaram a sua causa   .

Apesar de Sophie ter levado os Mikaelsons a acreditar que sua única missão era realizar um golpe e derrubar Marcel, na realidade, ela e as bruxas destinadas a distrair Marcel com o jogo de poder de Klaus enquanto seguiam Davina para que pudessem terminar a Colheita. Também foi revelado em breve que as bruxas, que praticavam magia ancestral, estavam em um prazo para completar o ritual, porque se a Colheita não fosse completada sacrificando Davina dentro de um ano de sua primeira tentativa de sacrificar as quatro meninas da Colheita, a conexão do coven para a magia de seus antepassados, a partir do qual eles tiraram todo o seu poder, desapareceriam ao ponto de que todas as bruxas perderiam sua capacidade de praticar a magia completamente. Ao mesmo tempo, as bruxas estavam convencidas de que as quatro meninas sacrificadas seriam ressuscitadas pelos ancestrais, uma vez que a colheita foi completa, e desde Monique Deveraux, a sobrinha de Sophie e a filha de Jane Anne, foi uma das meninas que foram sacrificadas, Sophie estava disposta a fazer o que fosse necessário para completar a colheita, ressuscitar as meninas da colheita e Certifique-se de que sua irmã não tenha morrido em vão, mesmo que isso significasse enfrentar Marcel e os vampiros.

Tendo testemunhado que Marcel (que ele pensou ter morrido durante o massacre de vampiros de 1919) não só havia sobrevivido, mas tinha tomado o lugar de Klaus como o rei da cidade sem deixá-lo saber, Klaus ficou determinado a reivindicar sua cidade e, finalmente, concordou em se juntar A causa de Sophie. Para esse fim, Klaus pediu desculpas a Marcel por suas ações anteriores e reavivou sua amizade para começar a desmantelar seu império por dentro, com o objetivo final de se tornar o novo líder da comunidade de vampiros, uma vez que o regime de Marcel terminou. Isso acabou por funcionar, porque quando Marcel - com a ajuda de Rebekah - encenou um ataque contra Klaus, Klaus acabou saindo do vencedor, mesmo que ele estivesse em número superior a pelo menos 100 para 1. Depois, Klaus recuperou o complexo que tinha sido a residência dos Mikaelsons nos séculos 19 e 20 e se tornara sede do vampiro nos anos depois de fugir - e assumiu o controle dos vampiros e da comunidade sobrenatural em geral.  

Depois de ter descobreto a traição de sua irmã Rebekah e Marcel em 1919, quando convocaram Mikael para Nova Orleans para persegui-lo fora da cidade, Klaus destruiu Rebekah e afundou em um pouco de depressão, deixando Elijah para assumir o controle dos vampiros e A Facção em sua ausência. Pouco tempo depois, Francesca Correa e seus irmãos, que se revelaram para ser realmente lobisomens de Guerrera, que haviam vivido em sítios secretos como seres humanos por décadas, realizaram um golpe no complexo de Mikaelson, roubando as pedras do luar que Klaus encomendou a Genevieve para fazer Hayley e os Crescentes, desencadeando suas próprias maldições de lobisomens e atacando todos os vampiros em vingança de como sua família foi tratada por eles no passado. Os poucos vampiros que sobreviveram à chamada Batalha de Nova Orleans foram exilados pelos Guerreras para o bairro do rio conhecido como Algiers e os lobisomens sob seu comando tinham ordens para matar qualquer vampiro que fosse apanhado no Quartel Francês à vista.  

Meses depois, Marcel, Klaus, Elijah, Josh Rosza e a recém-transformada híbrido Hayley fizeram um golpe próprio, matando todos os lobisomens de Guerrera, destruindo seus anéis de luz da lua e quebrando a maior parte de seu controle sobre o quartel. No entanto, a Esther e Finn recentemente ressuscitada ( possuindo os corpos das bruxas Cassie e Vincent Griffith ) rapidamente preencheram o vácuo de poder na comunidade lobisomem, o que impediu os vampiros de recuperar completamente o controle da cidade. Apesar disso, Elijah e Marcel começou uma parceria e começou a reconstruir sua comunidade de vampiros em Argel com a esperança de que uma vez que Esther e Finn fossem tratados, eles poderiam retomar sua liderança da população sobrenatural de Nova Orleans.   Finn finalmente foi neutralizado após os lobisomens e os vampiros formaram uma aliança e trabalharam com Klaus e Elijah.

Depois que a poderosa e antiga bruxa Dahlia foi morta depois de muitos derramamentos de sangue em todos os lados, o controle da comunidade de vampiros de Nova Orleans foi mais uma vez dado a Marcel, que continuou a trabalhar com Elijah para reabastecer seus números e recuperar a fortaleza de poder eles já possuíam. Foi o status de Marcel como um vampiro pessoalmente transformado por Klaus e sua reputação pela próspera comunidade permanente de vampiros que levou a poderosa organização Strix a chegar a Nova Orleans e oferecer-lhe membros em suas fileiras, o que ele finalmente juntou depois de passar a sua iniciação. Desde então, A Strix e Trindade trabalharam juntos para criar um plano para bloquear os vampiros originais sobreviventes (Elijah, Klaus e Rebekah) usando um objeto escuro chamado Serratura, o que não só permitiria que eles se vingassem de seus touros pelo que Elijah fez com a Trindade como bem como para proteger-se de uma profecia predita por uma bruxa de Lucien chamado Alexis.

Nesta profecia, Alexis previu que o resto dos Originais seria morto, o que acabaria por levar ao fim das espécies de vampiros como resultado do vínculo mágico linhagem e da criação de uma misteriosa criatura conhecida como "A Besta". Foi predito que um Original morreria nas mãos de um amigo, um nas mãos de um inimigo, e um nas mãos dos membros da família, e esta profecia ameaçou a própria existência das espécies de vampiros, liderando a Trindade e O Strix decidiu bloqueá-los para evitar que alguém matasse os Originais e, assim, assegurando sua própria sobrevivência. No entanto, com o tempo, revelou-se que, enquanto a profecia era verdadeira, o resto da crise havia sido orquestrada por Lucien, que pretendia tornar-se a Besta da profecia para se tornar superior aos Originais depois do Coven da Strix, As Irmãs, conseguiu romper magicamente a conexão entre os Originais e seus irmãos, permitindo que ele matasse todos de uma vez por todas com sua mordida recentemente fatal, que continha o veneno de todas as sete linhagens de lobisomem e, a partir do final de The Bloody Crown, não tem cura.

Embora Lucien tenha sido finalmente derrotado quando Freya, canalizando a conexão de Davina com Os Ancestrais, usou sua magia para desfazer o feitiço que o tornou a Besta de modo que Klaus pudesse arrancar seu coração e matá-lo para sempre. Infelizmente, eles não previram o fato de que Marcel também recebeu o segundo frasco do soro Besta de Vincent depois de aprender o que Freya fez com Davina para lutar contra os Mikaelsons. Marcel secretamente tomou o soro, embora ele fingisse ainda considerar se deveria ou não fazê-lo, e durante um intenso debate com Elijah, ele foi morto pelo vampiro mais velho, permitindo que ele se transformasse com sucesso na segunda Besta.

Isso deu a Marcel o poder de retomar a liderança da comunidade sobrenatural de Nova Orleans dos Mikaelsons depois de convocar todos os líderes de Klaus, que recentemente foram desconectados da linhagem de Klaus, para assumir o Mikaelson Compound da família. Marcel continuou a roubar a liderança, mordendo Elijah e o Kol ressurgido recentemente e envenenando Freya, deixando os Mikaelsons morrendo e enfraquecidos e incapazes de proteger Klaus da raiva de sua linha de direção. Isso deixou-os sem escolha, mas para Freya para colocar os três e Rebeca (que havia sido amaldiçoado por O Strix da estaca malditos meses antes) para o mesmo sono soletrar Dahlia se colocou e Freya no século 11 para comprar o tempo de Hayley para encontrar curas para todos eles. Para garantir que Hayley tivesse tempo para fazer isso, Klaus voluntariamente se entregou a Marcel e permitiu-se ser esfaqueado no coração com a Lâmina do Papa Tunde, colocando-o em um torturante sono que o manteve vivo para que Freya pudesse ligar todos de seus irmãos para sua força vital.


Fisiologia[]

"Olhe. Nós somos vampiros. Somos uma espécie tóxica. Se você quer culpá-lo de magia ou biologia, é só quem somos. Quando um humano fica com fome, ele come um cheeseburger duplo. Nós matamos pessoas. Nós somos mais extremos do que outros, mas é só quem somos. Quando os seres humanos querem libertar-se de relacionamentos complicados, eles vão à terapia. Os vampiros recebem um passe."
Stefan Salvatore a Elena Gilbert sobre vampirismo

O sangue é o principal componente da dieta de um vampiro, seja sangue humano, animal ou de outro vampiro. De acordo com Rebekah, a razão pela qual os vampiros anseiam o sangue mais do que qualquer outra coisa foi devido ao feitiço de imortalidade usado por Esther para criar os Vampiros Originais, que usava o sangue de um doppelgänger como o catalisador no processo que tornou seu marido e filhos imortais, transformando os Mikaelsons para suas novas vidas como originais. Mais tarde, foi explicado por Atticus Shane que o sangue humano é a chave para a imortalidade, razão pela qual os vampiros, juntamente com os primeiros imortais Silas e Amara, precisam beber para manter sua vida eterna. Se um vampiro não consegue beber sangue regularmente, seu corpo ficará fortemente enfraquecido e, em última instância, desidratara e mumificarão até conseguir o sangue no seu sistema.  

O sangue (especialmente o sangue humano) não só satisfaz a sede de um vampiro, mas também aumenta suas habilidades sobrenaturais, tornando-os mais fortes, mais rápidos e capazes de curar muito mais rapidamente do que depois de não se alimentarem por um período significativo de tempo. Quanto mais um vampiro se abstém do sangue, mais provável será que o vampiro se tornará selvagem até que eles sejam eventualmente incapazes de resistir a se alimentar de quem quer que apareça. Em muitos casos, um vampiro que sofreu fome durante um longo período e está arriscando a dissecação acabará se tornando tão sobrecarregado pela fome que poderá perder todo o senso de sua humanidade e racionalidade por completo e finalmente ceder a sua sede de sangue. Demonstrou-se que o sangue de vampiros, assim como o sangue humano e animal, pode ser usado para reviver um vampiro que foi dessecado (mesmo que normalmente não participem do consumo de sangue de vampiros), e também pode ajudar um vampiro gravemente ferido a curar mais rapidamente se o sangue humano ou animal não estiver disponível. No entanto, o sangue humano é mais compatível com as necessidades alimentares de um vampiro e, por isso, a maioria dos vampiros confia nisso como sua única fonte de alimento. Apesar de sua principal fonte de alimento ser referida como "sangue humano", este termo também se estende ao sangue de bruxas e lobisomens que estão em sua forma humana, pois seu sangue parece ser funcionalmente idêntico ao dos humanos comuns. 

Devido aos seus sentidos aguçados, um vampiro pode detectar se um humano já consumiu álcool ou drogas recentemente, porque seu sangue irá possuir um gosto impuro e pode deixar um vampiro com um sabor residual químico. Isso também se estende para a verbena, já que os vampiros que se alimentam de um humano que ingere regularmente a verbena serão queimados e enfraquecidos em contato com o sangue, o que muitas vezes pode ser usado para a vantagem humana. Devido aos sentidos e sentimentos amplificados de um vampiro, seus desejos de fome são muito mais fortes e difíceis de controlar do que a fome mundana de alimentos que eles sentiram quando eram humanos, e essa fome frequentemente será conectada e ampliada por emoções poderosas.  

Os vampiros são magicamente preservados no estado físico em que estavam quando morreram, embora sejam reanimados e magicamente protegidos contra a decomposição. Os corpos dos vampiros permanecem exatamente no mesmo estado do que antes de suas mortes como seres humanos (além das lesões ou efeitos da maioria das doenças que causaram a morte) de um ponto de vista anatômico, exceto quando se trata de habilidades sobrenaturalmente aprimoradas e além do verdadeiro rosto de vampiro. O seu verdadeiro rosto é uma versão ligeiramente transformada do seu rosto humano, que inclui a esclerótica vermelha com sangue com veias salientes ao redor dos olhos, bem como presas alongadas. A mordida de um vampiro é tão poderosa que pode cortar os membros de ambos os animais e humanos.  

Da mesma forma, um vampiro tem fisiologia humana, e seus corpos continuam a funcionar normalmente, desde que tenham uma dieta constante de sangue humano; Por exemplo, seu coração ainda bate para bombear o sangue que eles consumiram através de seu sistema para manter sua vitalidade. Por isso, os vampiros podem comer comida humana, embora não sustente sua vida nem forneça qualquer nutrição como o sangue, e seu sistema digestivo continuará processando-a e produzir resíduos, assim como um ser humano saudável. Independentemente disso, muitos vampiros continuam comendo alimentos regulares por várias razões, incluindo o hábito humano, para manter as aparências humanas para evitar sua exposição, e para ajudar a sublimar sua eterna fome de sangue e, assim, manter sua sede de sangue em um nível gerenciável.  

Os vampiros também podem ficar intoxicados por drogas como o álcool e a maconha, assim como os seres humanos podem, embora tenham tolerâncias muito maiores devido à sua cicatrização acelerada, que rapidamente regenera as células danificadas por essas drogas, o que provoca a sensação de ser bebido ou alto. Na verdade, a maioria dos vampiros freqüentemente bebem álcool ao longo do dia para ajudá-los a lidar com sua fome perpétua, tanto na forma como alguns vampiros comem alimentos humanos para ajudar a conter seus desejos.  

Os vampiros são imunes à maioria das doenças e doenças humanas. Uma exceção desta regra é o câncer, embora os vampiros não possam realmente desenvolvê-lo - eles têm que ter tido o câncer antes de serem transformados, pois o sangue de vampiro não pode curá-lo em seres humanos. Estes vampiros acima mencionados continuam tendo câncer mesmo após a transição estar completa, já que as células cancerosas se regeneram rapidamente na presença de sangue de vampiro, devido às células serem funcionalmente imortais; as células humanas normais têm "botões de suicídio" que lhes permitem morrer uma vez que suas organelas se desgastaram, mas as células cancerígenas não possuem esse botão, e o sangue de vampiros só serve para acelerar a regeneração de células cancerosas. As únicas substâncias conhecidas que podem ter um efeito negativo grave sobre os vampiros são Verbena e Veneno de Lobisomem.  

O efeito místico do vampirismo é o único que mantém vivos os vampiros e seus corpos. Se o vampirismo é removido através da cura para a imortalidade, o corpo retornará ao estado de um adulto vivo e saudável, desde que a cura permaneça no sangue. No entanto, uma vez que um vampiro é revertido para ser um ser humano depois de ingerir a cura, a cura permanecerá na corrente sanguínea, permitindo que qualquer outro vampiro que quer ser curado a fazê-lo, alimentando o sangue do vampiro curado para o consumo quase total. Quando Silas se alimentou do sangue curado de Katherine, ele voltou ao seu status anterior como um bruxo, mas causou um efeito colateral a ser descoberto - se a cura deixar as veias de um vampiro curado, seus corpos rapidamente começarão a envelhecer para recuperar o tempo que passaram como vampiros. Isso geralmente não traz nenhum problema em vampiros que se tornaram jovens e/ou só foram vampiros por vários anos, mas no caso de Katherine, seu corpo começou a envelhecer tão rápido para compensar seus 538 anos de vida que ela finalmente morreu de um ataque cardíaco devido a idade avançada dentro de semanas.  

Por outro lado, se o vampirismo for eliminado pelo Feitiço de Purificação Mágica, ele irá reverter fisicamente o corpo para o estado final em que se encontrava antes do despertar em transição, deixando-o um cadáver com o dano físico ou a doença do que foi que os matou originalmente. (por exemplo: afogamento, garganta cortada, pescoço quebrado, tuberculose, etc.) A única exceção a isso foi Alaric Saltzman, que foi transformado com sucesso de um Vampiro Original Avançado em um ser humano como resultado de seu grave (mas não absolutamente fatal) ferimento sendo instantaneamente tratado pelo Dr. Josette Laughlin. A única cura restante para a imortalidade atualmente reside em Elena Gilbert como a outra cópia da cura foi destruída junto com o Mundo Prisão de 1903 depois que o Gemini Coven foi assassinado. Da mesma forma, uma vez que os viajantes se extinguiram mais ou menos, é improvável que um feitiço de purificação mágica possa ser realizado de novo, tornando as chances de ser curado dessa maneira quase impossível. 

Foi descoberto recentemente que, enquanto os vampiros são estéreis e não podem ter filhos biológicos (com exceção do híbrido Klaus, cujo lado lobisomem e a natureza mágica de sua transformação em vampiro anulou a esterilidade que todos os outros vampiros possuem), certas formas de magia podem transportar um feto ou fetos do corpo de um humano para um vampiro. Isso foi demonstrado pelo Gemini Coven, cujo sustento era dependente da existência de gêmeos para continuar o coven e que tinha um feitiço para transportar magicamente fetos de uma mãe grávida cuja vida está em perigo em outro útero. Joshua Parker e seus colegas membros do coven usaram esse feitiço para transferir os fetos gêmeos do moribundo Josette Laughlin no útero da vampira Caroline Forbes para garantir que o coven sobreviveria sem eles. Uma vez que um vampiro que consome uma dieta constante de sangue também pode consumir alimentos humanos e tem a mesma fisiologia que um humano normal, Caroline conseguiu gerar as gêmeas com a ajuda e assistência mágica dos Hereges e Bonnie. Além disso, seu vampirismo realmente torna mais provável que as gêmeas sobreviverão, uma vez que são funcionalmente imortais e são muito mais difíceis de matar do que os humanos. 

No entanto, também descobriu-se que, uma vez que os vampiros foram criados pela magia, que também lhes deu seus poderes, seu vampirismo pode ser absorvido por certas bruxas raras do Gemini Coven chamadas sifonadores. Isso foi revelado quando as gêmeas que Caroline estava carregando, Lizzie e Josie, começaram a absorver seus poderes quando Caroline estava quase a termo, fazendo com que sua pele desidrate e colocando ela em risco de morte, perdendo seu vampirismo. Os sifonadores também podem se basear em vampiros para obter mais poder por feitiços e, como eles existem como uma lacuna nas regras da Natureza, eles também podem ser transformados em híbridos bruxo-vampiro, mantendo seus poderes de sifonador; ainda mais, eles são capazes de praticar a magia como se fossem uma bruxa completa, já que eles podem se canalizar seu próprio vampirismo como uma fonte ilimitada de poder mágico. A partir de Gods and Monsters, há apenas dois desses híbridos que vivem atualmente neste momento - Valerie Tulle e o recém- encarcerado , ressuscitado Malachai Parker.

Natureza[]

"Ela é uma pessoa diferente. Ela é uma vampira. Somos uma espécie predatória. Nós gostamos da caça, da alimentação e da morte. Quando a culpa fica muito ruim, desligamos nossa humanidade e nos divertimos com ela " ."
Damon Salvatore para Bonnie Bennett sobre a natureza de um vampiro
"Você sente que você poderia fazer qualquer coisa, seja alguém. As coisas lindas são mais lindas. Tudo está aumentado, você sabe? Apenas um pouco mais intensamente. Ame mais poderosamente. [...] A raiva torna-se ódio. Quando você está triste, Você está depressivo. Perdão. Perda. Isso pode prejudicá-lo. É por isso que muitos de nós eliminam nossas emoções. Isso se torna ... muito esmagador"
Stefan para Elena , sobre as melhores e piores partes de ser um vampiro em The Last Day
Stefan Vamped Out

Stefan como um Estripador

Os vampiros têm a capacidade de serem criaturas extremamente selvagens, predatórias e podem ser mais bestiais e selvagens do que a sua aparência humana sugere. Eles rosnam, silvam e enrolavam os lábios quando provocavam, deixando as presas como um sinal de agressão diante de uma ameaça.

Apesar de sua natureza, os vampiros também são capazes de emoções humanas, como a compaixão, o amor e o autocontrole. No entanto, é da natureza de um vampiro ser violento, e não importa qual seja sua moralidade ou bondade, eles quase sempre recorrerão a tais atos se for necessário para sua sobrevivência. Enquanto os vampiros normalmente mantêm suas personalidades humanas após suas transformações (embora ampliadas pelas propriedades mágicas do vampirismo), elas geralmente são desumanizadas até certo ponto, e devido às tensões violentas entre bruxas, lobisomens, e os vampiros (juntamente com a luta dentro da própria comunidade de vampiros), a violência, a tragédia e a morte dos grupos acima mencionados e os humanos capturados no fogo cruzado parecem acompanhar vampiros onde quer que vá, mesmo apesar dos melhores esforços para evitar isso. Muitos (embora não todos) vampiros são inerentemente egoístas e consideram outros seres, especialmente os humanos, serem inferiores a si mesmos, como se vêem como o topo da cadeia alimentar proverbial. Mesmo os mais compassivos de sua espécie, muitas vezes recorrerão à crueldade e à tortura, se isso significa proteger a si mesmos e seus entes queridos do perigo.

Por exemplo, Stefan Salvatore, apesar de sua atitude geralmente amável e compassiva, demonstrou que não tem medo de matar quando a situação o exige, embora ele considere o fato de não prejudicar ou matar seres humanos, a menos que seja absolutamente necessário. Da mesma forma, Caroline Forbes , enquanto salvava Stefan e seu irmão Damon de sua mãe e sua força policial acabou matando dois de seus deputados de forma animal e furtiva e ficou completamente calmo e impertinente depois; Isso contrastava muito com sua reação depois que ela matou acidentalmente um trabalhador do carnaval apenas algumas horas depois que ela completou sua transição, o que a perturbou tanto que começou a soluçar e insistiu que ela era um monstro. Isso sugere que quanto mais se gaste como vampiro, mais tolerantes a violência e assassinato se tornam.

Além disso, ao longo de seu milênio de vida, Elijah e Rebekah também se tornaram algo desumanizados depois de passar tanto tempo quanto os seres mais poderosos da Terra, mesmo que sua natureza geralmente gentil e fina; sua inclinação para o método de alimentação "arrancar, comer, apagar" e sua dedicação para evitar manifestações desnecessariamente grandes de violência e crueldade, se for possível, geralmente é mais fora do desejo de se proteger da exposição do que o desejo de não prejudicar os outros. Nos últimos anos, Elijah e Rebekah se amaduraram, e não são tão rápidos em prejudicar ou matar de raiva, ainda são conhecidos por serem implacáveis ​​contra seus inimigos ou qualquer um que tente prejudicar sua família e amigos e não demonstrou desconforto em torturar outros para obter as respostas ou resultados que eles precisam.

No entanto, os vampiros experimentam sensações e sentimentos muito mais intensamente do que os seres humanos e, como resultado, eles têm um tempo muito mais difícil controlando suas emoções, todas as quais estão ligadas à sua fome de alguma forma. Sempre que um vampiro está sobrecarregado por sentimentos poderosos (como fome extrema, medo, raiva, felicidade, amor, etc.), seus rostos ficam pálidos e o sangue corre para as veias que cercam seus olhos, escurecendo-os tremendamente. Seus dentes caninos se alongarão nas presas, dando-lhes um olhar mais predatório para assustar ou ameaçar suas presas e ajudá-las a se alimentar de seres humanos e animais. Essa intensificação das emoções experimentadas pelos vampiros também se estende para suas personalidades, tanto os bons quanto os negativos. Por exemplo, Elena e Stefan eram compassivos e gentis como seres humanos, o que amplificava esses traços até o sacrifício de si mesmo como vampiros; por outro lado, Vicki Donovan, que era uma adolescente problemática com vício em drogas, também trouxe esses traços de personalidade para sua vida de vampiros, tornando-a sujeita a mudanças de humor violentas e tornando ainda mais difícil a ela resistir a suas ânsias de sangue humano até ela teve que ser morta para salvar Elena e Jeremy de serem mortos.

Devido à sua natureza intensamente emocional, não é incomum para os vampiros que desejam manter o autocontrole para documentar suas vidas após a transição em jornais. Embora eles tenham consistentemente demonstrado poderes consideráveis ​​na lembrança de memórias e datas específicas, os vampiros ainda precisam ler suas revistas para refletir sobre seus sentimentos e outros detalhes minuciosos durante certos eventos. Outra função da natureza dos vampiros é a capacidade de "desligar" a sua humanidade, a fim de tornar mais fácil para eles lidar emocionalmente com a alimentação (e, ocasionalmente, mesmo matando) seres humanos para manter sua imortalidade.

Os vampiros que usaram este mecanismo de enfrentamento, como Elena, Damon, Stefan, Caroline e Enzo , descreveram o processo como "deslizando um interruptor", o que essencialmente entorpece suas emoções e desabilita sua capacidade de ser empático, permitindo que eles fechem-se dolorosamente sentimentos como culpa, tristeza e tristeza e destruição da parte deles que os deixa envergonhados de suas ações. Os vampiros com a sua humanidade desligada muitas vezes pensam em si mesmos como puramente racionais e lógicos e não são governados por suas emoções. Eles também não têm nenhum problema em alimentar indiscriminadamente quem quer que eles desejem, usando a hipnose para fazer com que os humanos esqueçam a experiência ou matá-los com toda vergonha ou remorso.

Sociedade e Cultura[]

"E você sabe o que me faz capaz de me satisfazer e deixar alguém respirando e não arrancar sua cabeça como meu irmão? É que eu posso deleitar-me com isso. Eu posso tornar isso divertido."
—Damon para Bonnie e Elena em The Five

A partir de seu retrato até agora nos shows, parece que muitos vampiros são tipos nômades que se deslocam periodicamente de lugar para lugar para garantir que sua imortalidade e falta de envelhecimento não levem à sua exposição como vampiros ao público em geral. Alguns deles parecem tentar assumir identidades dentro do mundo humano e existem ao lado de humanos (como Stefan Salvatore, que costumava assumir uma nova identidade, localização e carreira a cada trinta anos), enquanto outros, em vez disso, parecem gostar de viver entre os humanos principalmente anonimamente (como Damon Salvatore, Lily Salvatore, Hereges e Mikaelsons durante toda a maioria das suas vidas) sem fazer anexos humanos e depois escolher viajar para novos lugares para uma mudança de cenário sempre que o impulso os atinge.

Enquanto o mundo não parece ter um governo de vampiros oficial baseado em regras (nem a nível internacional nem a nível nacional), pelo menos um lugar, a cidade americana de Nova Orleans, Louisiana , tem uma comunidade permanente de vampiros em todo o mundo a maior parte do século 20 e até o início do século XXI. Para a maioria da existência da comunidade, foi governado por Klaus e Elijah Mikaelson do século 18 ao início do século XX; então, depois de serem forçados a fugir com sua irmã Rebekah após a chegada de seu pai, Mikael, o controle dos vampiros foi levado por Marcel Gerard, que se proclamou ser o rei da cidade. Ao conquistar a liderança da comunidade, Marcel criou muitas regras que ele reforça vigorosamente nas fronteiras de Nova Orleans, que inclui o seguinte: os vampiros só podem alimentar os turistas (apesar de se alimentar com os habitantes do país, parece ser permitido, desde que estejam dispostos para manter o segredo ou pode ser obrigado a fazê-lo); e todos os vampiros são responsáveis ​​por manter o número de assassinatos de humanos relacionados com vampiros a um mínimo, de modo a não afetar negativamente as taxas de turismo, o que afeta seu abastecimento alimentar e a prosperidade geral da cidade.

A regra número um da comunidade, no entanto, é que os vampiros estão proibidos de matar qualquer um de seus próprios tipos, e os vampiros que violaram essa regra enfrentaram uma punição severa, como cem anos de prisão solitária e fome na prisão Jardim ou mesmo morte. Os únicos vampiros conhecidos para evitar a punição por tal crime são os Originais, que são muito poderosos para qualquer vampiro na comunidade para obrigá-los a respeitar as leis. A comunidade original de Marcel foi eventualmente destruída pelas várias guerras que ocorreram na cidade em 2012, deixando apenas Marcel, Joshua Rosza e Elijah os únicos vampiros verdadeiros sobreviventes (não incluindo os híbridos, Klaus e Hayley Marshall).

Para o próximo ano após a dizimação de sua comunidade, os vampiros se mudaram para outro bairro de Nova Orleans, atravessando o rio do bairro francês, chamado Argel, onde começaram a reconstruir seu exército de vampiros, transformando indivíduos seletos que provaram-se como tendo o que demorou para "subir de um ângulo na cadeia alimentar". Em 2013, o controle do bairro francês voltou mais uma vez para Marcel Gerard e seus vampiros, que voltaram para o bairro para começar a recuperar o poder que uma vez realizaram em toda a cidade, mantendo tristes tristes com lobisomens e o bairro francês Coven. Após a transformação de Marcel em um vampiro original "atualizado" também conhecido como a Besta, ele recuperou o controle total da população sobrenatural da cidade depois de colocar Klaus em um coma torturante com a Lâmina do Papa Tunde, mordendo Elijah e Kol e envenenando Freya, forçando-os a serem colocados em um sono mágico e a Chambre de Chasse para evitar a morte até Hayley podem encontrar curas para eles, bem como uma cura para a maldição de Rebeca. Isso efetivamente expulsou os Mikaelsons de Nova Orleans, deixando Marcel com ninguém até perto de seu nível de poder para ir contra o seu governo.

Conforme afirmado anteriormente, não há um governo internacional de vampiros, nem mesmo um governo de vampiros em países específicos. No entanto, tem havido sociedades vampíricas há mais de mil anos, de modo que a espécie existiu. O mais conhecido entre eles sendo a Strix, uma congregação dos vampiros mais antigos e poderosos que o mundo já conheceu, originalmente fundado por Elijah, que procurou procurar vampiros com o tempo, os recursos e a inclinação para enriquecer o mundo com os poderes que possuem. No entanto, Elijah acabou por ser forçado a abandonar a organização, pois ficou consternado com a percepção de que ele havia reunido um grande grupo de vampiros "narcisistas e sociopáticos" que só estavam preocupados com o poder, o status e a riqueza com os quais poderiam usar além de suas próprias agendas. Após a partida de Elias, Tristan de Martel se tornou o líder da organização, e, com exceção de Marcel Gerard, todos os vampiros iniciada na sociedade pertence a um ou outro da linhagem de Elijah ou Rebekah. Tristan foi então derrubado em 2013 e substituído por Aya e Marcel por sua vez.

A idade é um poderoso símbolo de status na comunidade global de vampiros. Uma dessas razões para isso é porque a quantidade de história que o vampiro experimentou deu-lhes uma grande quantidade de conhecimento, o que se traduz em certos direitos de vaciamento na comunidade, especialmente quando os vampiros mais velhos interagem com os vampiros mais novos, lobisomens, bruxas e em - conhecem os humanos que eles encontram. Há muitos exemplos de vampiros extremamente velhos cuja idade e história ganharam respeito e status, incluindo (mas não limitado a) o seguinte: o vampiro Shen Min foi o consultor de tortura de Genghis Khan antes de se tornar um vampiro ao redor da virada do 12º século; Elijah e Klaus eram amigos íntimos de Sigmund Freud e Ferdinand Magellan, entre outras figuras históricas famosas; Klaus obrigou o artista Edgar Degas a orientá-lo na arte; Rebekah foi insinuado para ser o criador do lendário vampiro Casquette Girls em Louisiana nos anos 1800; Marcel era um membro da Irmandade dos Malditos (o nome do 369º regimento no Exército Americano na Primeira Guerra Mundial), a quem ele se transformou em vampiros para derrotar os alemães tentando dominar sua linhagem; os hereges , Lillian Salvatore e Julian participaram do funeral da rainha Victoria; Damon serviu no Exército Confederado na Guerra Civil Americana, e Stefan e Enzo serviram nos Exércitos americano e britânico, respectivamente, durante a Segunda Guerra Mundial.

No entanto, a principal razão pela qual a idade é um símbolo de status na comunidade de vampiros é porque a idade de um vampiro se correlaciona diretamente com a fisicamente poderosa que são. À medida que um vampiro envelhece, suas habilidades físicas e mentais sobrenaturais tornam-se ainda mais fortes e mais avançadas também. Por exemplo, porque "A Trindade" foram os três primeiros vampiros gerados pelos Originals, e cerca de um ano depois eles foram transformados - Lucien Castle , Aurora de Martel e Tristan de Martel, fazendo com mais de mil anos. Eles são muito mais poderosos do que qualquer outro vampiro comum por causa de sua idade. Somente os Originais e sua versão modificada ultrapassam a Trindade em potência bruta. Enquanto a atitude, o treinamento e a captura de um vampiro mais velho podem ocasionalmente compensar a idade jovem de outro vampiro em uma luta (como Elena Gilbert quase superando Katherine Pierce em batalha), um vampiro mais velho quase sempre ganhará uma briga contra um jovem vampiro.

Em 2013, a criação do chamado " Vampiro Original Atualizado", também conhecido como "a Besta" devido a uma profecia predita pela bruxa e vidente Alexis, fez o Lucien e o atual governante de New Orleans, Marcel, mais conhecido fisicamente poderoso do que mesmo um vampiro original apesar de suas idades mais jovens. Entre a sua super intensidade, velocidade, durabilidade, sentidos e cura extremamente imensos, além da mordida, que possui o veneno das sete cepas de veneno dos lobisomens originais e é fatal para um vampiro original, estão agora entre as criaturas sobrenaturais mais poderosas no universo TVD/TO e são facilmente os vampiros mais fortes do mundo.

De acordo com Stefan e Damon, o compartilhamento de sangue entre vampiros é considerado um ato íntimo e geralmente não é levado levemente, embora nem sempre seja assim; por exemplo, Klaus e Elijah foram mostrados alimentando seu próprio sangue para seus irmãos e amigos vampiros para curá-los depois que eles foram gravemente incapacitados por lesão ou dessecação. Entre parceiros românticos, no entanto, este é um ato incrivelmente íntimo que denota o amor entre os dois vampiros, bem como a confiança que eles compartilham.

Atitudes Com Humanos[]

Megansdeath

Megan, uma humana, morta por um vampiro.

Vampiros geralmente coexistem com humanos devido às suas origens e aparências compartilhadas. Os seres humanos são, em sua maioria, indiferentes à existência de vampiros, o que torna mais fácil para os vampiros se misturarem com suas coortes humanas sem detecção ou exposição. A maioria das poucas pessoas que sabem sobre vampiros foram mortos para garantir seu silêncio, hipnotizados a esquecer seus encontros com eles, ou, em alguns casos, são obrigados a não falar sobre isso a ninguém, o que diminui as chances da espécie dos vampiros serem exposta ao público.

As atitudes dos vampiros em relação aos seres humanos variam de indivíduo para indivíduo. Alguns vêem os humanos simplesmente como comida, servos e/ou entretenimento, enquanto outros sentem compaixão pelos humanos, lembrando de suas vidas antes de se tornarem vampiros e não querendo causar mais danos a eles do que o necessário, e até mesmo em relação a certos humanos como amigos íntimos. ou família. Em geral, os vampiros são conhecidos por ver os humanos como menos comparados a si mesmos e, em última análise, consideram suas vidas essencialmente insignificantes, já que os humanos são mortais, enquanto os vampiros vivem para sempre. Como resultado de sua imortalidade e da violência fatal que eles testemunham em uma base regular, a morte de um humano que não tem conexão significativa com o vampiro é tipicamente um não-evento para eles,

Conhecimento Humano[]

Apenas um punhado de humanos está ciente da existência de vampiros literais. Na história, houve períodos de tempo em que os vampiros não eram tão secretos, mas, a partir do século 21, a maioria dos humanos considera os vampiros como superstição, ficção e mito, que é como a maioria dos vampiros preferem que seja, pois isso o torna mais fácil para eles se moverem pelo mundo sem serem detectados. No entanto, há pequenos bolsões de humanos conhecidos, e eles geralmente estão em um dos dois grupos: ou eles estão cientes de vampiros porque eles estão familiarizados com pelo menos um deles, seja por amizade, aliança (como a Facção Humana em Nova Orleans), ou, em casos raros, sendo atacado e não obrigado a esquecer o encontro; ou, eles pertencem a uma família ou estão associados com uma organização que caça vampiros (tais como as famílias fundadoras de Mystic Falls ou a Câmara Municipal ) ou estuda-los para ganhar mais conhecimento de como eles funcionam (como Whitmore Faculdade da Sociedade Augustine).

Poderes e Habilidades[]

"[...] Ele queria lutar e ser superior aos lobos . Onde eles podiam morder, tivemos que morder mais. Onde eles tiveram velocidade precisamos ser mais rápidos. Agilidade, força, sentidos."
Rebekah Mikaelson explica os poderes de um vampiro para Elena Gilbert.

As forças sobrenaturais que sustentam os vampiros também os dotam de habilidades físicas sobre-humanas, bem como de poderes de hipnose. Suas habilidades físicas, como força, velocidade, agilidade, durabilidade, cura e sentidos apurados, aumentam cada vez mais com a idade e a experiência. Vampiros que se alimentam de sangue animal não serão tão poderosos quanto aqueles que se alimentam de sangue humano. Sangue humano também é conhecido por aumentar a velocidade de cura quando ingerido por um vampiro depois de ser gravemente ferido.

Tumblr ll450nuWAd1qg0xmvo1 500

Stefan usando sua super força.

  • Super Força: Vampiros são muito mais fortes que caçadores sobrenaturais, imortais e humanos e lentamente se tornam mais fortes à medida que envelhecem. Eles sempre têm a vantagem de uma força superior em combate direto com um ser humano. Mesmo os novos vampiros que ainda estão em transição podem lançar um humano de tamanho médio e totalmente adulto em uma sala com grande velocidade e força. Suas outras façanhas incluem levantar homens sozinhos do chão pela garganta e agarrar seus pescoços, cortando a cabeça de uma pessoa com as mãos nuas e arrancando órgãos internos como corações com pouco ou nenhum esforço. Sua força também é mais poderosa do que a dos lobisomens na sua forma humana e, dependendo da idade do vampiro, pode ser igual à dos lobisomens evoluídos. A força deles lhes permite saltar mais alto do que qualquer criatura natural. Os vampiros que se alimentam de seres humanos são mais fortes do que aqueles que se alimentam de sangue animal. Em Fifty Shades of Grayson, Damon, um vampiro de 173 anos, foi visto esmagando sua mão continuamente em uma parede de pedra, causando uma grande porção. No entanto, jovens vampiros podem ter dificuldades ao lidarem com objetos verdadeiramente pesados, como quando Caroline, que tinha sido um vampiro por cerca de três anos neste momento, não conseguiu mover um grande cofre sozinho em The Cell e pediu a ajuda de Stefan, embora isso poderia ser porque o cofre era mais alto e mais largo do que Caroline, tornando mais difícil para ela envolver seus braços ao redor para levantar. Embora tenha observado que uma força de vampiros aumenta com a idade, também pode notar-se que o status emocional do vampiro tem um impacto na força. Por exemplo, Caroline foi capaz de lutar a par com Damon depois de apenas ter sido virada recentemente, isso era conforme ela, porque ela estava "mais irritada". Isso aconteceu novamente em uma briga entre a recém-formada Elena Gilbert e Katherine Pierce, de mais de 500 anos , já que Elena estava furiosa e enfurecida pelo papel de Katherine na morte de seu irmão Jeremy e conseguiu apanhar Katherine fora da guarda na luta.
  • VampireSpeed

    Katherine usa sua super força e velocidade.

    Super Velocidade: Vampiros são muito mais rápidos do que os caçadores sobrenaturais, imortais, humanos e lobisomens em forma humana. Os vampiros podem acelerar seus movimentos para cobrir distâncias curtas em um instante, geralmente mais rápido do que o olho humano pode ver. Ao atravessar longas distâncias, eles aparecem como borrões vibrantes de movimento, permitindo que eles apareçam ou desaparecem rapidamente e bastante. Os seus reflexos e destreza são aumentados de forma semelhante, permitindo-lhes pegar certos projéteis, como flechas e jogadas no ar com facilidade. Como sua força, sua velocidade também aumenta com a idade.
  • 101-Stefan-Boarding House

    Stefan salta da Pensão Salvatore.

    Super Agilidade: Vampiros possuem uma agilidade super-humana. Eles mostraram que podem se mover rapidamente, saltar muito alto, escalar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão. Vampiros também podem saltar com a velocidade super. Os vampiros que se alimentam de sangue humano podem pular muito mais alto do que os vampiros que se alimentam de sangue animal. Essa habilidade também aumenta com a idade. Por exemplo, Stefan pegou Elena e saltou alto o suficiente para impulsioná-los para o topo de uma roda gigante em um carnaval. Da mesma forma, Elena saltou do chão para o telhado de uma escola de dois andares, e ela também pulou para um barranco de centenas de metros de profundidade, aterrissando sem ferimentos.
  • Hearing

    Super-audição de Caroline

    Super Sentidos: Vampiros têm sentidos extremamente afiados de audição, visão, olfato e paladar que excedem em muito os humanos e lobisomens. Eles podem ouvir conversas sussurradas, mesmo as que estão longe de edifícios e telefones, embora a maioria dos vampiros geralmente aprenda a resolver a maioria dos ruídos ambientais quando não é necessário ouvi-los - Josh, um vampiro recém nascido, explicou que os vampiros podem ativar sua audiência melhorada, o que explica por que eles ocasionalmente podem perder avisos auditivos (como os passos dos inimigos que se aproximam) quando estão prestando atenção a outras coisas. Os vampiros também podem cheirar o sangue a vários metros de distância, e ver na escuridão total. Esses sentidos melhoram e se fortalecem com a idade e a experiência. Os seus sentidos de gosto também são melhorados, permitindo detectar a presença de drogas, álcool ou veia no sangue de alguém.
  • Super Durabilidade: Vampiros podem ter uma grande quantidade de dano físico sem serem desacelerados. Mesmo os vampiros que foram baleados com balas de madeira, que têm um efeito enfraquecedor sobre os vampiros, foram vistos a continuar lutando, desde que não fossem atingidos no coração ou na cabeça. Vampiros ainda reagem à força física de uma maneira humana, particularmente jovens vampiros, que ocasionalmente serão afetados até mesmo pela força do nível de força humana. Vampiros também podem ficar atordoados e ofuscados por greves e traumas, embora sua tolerância a isso aumente à medida que envelhecem.
  • Fator de Cura: Vampiros recuperam tecido de qualquer tipo de dano físico em seus corpos em segundos, embora ainda sintam a dor de uma ferida antes de curar. Vampiros podem encaixar seus ossos de volta no lugar depois que eles foram quebrados e foram vistos para se recuperar completamente de tiros, feridas de facada e empalhamento de torso muito rapidamente, desde que consumiram uma dieta regular de sangue humano antes da lesão. Aqueles vampiros que se alimentam de animais ainda se curarão muito mais rápido do que um ser humano, mas seus ferimentos, especialmente os severos, levarão muito mais tempo para curar do que um vampiro que se alimenta de sangue humano. A única lesão que um vampiro pode sofrer e que não pode ser curada sozinha ou consumindo mais sangue é uma mordida de lobisomem, que requer o sangue de Klaus ou um soro muito raro criado cientificamente para curar. Além disso, a cura aprimorada de um vampiro é limitada a danos físicos em seus corpos - muitas formas de dano mágico (como o dano causado pela Espada da Fênix) e danos psicológicos (como as conseqüências da "porta vermelha" de Elijah causando dor emocional) estão além da sua capacidade. Vampiros não podem crescer de volta às partes do corpo, embora possam juntar o membro cortado com algum esforço, como evidenciado quando Bonnie cortou a mão de Enzo para usá-la para entrar no porão do arsenal e Alex voltou a coloca-la enquanto ele estava desmaiado.
  • Imortalidade: Uma vez transformado, um vampiro não progride fisicamente ou mentalmente após a idade em que são transformados. Um vampiro pára o envelhecimento uma vez transformado. Após a sua transformação, os vampiros tornam-se imunes a todas as doenças, vírus e infecções convencionais. Enquanto os vampiros que não têm câncer como seres humanos estarão imunes ao câncer depois de transformados, aqueles humanos que foram transformados enquanto tinham câncer não apenas o terão como um vampiro, mas seu novo fator de cura acelerará a progressão da doença. as células cancerígenas mais de duas vezes, quase sempre fazendo com que o vampiro atingido pelo câncer se matasse para acabar com seu sofrimento. Embora os vampiros não possam ser mortos pela maioria dos métodos convencionais, Uma estaca de madeira através do coração, luz solar, fogo e decapitação são as únicas coisas que podem matar um vampiro.
  • Emoções Aprimoradas: Vampiros experimentam emoções de forma mais poderosa que os humanos. As emoções como o amor, a alegria e a felicidade são ampliadas para os vampiros, permitindo-lhes viver a vida de forma mais intensa. Esta habilidade permite aos vampiros sentir emoções no auge, independentemente da idade. Os vampiros originais foram mostrados experimentando emoções tão poderosamente hoje como fizeram 1.000 anos atrás. Por outro lado, a tristeza, a depressão, a culpa, o medo e a raiva também são amplificados, fazendo com que muitos vampiros se tornem tão sobrecarregados que eles "desligam" sua humanidade para bloquear as emoções mais dolorosas. Após o tempo e a prática, as sensações esmagadoras das emoções aumentadas desaparecem quando o vampiro aprende a superar suas emoções sem desligar a humanidade.
  • Controle Emocional: Vampiros têm a habilidade sobrenatural de remover ou aborrecer suas emoções "desligando" ou "desligando" sua humanidade, que está diretamente conectado às suas emoções. Isso permite que eles bloqueem suas emoções mais negativas, como medo e culpa, permitindo que eles se alimentem e matem sem remorso, ir contra qualquer oponente sem medo e aliviar-se de sentimentos dolorosos como sofrimento, perda, depressão e vergonha . Um vampiro sem suas emoções é muito mais calculista e direto do que aquele que os mantém. No entanto, o vampiro pode se tornar um assassino sem remorsos e é quase irreconhecível da pessoa que realmente são, pois bloquear as emoções negativas também faz com que suas emoções positivas se tornem embotadas ou inexistentes também. Os vampiros são capazes de transformar sua humanidade de volta e trazer de volta suas emoções, mas é difícil como resultado do fato de que elas serão bombardeadas com todas as suas emoções reprimidas, além da culpa de tudo o que fizeram sem a sua humanidade (como como matar ou torturar pessoas inocentes ou entes queridos) com maior intensidade. Essa habilidade desaparece com o tempo e os vampiros com mais de 500 anos disseram que perderam a habilidade de desligar completamente a humanidade.
  • Compulsion

    Damon hipnotiza Elena.

    Hipnose: Vampiros têm a capacidade de influenciar e controlar pensamentos, emoções e comportamento e podem alterar ou apagar memórias. Existe uma espécie de hierarquia de como essa habilidade funciona e tem uma forma mais fraca que a dos vampiros originais e só pode obrigar humanos e não pode obrigar outros seres sobrenaturais.
  • Elo de Criação: Embora raro entre eles, o elo da criação podem ser formados quando um ser humano é transformado com o sangue do vampiro para quem eles tiveram fortes sentimentos românticos antes de serem transformados. Aqueles vampiros ou híbridos com um elo de criação são sobrenaturalmente leais a seus criadores a ponto de se esforçarem para fazer o que seu senhor lhes pedir, mesmo que eles não queiram realmente fazê-lo. No entanto, esse vínculo não afeta como eles realmente se sentem em relação a seu criador, apenas afeta seu comportamento.
  • Telepathy10

    Telepatia Tátil.

    Telepatia: Vampiros têm uma forma limitada de telepatia que lhes permite entrar facilmente nas mentes dos humanos, e com mais esforço, as mentes das bruxas, lobisomens, doppelgängers. Eles também podem entrar nas mentes de outros vampiros, embora essa habilidade seja dependente de que o vampiro seja mais jovem ou mais fraco do que aquele que usa telepatia, como Klaus entrando na mente da aurora mais nova, ou Sage podendo mergulhar na mente de Rebekah depois que ela teve adormecido em estado vulnerável depois de ter relações sexuais com Damon. Outras maneiras de enfraquecer um vampiro para usar a telepatia neles são morrer de fome/drená-los de sangue, injetá-los com verbena ou expô-los ao veneno de lobisomens. É uma das habilidades mais difíceis de dominar, e por isso, geralmente é a última das habilidades relacionadas com o controle mental que um vampiro aprende depois de se tornar compelindo a compulsão mental. Normalmente, essa habilidade funciona através de contato tátil, geralmente pelo vampiro colocando as palmas de suas mãos nas temporas do vampiro cuja mente eles querem entrar. O vampiro fecha os olhos e se concentra na informação que deseja procurar, permitindo que eles classifiquem as memórias de suas vítimas até que vejam o que estão procurando. No entanto, Damon e Elijah demonstraram se comunicar mentalmente com outras pessoas a uma curta distância sem contato tátil para enviar chamadas de emergência e imagens mentais durante situações de emergência. Como seus atributos físicos, a força mental de um vampiro aumenta com a idade, tornando difícil para um vampiro invadir a mente de um vampiro antigo, como um dos Originais, a menos que tenham idade semelhante. Klaus, como o Híbrido Original, Lâmina do Papa Tunde.
    • Manipulação de Sonhos: Vampiros também podem usar seu poder de telepatia para controlar os sonhos e o subconsciente. Este é um aspecto da telepatia que é muito mais fácil de aprender, e com isso, um vampiro tem a capacidade de produzir e modificar sonhos, conferir pesadelos e sonhos lúcidos, distorcer a percepção das pessoas sobre a realidade e atrapalhar alguém em seus sonhos. Os vampiros podem manipular e entrar no subconsciente de outros vampiros e até mesmo um vampiro original, se eles são suficientemente vulneráveis. No entanto, esta é uma habilidade aprendida que exige que a prática seja alcançada. Os usuários conhecidos desta habilidade são Damon, Stefan, Katherine, RebekahSage e Caroline.
    • Ilusões: Vampiros têm o poder de enganar as mentes de outros vampiros mais jovens para ver/sentir coisas que na verdade não estão acontecendo, como quando Lexi fez Stefan acreditar que ele havia morrido de fome de sangue há anos.
  • 10152607 1615866681972777 3741351685154484204 n

    A verdadeira cara de um Vampiro e um Híbrido.

    Face Verdadeira: A face verdadeira de um vampiro é a aparência que eles estão escondendo sob seu rosto humano normal. Quando a face verdadeira de um vampiro é revelado, a esclerose de seus olhos torna-se vermelha, as veias escuras aparecem sob seus olhos enquanto o sangue as bombam vigorosamente e seus dentes caninos se prolongam em colmilhos afiados. Em algumas ocasiões, os dentes de um dente de vampiro podem incluir tanto os seus caninos quanto os incisivos laterais, no caso de Katherine, Elena, Isobel e Lexi, ou ambos os seus caninos e seus pré-molares, como em Klaus, Lucien, Damon e Tyler caso. O rosto verdadeiro de um vampiro pode ser revelado sempre que desejar, mas aparecerá contra sua vontade sempre que eles forem despertados pelo perfume do sangue, ou estão sentindo emoções intensas como medo, raiva, luxúria, tristeza, etc. Um vampiro ' As presas são extremamente afiadas, o que lhes dá a capacidade de rasgar em quase qualquer substância (incluindo e especialmente a carne) e rasgar os membros. O verdadeiro rosto de um vampiro aparecerá pela primeira vez, enquanto bebem sangue humano pela primeira vez ou pouco depois. Com as presas vêm as veias escurecidas sob os olhos também.

Antigos Poderes e Habilidades[]

Originalmente, os vampiros tinham poderes adicionais nos primeiros episódios do programa, mas esses poderes foram posteriormente retirados da trama pelos escritores depois que eles foram considerados "muito sobrenaturais". Esses poderes eram:

  • Manipulação do Clima: Damon foi capaz de criar névoa e neblina do nada e, em seguida, retornar o clima ao normal mais tarde. (Nos livros, Klaus, Katherine e Damon também usaram esse poder).
  • Hipnose Animal: Damon conseguiu obrigar um corvo a espiar Elena, enviar uma mensagem para Caroline e passar pela janela no quarto de Stefan. Nos livros, Damon conseguiu se transformar em um corvo.
  • Voo: Em Pilot, uma vítima feminina foi carregada para o céu por um Damon invisível.

Fraquezas[]

Se os vampiros são mortos por um objeto de madeira perfurado em seu coração, seu corpo se dissipa em uma cor cinza, e suas veias vampíricas engrossam e se projetam de sua pele. Os vampiros podem acumular tolerâncias a algumas fraquezas, como a verbena, permitindo que se protejam da compulsão de um original e ajudem a diminuir a probabilidade de que isso os incapacite seriamente quando usadas pelos inimigos. No entanto, ele ainda os queimará quando em contato, mas se ingerido, não os enfraquecerá tanto se eles tomarem pequenas quantidades ao longo do tempo para aumentar sua imunidade.

  • Sangue Animal: O sangue animal, embora satisfaça um pouco a fome de um vampiro e sustente sua vida de mortos-vivos, tornará o vampiro consideravelmente mais fraco do que seriam se tivessem bebido sangue humano, fazendo com que suas habilidades físicas fossem inferiores a um vampiro que consome sangue humano, tornando-os a curar muito mais devagar, e tornando sua compulsão menos eficaz.
  • Pescoço Quebrado: Quebrar o pescoço de um vampiro não vai matá-los, mas ele vai render em uma morte como o estado por diferentes quantidades de tempo, dependendo da dieta e idade da pessoa em questão. Foi mostrado quando o Vampiro Original Aprimorado Alaric, quebrou o pescoço de Damon, ele se recuperou rapidamente devido ao fato de ele ser um vampiro mais velho.
  • Elenacurekatherine
    A Cura: Se um vampiro toma a cura, eles voltarão a ser mortais de novo. Uma vez tomada, a cura impede que o sangue de vampiros tenha algum efeito sobre eles, pois não curará suas feridas e, se o vampiro morrer com sangue de vampiro em seu sistema, eles permanecerão mortos e não despertarão como vampiros em transição. Além disso, seu sangue se torna a cura uma vez que o ingeriram, tornando-os um alvo para qualquer vampiro que queira curar-se. Se o sangue curado deve ser drenado de um vampiro curado, esse vampiro começaria a envelhecer rapidamente para compensar os anos que passaram como um vampiro morto-vivo e não envelhecido. No caso de vampiros mais velhos (geralmente aqueles que foram vampiros por meia década ou mais, dependendo de quantos anos eles tiveram quando foram virados), Isso pode fazer com que eles envelheçam tão rapidamente que eles morrem em semanas ou meses se a cura foi drenada de seu corpo por outro ser imortal, como demonstrado quando Silas bebeu o sangue curado de Katerina Petrova, fazendo com que seu corpo comece rapidamente idade para compensar seus 538 anos de vida, dos quais 521 foram gastos como vampiros. Isso foi comprovado por perder a cura em seu sangue, já que passou quatro meses como um humano recém-retornado antes que Silas consumisse seu sangue, depois do que começou a desenvolver cabelos grisalhos e perder dentes dentro de um dia. Ela então começou a desenvolver rugas, visão ruim, intolerância ao exercício e outros sintomas de envelhecimento que pioraram ao longo de várias semanas até que ela finalmente teve um ataque cardíaco e seu corpo morreu um dia depois.
  • Decapitação: Desmembrar ou remover manualmente a cabeça de um vampiro resultará em morte instantânea e permanente.
  • Desidratação: Vampiros que se abstêm do sangue por longos períodos de tempo acabarão por desidratar e mumificar. As bruxas podem usar a magia para desidratar um vampiro, e Wes Maxfield também desenvolveu um soro que causaria desidratação em um vampiro se não recebessem um antídoto dentro de uma pequena questão de tempo.
  • Fogo: Vampiros são altamente inflamáveis ​​e sensíveis ao fogo, e rapidamente queimam e morrerão se as chamas não se extinguindo no tempo. Esta qualidade provou ser útil na eliminação dos restos de um vampiro morto sem qualquer evidência física. No entanto, em alguns casos, os vampiros usaram essa vulnerabilidade para sua vantagem, como quando Elijah e Elena removeram seus anéis de luz do dia e expuseram suas mãos à luz solar perto de um vazamento de gás aberto, causando explosões e bolas de fogo para incapacitar ou matar seus inimigos e amortecer o chamas antes que eles possam fazer mal a si mesmos.
  • Extração do Coração: Remover o coração de um vampiro resultará em morte permanente. Os vampiros têm a força para mergulhar as mãos diretamente através da carne humana (incluindo bruxas, doppelgängers, caçadores sobrenaturais e lobisomens), ou outros vampiros, permitindo-lhes perfurar a mão através do tórax de uma pessoa e puxar seu coração. Se é um vampiro que tenha sido submetido a isso, eles vão desicotar a morte, fazendo com que seus corpos se tornem uma casca cinza e seca com suas veias vampíricas expostas em todo o corpo.
  • Convite: Vampiros não podem entrar em uma casa sem um convite pelo proprietário. Quando Elijah despertou dentro da casa dos Salvatore depois de ter removida a adaga de cinza de carvalho branco, ele começou a sufocar dolorosamente e presumivelmente teria dessecado se ele não tivesse escapado, pois a propriedade da casa havia sido transferida para Elena e ela não o convidara para . Demonstrada por Aurora através de sua tortura de Camille, se um vampiro que não foi convidado na casa de um humano é empurrado com força para o limiar, eles começarão a sangrar do nariz e olhos e sentir dor imensa de maneira semelhante a inflição de dor. Foi revelado que o convite pode ser concedido a longa distância e até mesmo por alguém que não viveu na casa em anos (como quando Jo Laughlin convidou Stefan para casa dos pais, apesar do fato de que ela não estivesse lá em quase vinte anos).
  • Magia: Vampiros são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Este é inclusive de objetos místicos, como o Dispositivo Gilbert, Lâmina do Papa Tunde, Estaca Maldita e Objetos Negros. Um sifonador também pode absorver a magia de um vampiro para alimentar seus feitiços. As bruxas foram vistas para usar magia para causar dor agonizante, induzir aneurismas cerebrais ou espasmos musculares,arrancando telecineticamente seus corações ou esmagando eles, quebrando seus pescoços, aumentando magicamente sua fome de sangue a níveis insuportáveis, incendiando-os com um único pensamento, e desidrata-los ao ponto da mumificação.
  • Trauma Físico: Pequenos ferimentos físicos, como tiros, facadas e ossos quebrados, causam uma dor e também os atrasam. No entanto, isso é momentâneo, pois eles curam completamente dentro de segundos, desde que não tenham sido enfraquecidos por outros meios, como mordidas de lobisomem ou verbena.
  • Veneno: Recentemente houve vários venenos mostrados inventados por pessoas como o Dr. Wes Maxfield e Aya que são capazes de incapacitar ou dessecar um vampiro quando administrado. Klaus também usou um veneno para matar Tim que nem mesmo o sangue de vampiro poderia curar.
  • TVD - 2.17 - Know Thy Enemy.avi snapshot 31.34 -2011.05.12 15.09

    Isobel queima na luz solar

    Luz Solar: A luz solar e os raios UV queimam os vampiros em contato, e uma exposição prolongada fará com que explodam em chamas e morram. No entanto, essa fraqueza pode ser atenuada pelo uso de uma pedra lapis lazuli encantada com um feitiço de proteção específico por uma bruxa para um vampiro particular, que geralmente é afixada em jóias, embora exija que o vampiro use a pedra em todos os momentos.
  • Linhagem Vampira: Se um vampiro original morrer, todos os vampiros que desciam de sua linhagem lentamente também perecerão. Os membros da linhagem de Klaus foram desvinculados dele; assim, eles não morrem mais se ele morre.
  • Vervain

    Katherine é queimada por Verbena

    Verbena: A exposição ou ingestão de verbena faz com que um vampiro se torne severamente febril e fraco até o ponto em que pode até dificultar suas habilidades de cura também. Além disso, o contato físico com a verbena queimará a pele de um vampiro. Os vampiros não podem hipnotizar ninguém que tenha ingerido a verbena ou a tiver em seu contato. Muitos vampiros bebem pequenas quantidades de verbena diluídas para se proteger da hipnose dos vampiros originais e reduzir seus efeitos quando usados ​​contra eles pelos inimigos.
  • 2X20KatherineBite

    Katherine depois de ser mordida por Klaus.

    Veneno de Lobisomem: A mordida de um lobisomem, que envolve a injeção de veneno tóxico na ferida, é extremamente letal para os vampiros. Isso os fará ter alucinações, ficarem gravemente fracos e ficarem raivosos até matá-los. O sangue de Klaus ou Hope é a única maneira infalível de curar a mordida, embora um dos médicos aliados dos Viajantes tenha conseguido uma cura para o composto do Estripador aprimorado, que continha pequenas quantidades de veneno de lobisomem. Lucien Castle também possuía um soro criado cientificamente que, quando injetado em uma mordida de lobisomem, curaria o vampiro dos efeitos do veneno e permitiria que curassem a ferida. Os vampiros que sofrem com a mordida parecem sempre alucinar momentos significativos de seu passado, pessoas importantes em suas vidas ou ações específicas do vampiro das quais eles se sentem culpados ou envergonhados.
    • Veneno de Lobisomem Avançado: Lucien Castle inventou uma cepa avançada de veneno derivada das sete linhagens de lobisomem sem cura conhecida. O veneno é infundido na mordida de um vampiro original atualizado. Da mesma forma, é fatal para a mordida de um lobisomem ou híbrido, embora funcione duas vezes mais rápido e mais dolorosamente. É tão potente que nem mesmo o sangue de Klaus ou Hope Mikaelson pode curá-lo, nem o sangue do vampiro original atualizado.
  • Madeira: Ferir um vampiro com uma arma de madeira, como balas de madeira, o incapacitará e levará mais tempo para curar seus ferimentos do que se os ferimentos fossem causados ​​por qualquer outra substância. Esfaquear um vampiro no coração com uma estaca de madeira resultará em morte instantânea e permanente.
  • Adagas de Cinza de Carvalho Branco: É dito que se um vampiro estaca um vampiro Original, eles morrerão enquanto o vampiro Original é neutralizado. Isso, entretanto, nunca foi provado.
  • Câncer: Uma fraqueza única que raramente ocorre em circunstâncias específicas. Embora os vampiros não possam desenvolver doenças e enfermidades, como o câncer, se um humano tiver câncer ativo e for transformado em vampiro, os efeitos do câncer aumentarão. As propriedades regenerativas do sangue de vampiro farão com que as células cancerosas se repliquem esporadicamente e excedam os estágios normais da doença. Isso foi provado pela primeira vez quando Caroline alimentou um paciente com câncer terminal com sangue de vampiro para testar se ele poderia curar o câncer. Quando Jo fez testes no paciente depois que ele foi transformado em vampiro, ela se referiu a seus tumores como "estágio 10".

Fraquezas Antigas[]

  • Magia do Sangue de Doppelgänger: Este feitiço foi lançado pelos Viajantes em 2013. O feitiço foi concebido para usar o sangue combinado dos últimos doppelgängers restantes de cada linhagem para desvendar e reverter qualquer forma de magia não tradicional e, como tal, tira-se a magia que torna os seres humanos em vampiros e os retorna ao último estado no qual o vampiro estava antes de despertar em transição, matando o vampiro. Este efeito poderia ser conseguido alimentando o sangue combinado a um vampiro, ou lançando o feitiço em um grande grupo. O feitiço foi quebrado quando a magia do feitiço foi absorvida por Kai Parker
  • Espada da Fênix: A Espada da Fênix, quando preso à espada com a qual foi esfaqueado, tem o poder de matar o corpo de um vampiro e aprisionar sua alma em uma prisão dentro da pedra. Esta prisão foi descrita como uma dimensão do inferno, onde o tempo não tem sentido e onde as almas vampíricas dentro dele são emocionalmente torturadas com imagens horríveis, como ser forçado a matar seus entes queridos. Embora as almas dentro possam ser lançadas com um feitiço lançado sobre a pedra, requer o corpo original do vampiro para que ele seja bem-sucedido. Se for colocado no corpo errado, o espírito do vampiro experimentará amnésia, confusão e uma fome insaciável de sangue que os tornará selvagens. Em um caso, quando a alma de um vampiro dentro da pedra foi colocada em um corpo humano com o feitiço, o corpo do ser humano rejeitou a alma e eventualmente se deteriorou até que a alma do vampiro e o corpo morriam para sempre.

Mitos[]

  • Alho: A suposta repulsa do vampiro ao alho pode ter sido uma mentira fabricada, semelhante a como os lobisomens não são realmente imunes à prata. Este mito foi presumivelmente iniciado para esconder o fato de que os vampiros são realmente vulneráveis ​​à verbena.
  • Itens Sagrados: O mito de que vampiros poderiam ser feridos usando artefatos sagrados como cruzes, terreno abençoado e água benta pode ter circulado a partir da crença de que eles são criaturas profanas originárias do Inferno e em aliança com o Diabo.
  • Espelhos: O mito de que os vampiros não lançaram um reflexo pode ter vindo da crença de que os vampiros não tinham almas.
  • Metamorfose: A origem do mito de que os vampiros tinham o poder de se transformar em morcego, lobo, rato ou nuvem de neblina é desconhecida. Pode ser o resultado de um erro de percepção entre vampiros e lobisomens. Ou pode até estar relacionado a Silas, que tem a capacidade de lançar ilusões psíquicas para aparecer como qualquer um que ele escolha.
  • Desalmado: A crença de que vampiros são seres sem alma pode ter se originado de sua capacidade de desligar sua humanidade, fazendo com que eles bloqueiem suas emoções e se comportem sem remorso ou arrependimento, dando a impressão de que eles não têm consciência e, por extensão, carecem de alma.
  • Corpo Cadavérico: Ao contrário da crença popular, os vampiros têm corações batendo e não podem funcionar sem oxigênio. Eles serão, no entanto, forçados a reviver após sufocamento ou privação de oxigênio, mas somente morrerão novamente se as circunstâncias de seu reavivamento forem menos favoráveis.

Curiosidades[]

  • O futuro da raça dos vampiros é incerto agora que o outro lado é destruído. Como visto em Growing Pains , quando em transição, a alma do vampiro está no Outro Lado até que ele beba sangue e conclua a transição. Com o Outro Lado para fora, pode afetar dramaticamente a raça de vampiros para sempre.
    • A partir de Black Hole Sun , parece não haver efeitos adversos para os vampiros recém-fabricados, comprovados pela Ivy sendo feitos por Enzo. No entanto, onde a alma do vampiro neófito agora reside durante a transição ainda não foi descoberta.
  • Nos livros, os vampiros mais importantes são: Klaus , Katherine von Swartzschild , Damon Francesco Salvatore , Stefan Antonio Salvatore e Sage .
  • Originalmente, os Vampiros eram supostos para se transformar em poeira quando estacionados através do coração em vez de deixar um corpo para trás. Isto foi originalmente destinado a acontecer em Assombrado . No roteiro original, quando Vicki fica empenhado, você a vê desaparecer no pó. Mas na [cena do lado esquerdo], Stefan puxa a estaca e Damon tira seu cadáver.
  • Vicki Donovan  é o primeiro vampiro mostrado na série de TV para completar sua transição.
  • Mostra-se que suas colmilhos aparecem uma vez que eles bebem sangue humano pela primeira vez e passaram com êxito para um verdadeiro vampiro.
  • Como predadores, os vampiros gostam de perseguir e brincar com suas vítimas antes de morder e beber seu sangue. Stefan Salvatore explicou uma vez a Elena como a caça é muitas vezes mais agradável aos vampiros do que a alimentação real.
  • Os vampiros são excelentes predadores, pois podem caçar suas vítimas enquanto usam suas habilidades sobrenaturais para não serem detectados.
  • Os vampiros podem suprimir sua sede de sangue em um grau limitado, consumindo álcool ou comendo alimentos humanos para sublimar seus desejos, embora eles não possam servir como substituições para o sangue real. Eles também podem consumir café para manter seu corpo mais quente para evitar assustar humanos quando tocado.
  • Os vampiros são as espécies mais mortas em ambas as séries.
    • A partir da Sessão Sete de TVD e da Temporada Três de TO, 93 vampiros conhecidos foram introduzidos ("conhecido" significa aqueles com nomes ou que foram contados em números, como os vampiros do túmulo) e 72 deles morreram ou foram mortos.
  • É disputado se a remoção de órgãos não vitais matará um vampiro. Quando os olhos de Damon foram arranhados por Pearl, eles mais tarde se regeneraram, e ele também foi capaz de regenerar porções de vários órgãos internos que foram removidos pelo Dr. Whitmore durante seu cativeiro por Agostinho, mas, até onde se sabe, nenhum vampiro teve um órgão inteiro não vital removido.
  • O Dr. Wes Maxfield , o Dr. Whitmore e o Dr. Grayson Gilbert são todos médicos que foram conhecidos por estudar cientificamente a fisiologia dos vampiros, muitas vezes através de procedimentos cirúrgicos tortuosos sem anestesia.
  • Em Handle with Care , os vampiros mostram ter uma taxa de crescimento celular acelerada devido ao seu fator de cura.
  • Os vampiros são inférteis. Eles são incapazes de ter filhos. A exceção a esta regra é Klaus Mikaelson, que nasceu um lobisomem que se transformou em vampiro / híbrido com magia negra e conseguiu conceber uma criança com um homem-lobo como uma das lacunas da Natureza, já que a habilidade de seu lobisomo de se reproduzir cancelou sua esterilidade de vampiro.
    • No entanto, recentemente foi revelado em Mommie Dearest que a magia pode ser usada para transferir o (s) feto (s) de uma mulher humana para o útero de um vampiro feminino, como quando Joshua Parker e o Gemini Coven usaram magia para transferir filhas gêmeas de Alaric e Jo do ventre de Jo moribundo e para o de Caroline, para que ela pudesse continuar com o legado do Gêmeos Coven.
  • Embora Silas se referisse a si mesmo como um vampiro na segunda temporada, ele mais tarde (durante a temporada cinco) expressa seu ódio de ser rotulado como um, deixando seu status como vampiro para o debate. No entanto, como ele era obrigado a beber sangue humano para funcionar e parar de desecar, ele poderia ser considerado um ser vampírico, se não tecnicamente um vampiro.
  • Os vampiros não podem possuir propriedade tecnicamente em relação à proteção sobrenatural através do convite. É por isso que muitos vampiros preferem viver em uma casa pertencente a um ser humano, geralmente um que vive na casa, que eles obrigaram a obedecer seus desejos - se um vampiro não amigável vier a visitar, o vampiro em questão pode simplesmente obrigar o humano não para deixar o visitante hostil em qualquer circunstância, impedindo-os de entrar.
    • No entanto, demonstrou-se que os vampiros podem forçar humanos não-compelidos a convidá-los sob uma coação, ameaçando suas vidas ou a vida de seus entes queridos. Vampiros também foram vistos para matar seres humanos compelidos para ignorar a regra do convite, ou queimar ou, de outra forma, destruir uma casa em retribuição por não permitir a sua entrada.
  • Embora a maioria dos vampiros tenha nascido humana, suas almas ainda vão ao Outro Lado quando morrem. Isso poderia significar que a transição de um humano para um vampiro também altera sua essência.
    • A partir da Temporada Seis , é incerto o que acontece com as almas daqueles que morrem com sangue de vampiro ainda neles e acordam para a transição. A transição de Ivy mostra que não parece haver nenhum efeito adverso em relação à transformação de um vampiro.
  • Jesse , Damon e Elena eram os únicos Vampiros Agostinianos conhecidos . Eles se alimentaram do sangue de outros vampiros, e o desejo de se alimentar do sangue de vampiros em vez de sangue humano era tão forte que eles se tornaram um Estripador de maneira semelhante à de como Stefan esteve no passado. No entanto, embora as tendências do estripador de Stefan fossem comparadas a uma dependência de drogas ou a um transtorno alimentar, os impulsos de alimentação de Damon e Elena para alimentar pareciam ser rígidos em seu DNA e eram mais ou menos incontroláveis.
    • Jesse foi morto por Elena em Dead Man on Campus para salvar Damon de ser decapitado como resultado de quão viciosamente ele estava alimentando com ele.
  • Após os eventos de While You Went Sleep , Elena e Damon foram curados de seus respectivos compostos Ripper . Como resultado, já não existem Vampiros Augustine conhecidos.
  • O composto Ripper melhorado de Elena foi feito com veneno de lobisomem. Isso faz de Elena a primeira pessoa a ser curada de veneno de lobisomens sem o uso do sangue de Klaus.
    • A segunda pessoa para se curar de uma mordida de lobisomem sem o sangue de Klaus foi Lucien Castle , que foi mordido por Jackson Kenner e que foi curado usando um soro cientificamente criado por cientistas empregados por suas empresas.
  • No episódio, Fade Into You , é revelado que um vampiro pode ser convidado para uma casa por um residente, mesmo que esse residente não esteja fisicamente presente, pois Jo convidou Stefan para a casa da família por telefone a partir de milhares de quilômetros de distância, apesar de não tendo chegado até a casa em quase 20 anos.
  • No episódio, Christmas Through Your Eyes , foi sugerido que o câncer não pode ser curado pelo sangue de vampiros.
    • Isso foi confirmado no episódio Woke Up With a Monster .
      • É provável que o sangue de vampiro não diferencia as células saudáveis ​​das células cancerosas e aceleraria o crescimento das células cancerosas e mataria os pacientes com câncer. As células cancerosas ou os tumores permaneceriam com o paciente quando ele completar sua transição para um vampiro e continuar a crescer, resultando em um vampiro sofrendo sem parar do câncer.
  • Em Gonna Set Your Flag On Fire , revelou-se que uma bruxa pode usar a magia para ampliar a sede de sangue de um vampiro e tornar sua fome tão forte que não conseguirá parar de alimentar se morder alguém. Isso foi demonstrado quando Finn lançou o feitiço sobre toda a comunidade de vampiros de Nova Orleans, fazendo com que eles fervem com fome até o ponto de tentar atacar seus amigos e aliados. Isso é semelhante a um estripador natural ou a um vampiro infectado com o composto Ripper .
  • The Devil is Damned revelou que uma bruxa pode matar um vampiro através da extração do coração usando a telequinesia mágica, quando Finn puxou o coração de um dosnovos vampirosde Marcel com este método depois de ter apostado outro.
  • Algumas bruxas como Josephine LaRue consideram os vampiros "monstros vestindo a pele dos humanos".
  • Em I Could Never Love Like That , a mãe de Damon, Lily, revela a ele e a Elena que ao longo do tempo o gosto de um vampiro em comida regular pode mudar, como Damon descobriu que não gostava dos "ovos em uma cesta" de café da manhã que ele amava como criança humana .
  • No Best Service Cold , é revelado através de Caroline Forbes e do Gemini Coven , que, embora os vampiros não-híbridos sejam incapazes de procriação natural, as vampiras podem se tornar mãe substituta por meios mágicos.
  • Em Mommie Dearest, Alaric teoriza que, apesar de estar tecnicamente morto, um corpo de vampiros ainda tem funções humanas, desde um mundo de saúde, como tem um coração batendo, uma capacidade de respirar e capacidade de comer e digerir comida humana (devemos ser capazes de suportar um bebê ou dois).


Referência[]

Veja Também[]

  • Lista de Vampiros - uma lista completa de todos os vampiros que apareceram na série.
Advertisement