Fandom

Wiki Vampire Diaries

Tyler e Vicki

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

01612.jpg

Tyler e Vicki.

A relação entre Tyler Lockwood e Vicki Donovan não foi tão boa, porque ele a tratava mal e acabaram separando após Vicki ficar com Jeremy.

Primeira Temporada

[[Tyler e Vicki tinha namorado antes da série começar e estavam de volta juntos pelo tempo que o ano letivo de 2009 começou. Tyler a tinha tratado mal, emocionalmente em seu relacionamento romântico, como quando Tyler estava tentando convencer Vicki a fazer sexo com ele, mas Jeremy o deteve. Tyler também não visitou Vicki quando ela estava no hospital.

Depois de Vicki sair do hospital, ela teve que pedir a ele para levá-la à Festa dos Fundadores e Jeremy apontou para ela logo depois que ela perguntou Tyler. Mais tarde, na Amostra de Patrimônio, Tyler não queria que seus pais a vissem lá. Quando Vicki questionou ele sobre isso, ele a disse que sua casa era chata. A mãe de Tyler, Carol tinha visto ambos e Vicki à esquerda. Carol então disse: "Isso é o que você acontece quando você traz lixo para a festa".

Depois que Vicki foi transformada em vampira por Damon, Vicki visitou Tyler e ela tentou beber o seu sangue. Damon e Stefan apareceram para impedi-la de matá-lo. Tyler perguntou o que estava acontecendo, mas Damon compeliu-o a esquecer o que aconteceu e jogou-o em seu carro. Tyler ficou triste com a notícia da morte de Vicki e visitou Matt no dia da notícia. Agora que ela está morta, Tyler se sente culpado por não ser capaz de resolver seu relacionamento.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória