Fandom

Wiki Vampire Diaries

Tyler Lockwood

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários7 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Tyler Lockwood joga no time de futebol da escola. Ele é o filho de Richard Lockwood e Carol Lockwood, e tem um tio chamado Mason Lockwood. Ele é retratado sendo arrogante, egoísta e um valentão. Ele é referido muitas vezes como um "idiota", tanto por Matt quanto Jeremy. Seu pai era o prefeito de Mystic Falls até que ele foi morto por um vampiro no dia dos fundadores. Sua mãe vai se tornar a nova prefeita. Ele é mostrado para ter um corpo atlético, e de grande força como um humano. Ele também tem um pavio curto e fica irritado muito facilmente. Ele não entende por que ele se comporta da maneira que ele faz, até que Mason vem visitá-lo depois da morte do prefeito Lockwood. Ele descobre que Mason é um lobisomem e que sua família é portadora do gene. A partir de recentemente, ele ainda não tomou conhecimento de vampiros em Mystic Falls. Apesar de não ser um lobisomem, ele ainda mostra habilidades não naturais como fator de cura acelerada e força física incomum. Suas características físicas indicam um elemento sobrenatural, sem inteiramente ser um lobisomem.

Esse personagem é um membro da Família Lockwood.-

Primeira temporada

Tyler é ex-namorado de Vicki Donovan. Ele não a tratava bem, e ele parece sentir-se mal com isso, especialmente porque ele nunca pode fazer as pazes com ela agora que ela está morta. Ele tem uma rivalidade com Jeremy Gilbert por causa de Vicki, mas eles superaram suas diferenças e agora não se odeiam.

Ele era amigo de Matt Donovan, mas não foi uma grande amizade e agora Matt odeia o Tyler por causa do que aconteceu entre ele e a mãe de Matt. No Debate do Dia dos Fundadores, ele conhece a mãe de Matt, Kelly Donovan, e eles começam a falar e se beijam. Quando Matt vê, ele está furioso e Matt e Tyler começam a brigar. Seu pai também é muito bravo e diz que ele nunca vai desgraçar a sua família novamente. No entanto, na segunda temporada, Tyler e Matt são mostrados tornando-se amigos novamente.

Antes de Founder's Day, a existência de lobisomens e ele ser um era desconhecida, embora houvessem indícios pequenos para ele ser um lobisomem. Seus olhos de lobisomem são vistos pela primeira vez no final da primeira temporada. Ele estava dirigindo, levando Matt e Caroline para casa. Quando o estranho dispositivo que fere vampiros foi ativado, ele começou a dirigir de forma imprudente, e colidiu com o carro do pai. Seus olhos ficaram amarelos quando ele estava sendo checado por um dos paramédicos, quando Tyler estava inconsciente. Depois alguém encontrou Caroline inconsciente e ela foi levada ao hospital, onde ambos Matt e Tyler estavam à espera dos resultados de sua cirurgia. A mãe dela Elizabeth Forbes foi e o avisou que seu pai estava morto.

Segunda Temporada

TheReturnNew1.jpg

Tyler faz um escândalo.

A morte de seu pai foi difícil para Tyler para aguentar. Ele e sua mãe Carol Lockwood permaneceram em sua casa para receber e aceitar as condolências dos habitantes da cidade. Tyler foi o primeiro a encontrar o seu tio, Mason Lockwood. Ele estava no escritório de seu pai bebendo o álcool que ele mantinha em sua mesa, quando Jeremy o encontrou. Jeremy foi embora quando Mason chegou, mas Mason não reprovou Tyler de beber e eles beberam juntos. Enquanto cumprimentava os convidados, Tyler acidentalmente convidou Katherine Pierce para sua casa, acreditando que ela era Elena.

Vampire-diaries-temporada-2-brave-new-world-promo-11.jpg

Mason para a briga.

Ele fez um escândalo que assustou sua mãe naquela noite, e Mason levou um tempo para acalmá-lo. Tyler estava confuso sobre o porquê de ele se comportar da maneira que ele se comportou, e Mason lhe disse que era a maldição Lockwood.

Tyler perdeu em uma queda de braço com Mason. Ele assistiu em como Stefan e vários outros também perderam com bom humor. Damon, querendo descobrir o que os Lockwoods eram, compeliu um operário chamado Carter para brigar com Tyler o que ele fez e Mason correu para pará-lo. Tyler testemunhou um salto inusitado de seu tio, incluindo a mudança de cor em seus olhos, e continuou a questionar o que estava acontecendo.

Tyler e Jeremy parecem ter encontrado algo em comum entre eles. Mesmo depois que é revelado que Jeremy sabe o segredo Lockwood. Tyler violentamente confronta Jeremy sobre isso, mas depois esfria e explica o que ele sabe sobre o seu tio e as lendas sobre a pedra da lua. Ele acredita que seu segredo de família sobrenatural é ridículo.

Tyler finalmente dá a pedra da lua para Mason e diz que ele não quer libertar o que está dentro dele nunca.

Relacionamentos

Richard Lockwood

Tyler e seu pai nunca tiveram um relacionamento bom, porque ele era um pai rigoroso. Em várias ocasiões, Richard teve que intervir porque Tyler fez algo em público, onde Richard sentiu vergonha dele. Sempre que Tyler e Jeremy entravam em uma briga em uma Noite de carreira na Mystic Falls High School, Richard e Alaric pararam, e Richard trouxe os dois para fora. O pai de Tyler tentou obter os dois a lutar entre si, mesmo que não queria mais lutar. O pai de Tyler também teve uma conversa com ele quando Tyler entrou em uma briga com Matt e disse-lhe para nunca envergonhar sua família novamente.

Veja Também

Galeria

1ª temporada

2ª temporada

Notas

  • Nos livros, o sobrenome de Tyler é "Smallwood".
  • Na 1ª Temporada ele só aparece na metade dos episódios, sendo o menor número de cada personagem principal, se você não contar Vicki Donovan, que era apenas a personagem principal durante os sete primeiros episódios.
    • Durante a 2ª temporada, ele tem aparecido em todos os episódios até agora.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória