Fandom

Wiki Vampire Diaries

Tumba dos Vampiros

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

PortadaTumba.png

A Tumba dos Vampiros é uma tumba sob a igreja. É o lugar onde os 26 vampiros foram selados em 1864. Os fundadores de Mystic Falls e as pessoas das cidades queimaram a Igreja, mas Emily Bennett colocou um feitiço sobre o cristal para salvar todos os vampiros. Os vampiros que estavam presos dentro haviam sido mumificados e não podiam se mover, porque eles não beberam sangue. Esse efeito fez seus corpos branco-pálidos e estavam em um estado enfraquecido.

História

Pearl na tumba.JPG

Pearl dentro da tumba.

Katherine havia escapado antes do incêndio, porque um guarda estava sob sua compulsão. Ela o compeliu a deixá-la fugir e os outros 26 vampiros foram presos entre 1864-2010. Anna queria salvar sua mãe, Pearl. Damon queria salvar Katherine da tumba, não sabendo que ela não estava lá. Ele abriu a tumba em 2010 com a ajuda de Bonnie e Vovó. Bonnie e Vovó primeiramente apenas abriram a porta da tumba e disseram a Stefan que vampiro que entrasse nela (Damon, Anna, e mais tarde Stefan) não poderiam sair. Bonnie insistiu para remover aquele feitiço e ela e Vovó conseguiram. Depois Vovó morreu porque drenou muito sua força. Quando Damon descobriu que Katherine não estava na tumba, ele jogou um pacote de sangue na parede.

Tumba2.JPG

Acima da tumba (Fell's Church).

No final da temporada, os vampiros planejaram um ataque contra as famílias fundadoras por vingança por causa do que aconteceu em 1864. Anna conseguiu avisar Damon antes do ataque, mas era tarde demais para impedir que John Gilbert e prefeito Richard Lockwood. Liderados por um vampiro não identificado, tentaram atacar quando os fogos começaram, mas foram paralisados ​​quando o aparelho foi ativado por John. Trancando-os no porão do edifício de seu irmão, ele os incendiou assim como as
Katherine trancada com o feitiço.jpg

Katherine na tumba.

famílias fundadoras tinha feito em 1864. Na tentativa de salvar Damon, que estava no porão, Bonnie fez as chamas descerem permitindo que Stefan salvasse seu irmão. O líder dos vampiros tentou fugir, mas as chamas o pegou antes que ele pudesse escapar.
Damonprendekat.jpg

Damon aprisionando Katherine na tumba.

Em Masquerade Damon com a ajuda de Bonnie selou Katherine dentro dela. Ela gritou que estava Elena em perigo, porque ela é a doppelganger e por isso ela precisava ser protegida, mas Damon achou que ela estava mentindo para ele e a aprisionou dentro da tumba.

Lista de vampiros no túmulo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória