Fandom

Wiki Vampire Diaries

Trudie Peterson

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Trudie Peterson foi amiga da escola de Isobel em Grove Hill, Virgínia. Ela também sabia sobre vampiros. Ela foi posteriormente morta por um Homem Misterioso que foi compelido a manter Elena longe de sua mãe.

História

Trudie viveu em Grove Hill, Virginia. Ela foi para a escola com Isobel Flemming e ambas eram líderes de torcida. Depois que Isobel ficou grávida, elas perderam contato depois Isobel teve uma menina.

1ª Temporada

Elena encontrou Trudie em sua busca para procurar por sua mãe através de uma foto delas no colégio. Quando Elena a visitou, Trudie enviou uma mensagem de texto dizendo: "Ela está aqui", para alguém. Ela mostrou à Elena fotos de sua mãe e disse que elas perderam o contato há 17 anos quando Isobel deu a luz à Elena. Elena percebeu que Trudie havia colocado verbena e foi condenada a sair.

Mais tarde, um Homem Misterioso apareceu na porta de Trudie, ele a agradeceu por enviar-lhe a mensagem de texto. Ela se recusou a deixá-lo entrar, mas ele conseguiu forçar seu caminho, como ele não é um vampiro, e quando ela tentou fugir subindo as escadas, ele a agarrou e jogou-a de volta para elas, matando-a instantaneamente.

Galeria

Aparições

1ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória