Wiki Vampire Diaries
Advertisement
Wiki Vampire Diaries
Carolineintransition

Caroline, um humano em transição

O sol está me matando. Meus olhos estão em chamas ... Estou com fome ... Você não poderia falar tão alto? Minha cabeça, dói. Eu preciso de silêncio!
Vicki Donovan um vampiro em transição, para Jeremy Gilbert


A Transição é o processo em que um humano, bruxa ou lobisomem, que sofre o processo de transição para um vampiro ou híbrido, e é notado como não sendo vivo nem morto devido aos efeitos do sangue de vampiro no corpo após a morte. A transição entre vampiro e humano pode levar a morte ou vampirismo.

Condições Físicas[]

Um humano que consumiu sangue de vampiro e posteriormente morreu com o sangue em seu sistema será revivido como um vampiro morto, assim como o vampiro que os criou. A natureza exata da morte do ser humano é irrelevante para esse processo; a única condição que deve ser cumprida é que o corpo tem que ser mais ou menos intacto e capaz de funcionar uma vez que eles se recuperaram em transição. Se a cabeça, ou o coração estiver faltando no momento da morte, a pessoa em questão não acordará em transição; mas simplesmente está morto. Atualmente, é desconhecido o que acontecerá com uma pessoa que perdeu outros órgãos, como um fígado ou rins, e acordou em transição. A maioria das lesões fatais, como pescoços quebrados, gargantas cortadas, feridas de facada e ossos quebrados das quedas serão curadas antes que o vampiro incipiente desperte em transição. Além disso, a pessoa deve ser mortalmente ferida ou doente até o ponto em que os meios convencionais não podem salvar suas vidas, caso contrário, o sangue de vampiro em seu sistema só curará quaisquer feridas ou doenças não fatais que a vítima tenha sofrido antes de morrer. Isso foi demonstrado por Jeremy Gilbert quando ele tentou se transformar em um vampiro no Founder's Day - ele bebeu um frasco do sangue de vampiro de Anna antes de tomar uma garrafa inteira de Vicodin para se matar e, como a medicação não era suficiente para acabar com sua vida, o vampiro O sangue simplesmente o curou do dano causado. No entanto, nos últimos anos, descobriu-se que existem várias doenças e condições que não podem ser curadas pela ingestão de sangue de vampiros, como câncer e tuberculose. No caso da tuberculose, aqueles que tiverem a doença não serão curados pela ingestão de sangue de vampiro, e se eles morrerem da condição, eles serão curados dos efeitos das doenças e despertarão em transição, conforme demonstrado por ambos, Lillian Salvatore e ela progênie Lorenzo St. John. Aqueles que morrem de câncer com sangue de vampiro em seu sistema ainda terão câncer, mesmo como um vampiro, como as células mutadas continuarão a se multiplicar rapidamente, como resultado do sangue de vampiros, acelerando suas capacidades regenerativas.

Natureza[]

Após a morte mortal de um humano após o consumo de sangue de vampiro, os recém-falecidos despertarão em um estado de transição. A fim de completar a transição para um vampiro, a pessoa deve consumir uma quantidade significativa de sangue humano, pelo menos um valor de sip, nas próximas vinte e quatro horas, ou então eles vão morrer. Os vampiros só podem se alimentar do sangue humano para completar sua transição, porém, uma vez que eles concluem esse processo, eles podem optar por alimentar sangue de outras fontes, como o sangue de animais, ou mesmo o de outros vampiros. Até que um vampiro beba sangue humano para concluir sua transição, eles não serão suscetíveis às fraquezas padrão das espécies que em breve se tornarão (ou seja, eles ainda podem andar na luz solar e podem entrar em casas sem um convite). Contudo, alguns vampiros e híbridos em transição demonstraram habilidades de vampiros apesar de ainda terem se alimentado com o sangue que eles precisam para se tornarem vampiros oficialmente; mais comumente, essas habilidades são super-força e a aparência de colmilhos de vampiros. Stefan Salvatore é um desses casos do primeiro, já que ele acidentalmente jogou seu pai de meia idade no quarto quando ele foi despedir-se dele, já que originalmente planejava não fazer a transição. Uma vez que o vampiro completar sua transição, eles desenvolverão o resto de suas habilidades sobrenaturais, como super sentidos, velocidade, cicatrização acelerada, compulsão mental e seu verdadeiro rosto de vampiro.

Híbridos[]

Híbrido Lobisomem-Vampiro[]

Tanto quanto o público em geral da comunidade sobrenatural sabe, apenas os seres humanos podem ser transformados em vampiros e os lobisomens podem ser transformados em híbridos lobisomem-vampiro. No entanto, para se tornar um híbrido, exige que o Lobisomem tenha morrido com o sangue do híbrido original, Niklaus Mikaelson , ou o sangue de sua filha, Hope Mikaelson , em seu sistema para se transformar. Aqueles lobisomens que morrem com o sangue de Klaus em seu sistema precisarão completar sua transição para os híbridos alimentando-se do sangue de um doppelgänger humano da Petrova (como o mesmo sangue usado no feitiço para criar os Vampiros Originais, que gerou sua progênie de vampiros regulares). Devido a esta exigência, um híbrido cujo primeiro consumo de sangue provém de qualquer outro humano, além de um doppelgänger, será transformado em uma versão instável de um híbrido que acabará por ficar rabioso e morrendo de morte agonizante; Este híbrido instável torna-se tão fora de controle que eles geralmente são mortos por misericórdia antes desse ponto. No entanto, os lobisomens que morrem com o sangue de Hope em seu sistema podem ser transformados com sucesso em híbridos, alimentando-se também do sangue de Hope depois de despertarem para completar sua transição, já que ela é a primeira de seu tipo (um verdadeiro bruxo-lobisomem-vampiro que foi nascido como tal e o único vampiro / híbrido conhecido que está plenamente vivo), cujo sangue possui diferentes propriedades místicas do que as de seu pai.  

Híbrido Bruxo-Vampiro[]

As bruxas também podem ser transformadas em vampiras, mas com uma ressalva - uma vez que a Natureza considerou que as bruxas eram suas servas e considera que os vampiros são abominações da natureza elas, portanto, não podem reter sua magia como resultado de sua imortalidade. A crença da natureza é que ter as habilidades sobrenaturais de ambas as espécies seria um enorme desequilíbrio de poder para o qual não poderia suportar. Como resultado, não se pode ser uma bruxa regular e um vampiro, e as bruxas que morrem com sangue de vampiro em seu sistema perderão sua conexão com a magia ao acordar em transição e, em vez disso, tornarão vampiros em vez de híbridos. No entanto, em casos extremamente raros, as antigas bruxas recuperaram sua magia depois de serem curadas do vampirismo, como no caso de Katherine Pierce depois que ela ingeriu a cura de Qetsiyah para a imortalidade e poderia usar a Magia Viajante. Além disso, o fato de que Klaus se transformou em um vampiro e foi o primeiro híbrido verdadeiro do mundo, seu lado lobisomem contrabalançou seu lado vampiro o suficiente para que ele pudesse transmitir seu vampiro, bem como sua herança de bruxa perdida para sua filha híbrida, Hope, que tem a habilidade de praticar magia apesar do sangue vampírico atravessando suas veias. Existe apenas uma verdadeira exceção à regra segundo a qual uma pessoa pode ser bruxo e vampiro, e é quando um sifonador - um bruxo único do Gemini Coven que não possui ou gera sua própria magia, mas ainda pode praticar bruxaria absorvendo ou "Sifonando" o poder mágico de objetos encantados e seres sobrenaturais - é transformado em um híbrido bruxa-vampiro. Porque quando eles estavam verdadeiramente vivos, eles não possuíam sua própria magia e nem conexão nenhuma com a natureza como as bruxas regulares, eles caíram em uma lacuna da lei da Natureza que não só permitiu-lhes manter a sua capacidade de sifão de magia após a sua transição bem sucedida para híbridos, mas também permitiu que eles canalizassem a magia de seu próprio vampirismo, essencialmente dando-lhes a sua própria fonte pessoal de magia semi-ilimitada que eles podem canalizar para usar para seja qual for a magia que eles desejam e também dando a eles acesso a todas as habilidades místicas e psíquicas das bruxas. Existem sete híbridos bruxa-vampiro conhecidos, todos pertencentes a um grupo conhecido como os Hereges, embora apenas um deles ainda esteja vivo: Valerie Tulle.

Poderes e Habilidades[]

A Transição confere certas habilidades vampíricas ao vampiro em transição, já que ele ou ela sofre o processo.

  • Ganho de Memória: os vampiros que acordam em transição sempre se lembram das lembranças das coisas (como ações e eventos) que foram obrigados pelos vampiros a esquecer enquanto ainda eram humanos. Isto é devido à regra de que os vampiros não podem ser Compelidos, exceto por um Original. Seja ou não um ser humano que foi Compelido por um Original, recuperaria suas memórias em Transição ainda não foi visto.
  • Super Força: Embora ainda não totalmente vampiro, uma pessoa em transição é várias vezes mais forte do que era como um ser humano. Eles podem facilmente, mesmo acidentalmente, jogar um homem adulto em uma sala com velocidade e força suficientes para feri-los.
  • Super Velocidade: Embora não possuam a velocidade de desfocagem de um vampiro transitado, os humanos em transição podem se mover com velocidade e força suficientes, quando combinados com sua super força, jogaram homens crescidos do outro lado da sala.
  • Sentidos Aprimorados: as pessoas parecem ter algum grau de sentidos aprimorados antes de completar sua transição, embora parecem estar muito desfocados e causar muita distração e dor (como coisas que parecem muito altas). Tudo isso é mostrado em detalhes durante a transição de Elena em Growing Pains, mas Vicki Donovan também mostrou sombras desta (dizendo que as pessoas falavam muito alto quando não eram). Enzo também disse que o som das ondas era "ensurdecedor" e o leve brilho da noite "cegando" quando ele se transicionou em 6x18.

Fraquezas[]

  • Falta de Sangue: Se um vampiro em transição não consumir sangue dentro de vinte e quatro horas após a morte humana, eles vão morrer. Se o sangue for consumido, a transição será completada e o antigo humano se tornará um vampiro.
  • Câncer: os vampiros em transição ainda são afetados pelo câncer. As capacidades agora regenerativas obtidas pelo sangue de vampiros em seu sistema aceleram o câncer até o "estágio 10", o que resulta na morte.
  • Sensibilidade ao Sol: o sol não queima um vampiro em transição, mas eles serão sensíveis a ele, seus olhos doerão, e eles ficarão desconfortáveis ​​com o sol.
  • Dor: as gengivas dos vampiros em transição muitas vezes doem, como seus dentes caninos ou seus incisivos laterais estão empurrando para se estender do interior de seus maxilares em colmilhos afiados.

Curiosidades[]

  • Um vampiro em transição não é afetado pela Serratura, pois eles são imunes ao dispositivo encadernado ao feitiço. O raciocínio por trás disso, é desde que a Serratura só afeta os vivos e os mortos, os vampiros em transição não são considerados mortos nem vivos.
  • Vampiro em transição, muitas vezes, está realmente com fome, um sinal de que o que o corpo realmente anseia é o sangue; Depois que Vicki começou a se virar, ela estava com muita fome. Por outro lado, algumas pessoas que atravessam a transição, acharão que o gosto dos alimentos é terrível; Assim foi o caso de Elena, quando Stefan fez um sanduíche.
  • As pessoas que passam pela transição são muito sensíveis ao ruído. Foi visto em múltiplas ocasiões que eles simplesmente não conseguem suportar ruídos altos, e os ruídos mais silenciosos realmente os incomodam.
  • Como os vampiros têm emoções melhoradas, os vampiros em transição são uma bagunça emocional, e seus sentimentos e pensamentos estão em todo o lugar. Esse fenômeno geralmente continua mesmo após o vampiro ter completado a transição.
  • Se uma pessoa não se alimenta dentro de 24 horas, sua respiração ficará pesada e seu corpo ficará mais fraco e mais fraco até morrer.
  • As pessoas que estão prestes a se virar, não conseguem parar de pensar em sangue, pois seu corpo está empurrando-as para completar a transição.
  • Bill Forbes foi a primeira pessoa vista na tela a morrer por não completar a transição.

Galeria[]

Veja Também[]

Advertisement