Fandom

Wiki Vampire Diaries

Theophilia Flowers

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Theophilia Flowers , formalmente conhecida como Sra. Flowers, é uma bruxa e também a proprietária da pensão que Stefan Salvatore ficou.

Aparência Física

Sra. Flowers é uma idosa de cabelos brancos. Ela tem uma aparência frágil também.

Personalidade

A maioria das pessoas acreditam que a Sra. Flowers é uma velha maluca, mas, pelo contrário, ela é sábia e bondosa. Ela mantém contato com sua falecida mãe que orienta ela algumas vezes e lhe dá conselhos.

Biografia

O Despertar

Um jovem italiano, Stefan Salvatore mudou-se para a Fell's Church e ficou na Pensão da Sra. Flowers. Ela viu quando Stefan levou Elena para casa depois que ele a salvou, e cumprimentou Elena gentilmente no dia seguinte.

O Confronto

Depois que Elena, Matt, Bonnie e Meredith encontraram Stefan, eles o levaram de volta para a pensão e viram que a Sra. Flowers tinha deixado a porta aberta. Eles pensavam que ela era louca de fazer isso uma vez que houve ataques no cemitério, que ficava perto da pensão.

Reunião Sombria

Stefan e Damon retornaram à Fell's Church, depois que Bonnie ligou para Stefan. Eles se esconderam no celeiro da pensão para conversar, mas foram interrompidos pela Sra. Flowers que comprou os refrescos e teve o quarto de Stefan pronto para ele, prometendo não falar uma palavra de seu retorno antes de ela sair, deixando todos atordoados e confusos.

Ao fazer sua jardinagem, Stefan, Matt, Meredith e Bonnie perguntaram-lhe onde poderiam esconder a madeira de carvalho branco e os levou ao local na mata, confusa.

O Retorno: Anoitecer

O Retorno: Almas Sombrias

Matt voltou à Fell's Church e ficou na Pensão com Sra. Flowers. Meredith disse que fez uma equipe sólida. Sra. Flowers gostava da companhia de Matt e se importava muito com sua segurança. Eles trabalharam com o Dr. Alpert e a mãe e avó de Isobel Saitou. Uma noite, Matt foi e viu Shinichi com várias crianças, incluindo a sobrinha do xerife, Rebbecca. O xerife foi atrás deles mas não voltou, e mais tarde Matt viu Rebbecca vestindo sua camisa como um vestido. Matt pegou o emblema do xerife dela e teve que voltar para Sra. Flowers, que tentou ver o que aconteceu com o xerife através do crachá, mas não podia ver claramente, uma vez que não tinha sido tocando sua pele.

The Vampire Diaries

Sra. Flowers é vista pela primeira vez em Masquerade. Ela é primeiro mencionada por Katherine em Plan B.

A pensão era dirigida por Zach Salvatore antes de sua morte. A pensão é também conhecida como a Pensão Salvatore.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória