Fandom

Wiki Vampire Diaries

The Vampire Diaries: Segunda Temporada Completa (DVD)

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

TVDDVD2.png

The Vampire Diaries: Segunda Temporada Completa é um box de DVD que foi lançado em 30 de Agosto de 2011. Ele contém os 22 episódios da segunda temporada da série e um conteúdo bônus. A versão em DVD contém 5 discos e a versão Blu-ray contém 4 discos. A versão em DVD custa R$59,90 e a versão Blu-ray custa R$129,90.

Summary

Eles estão de volta – e eles não estão sozinhos. Os sedutores personagens de The Vampire Diaries retornam nos atordoantes 22 episódios que compõem a Segunda Temporada. Desta vez, Elena, Stefan, Damon e alguns dos outros moradores de Mystic Falls recebem a visita de uma sinistra forasteira. Libertada de sua tumba, Katherine libera todo seu arsenal de maldades em um plano diabólico. Os Originais – os mais perigosos e antigos vampiros do mundo – caçam Elena, que descobre ter uma terrível conexão com o mundo deles. E agora, os sugadores de sangue não são os únicos monstros à solta na cidade. Nas noites de lua cheia, lobisomens rondam as ruas em busca de vítimas... Incluindo vampiros, que podem sucumbir a uma simples mordida de lobisomem. Assim é The Vampire Diaries: suspense sem fim, romance imortal.

Discos

Disco 1

Disco 2

Disco 3

Disco 4

Disco 5

Bônus Extras

  • Páginas do Lobo: Três extras – O mito e o mistério (tudo sobre lobisomens), Construindo o Bestas (Trabalhando com lobos reais e mecânicos) e Uivando para a lua (processo de tranformação e maquiagem de Michael Trevino).
  • Seu pior inimigo... Katherine, Elena e Nina!: Nina Dobrev enfrenta o desafio de interpretar dois papéis.
  • O Triângulo Amoroso Perfeito: vampiros, lobisomens, bruxas: gravações diretas sobre quem está com quem nas duas primeiras temporadas.
  • Cenas Deletadas.
  • Comentário de áudio em "Masquerade", com os produtores executivos Kevin Williamson e Julie Plec.
  • Erros de Gravação.
  • Blu-ray somente: Uma cópia sigital de todos os 22 episódios.

Notas

Saraiva

Galeria

  • Edição Regular (5 discos)
  • Versão Blu-ray
  • Contra-Capa
Mercadoria de The Vampire Diaries
Produtos: Primeira Temporada Completa
Segunda Temporada Completa
Trilha Sonora Oficial
Trilha Sonora Oficial 2

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória