Fandom

Wiki Vampire Diaries

The Vampire Diaries: A Darker Truth

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Darkertruth.jpg

A Darker Truth é uma série de websódios exclusiva para cwtv.com que segue a investigação de Jason Harris sobre o assassinato de sua irmã, Joanne.

Jason tem seguido Stefan Salvatore de Manhattan até Mystic Falls, Virgínia. Ele narra sua investigação em vídeo, apresentando evidências para o caso de Stefan que ele é um vampiro.

Ao chegar em Mystic Falls, Jason descobre que a Pensão Salvatore foi recentemente fechada para os negócios para se preparar para o retorno da família. (da recepcionista do Mystic Grill) Jason invade um dos quartos para definir algumas armadilhas de vampiro: principalmente água benta e alho. Enquanto estava lá, ele encontra uma coleção de revistas de Stefan. Após lê-las, ele suspeita que Stefan foi fazendo vítimas. Determinado a não permitir que isso continue, Jason prepara uma estaca de madeira.

Fora da pensão, Jason captura Stefan pulando do telhado ao chão. Depois de vê-lo andar na luz do sol, ele se pergunta se sua estaca vai mesmo fazer efeito em Stefan. Duvidando de seus próprios métodos, Jason se depara com um casal morto (que foi morto durante um piquenique).

Voltando para o quarto de Stefan, Jason decide que para matar o vampiro, se deve destruir seu ninho. Então, ele decide queimar a pensão. Quando ele prepara a gasolina, outra sombra aparece na sala. Jason percebe que não é Stefan, que matou sua irmã, mas que se revela ao telespectador como o irmão de Stefan, Damon Salvatore. Após um momento brincando com sua presa, Damon prontamente ataca Jason e deixa-o morto no quarto.

Ligações externas

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória