Fandom

Wiki Vampire Diaries

The Rager

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

The Rager é o terceiro episódio da Quarta Temporada e o sexagésimo nono da série.

Sumário

Connor continua sua busca para descobrir os segredos de Mystic Falls e tenta convencer Jeremy a trabalhar com ele. Com a ajuda de Meredith Fell, Damon e Klaus interrogam Connor, mas o confronto toma um rumo fatal. Tentando manter sua nova vida tão normal quanto possível, Elena está determinada a continuar seu último ano na escola de Mystic Falls, com o apoio de Matt e Caroline. A chegada de Rebekah à escola torna difícil para Elena controlar sua raiva, mas ela descobre que enfrentar Rebekah pode ser extremamente perigoso. Mais tarde, Rebekah percebe que está sozinha, e se aproxima de April. Stefan leva Elena em um emocionante passeio de moto, se esforçando para mostrar a ela que a vida ainda pode ser divertida. Tyler recebe uma visita surpresa de Hayley, uma lobisomem, que o ajudou a quebrar seu vínculo com Klaus. Preocupado com Elena e com as suas próprias emoções, Stefan pede conselhos à simpatica Caroline.

full00:31

LEGENDADO The Vampire Diaries Extended Promo 4x03 - The Rager HD

full

Personagens

Principais

Recorrentes

Co-Estrelado Por

Trilha Sonora

Last.fm_play.png "Ho Hey" – The Lumineers
Last.fm_play.png "Disparate Youth" – Santigold
Last.fm_play.png "Keep You" – Wild Belle
Last.fm_play.png "Girl Like Me" – Ladyhawke
Last.fm_play.png "Don’t Say Oh Well" – Grouplove
Last.fm_play.png "Too Close" – Alex Clare

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória