Fandom

Wiki Vampire Diaries

The Last Day

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Share

The Last Day é o vigésimo episódio da segunda temporada e o quadragésimo segundo da série.

Sumário

Damon está disposto a fazer de tudo para previnir Elena do plano mortífero de Klaus para quebrar a maldição. As ações de Damon colocam-o em desacordo com Stefan e a tensão que começa a existir entre os irmãos Salvatore por causa da suas opiniõs diferentes de "como ajudar a salvar a vida de Elena" torna-se um confronto maior.Tyler retorna a Mystic Falls depois de receber um telefonema preocupante. Com a lua cheia marcando o ritual do sacrifício, Stefan e Elena passam um dia romântico juntos com medo de ser o último.

full00:59

The Vampire Diaries 2x20 - The Last Day - Extended Promo (Legendada)

full

Personagens

Principais

Recorrente

Convidado

Trilha Sonora

Last.fm_play.png "Not" – Cheyenne Mize
Last.fm_play.png "Wolf Pack" – The Vaccines

Trivalidades

  • Antagonista: Klaus.
  • Este episódio marca a mordida de Tyler em Damon e Jenna se tornando vampira.
  • É uma simetria estranha quando Damon tenta forçar Elena a se tornar vampira, tirando sua escolha, assim como Stefan tirou sua escolha em 1864.
  • Bonnie e Jeremy não aparecem nesse episódio.
  • Nos EUA, 2.68 milhões de pessoas sintonizaram para assistir " The Last Day".

Referêcias Culturais

  • Bambi é referenciado por Elena em " The Last Day"
  • Damon chama Matt de "Wonder Boy" . Esses é um dos apelidos de Robin, parceiro de Batman.

Citações

Elijah:(Para Damon sobre Elena) "O problema Damon, é que você fala bem mas não sabe de nada. Ela nunca vai te perdoar, e "nunca" para um vampiro é um tempo muito longo."

_____________________________________________________________________________

Elena: (Para Stefan) " Eu nunca vou ser capaz de assistir Bambi de novo."

Stefan: (Para Elena) " Se fosse minha escolha, eu viveria com você para sempre."

____________________________________________________________________________

Elena: (Para Stefan) " Era para eu crescer e decidir se eu quero ter filhos ou uma família. Ficar velha para mim fazer uma escolha dessas, e agora tudo acabou. Eu não quero ser uma vampira Stefan, eu nunca quis ser uma."

Klaus: (Para Damon) " Eu ouvi sobre você. O vampiro louco e impulsivo, apaixonado pela namorada do irmão. Eu sabia que um de vocês iam tentar me parar, só não sabia quem."

Damon: "Elijah é um original ,Stefan. Um que eu tentei matar, vai acreditar nesse cara?"

Stefan:"O que quer que eu faça Damon?Elena se decidiu. Decidiu confiar no Elijah.Vou confiar nela."

Damon:"Porque?Ela acabará morta."

Stefan: "Porque ela confiou em mim.Escolheu confiar em mim apesar do que eu sou.Vou confiar no instinto de alguém, e será no dela."

Damon:" Então isso te faz o mais idiota de todos."

Stefan:"Ela escolheu confiar em você também."

Damon:"Então não pode confiar tanto nos instintos dela."

________________________________________________________________________________

Greta: "Ela não está morta, está em transição."

Fotos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória