Fandom

Wiki Vampire Diaries

The Descent

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

The Descent é o décimo segundo episódio da segunda temporada e o trigésimo quarto da série

Sumário

Stefan e Alaric tentam encontrar Isobel para perguntá-la sobre Klaus, mas é inútil. Elena e Rose têm uma conversa sincera, falando sobre os sentimentos dela em relação a ambos os irmãos. Damon tenta quebrar a maldição do lobisomem e salvar Rose, enquanto ela está morrendo dolorosamente e é uma ameaça a todos na cidade. Alguns novos fatos sobre Jules vêm à tona, fazendo com que todos a temam um pouco. Caroline não tem certeza sobre seus sentimentos por Tyler e o quer como um bom amigo, apenas por um tempo. Tudo muda quando alguém morre.

full00:31

PROMO 3 The Vampire Diaries - The Descent (2x12) - Legendado

full

Personagens

Principais

Recorrente

Convidado

Co-Estrelado Por

Trilha Sonora

Last.fm_play.png "Impossible" – Anberlin
Last.fm_play.png "The Last Time" – The Daylights
Last.fm_play.png "The Mall & Misery" – Broken Bells
Last.fm_play.png "Take Me To The Riot" – Stars
Last.fm_play.png "Country Lane" – Telekinesis
Last.fm_play.png "I Like It A Lot" – Death Ships
Last.fm_play.png "DLZ" – TV On The Radio

Trivalidades

  • Antagonista: Jules
  • Em Dentro de The Vampire Diaries, Julie Plec? diz que o sonho de Rose/Cena da morte, que acontece nesse episódio, foi o cenário da segunda temporada que ela mais gostou de escrever.
  • Este episódio teve 3,46 milhões de espectadores nos EUA.
  • Katherine, Jenna, Jeremy e Bonnie não aparecem nesse episódio.
  • Rose morre nesse episódio, fazendo Damon voltar aos velhos hábitos.
  • Esse é o primerio episódio desde The Night of the Comet? que Damon mata um inocente apenas na intenção de se alimentar.

Referências Culturais

  • ? O nome provavelmente vem do filme The Descent. Nele tem algumas criaturas que se parece com lobisomem, mas eles são chamados de rastreadores.
  • No jogo de video game "Decent", os jogadores tem que lutar contra robôs infectados com um vírus que altera ? o seu comportamento - a mordida de lobisomem mudou o comportamento de Rose, fazendo-a ficar agressiva e faminta.
  • E o Vento Levou? (livro no quarto de Damon) é um romance de 1936 que retrata as experiências de Scarlet O'Hara, a filha mimada de um dono de plantação.
  • A frase " Melancolia e Condenação" refere-se a sensação de que a situação é ruim e não tende a melhorar.

Citações

Damon : " Eu sinto , Elena. E é um saco."

_____________________________________________________________

Caroline : "Todos precisam parar de me beijar."

Elena : "Não estrage o momento. Você está prestes a estragar o momentos , não está?"

Stefan : " Vou estragar totalmente o momento."

Damon : " Você é minha crise existencial. Mato você, ou não mato você? ... Mas eu tenho Jessica, porque eu não sou humano. E eu sinto falta, mas do que qualquer coisa no mundo, esse é meu segredo. Mas tem um limite de dor que um homem pode suportar."

Rose : Eu odeio isso. Eu sou uma vampira. Nunca peguei um resfriado a 500 anos.

Jules : (Para Damon ) " Como está sua amiga? Rose. Esse é o nome dela? Os calafrios começaram? A dor insuportável ... Eu mencionei a demência?Vai começar a mexer com o cérebro dela. Logo ela estara raivosa.Quer uma cura? Vou lhe falar a única cura que existe. Pegue uma estaca e enfie no coração dela."

____________________________________________________________

Damon : (Para Jessica ) " Não consigo ser o que querem que eu seja, o que? ela quer que eu seja ..."

Fotos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória