Fandom

Wiki Vampire Diaries

Talismã Bennett

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Cristalimagem.jpg

O Talismã Bennett era um talismã de Emily Bennett, que foi feito para desbloquear a Tumba de Vampiros e ajudar a salvar os vampiros da tumba. O talismã foi destruído pelo espírito de Emily no outono de 2009, enquanto possuia sua descendente Bonnie Bennett. Ele era feito de ferro único com um cristal de âmbar no interior.

História

O Talismã Bennett foi originalmente de Emily Bennett, Emily usou a energia do cometa ao poder do cristal, a fim de selar a Tumba de Vampiros. Para que o cristal funcionasse novamente, outro cometa teria que passar por cima da cidade. Damon Salvatore sabia que logo as pessoas viriam atrás de Katherine Pierce e queria protegê-la, então ele foi até Emily dizendo que ele faria qualquer coisa. Eles fizeram um acordo onde ela salvou Katherine e as outras pessoas na tumba, ele iria proteger seus descendentes. Emily a enfeitiçou para proteger Katherine e ela deu a ela sua última noite antes de ela ser levada para a Tumba de Vampiros. Já que Katherine não estava na tumba, pode-se supor que ela deve ter caído enquanto estava sendo levada para a tumba, ou o deu a George Lockwood, já que ele acabou na Mansão Lockwood.

Primeira Temporada

Damon primeiro o encontrou na Mansão Lockwood localizado em uma caixa, e ele disse que tinha guardado lá. Mais tarde, ele caiu quando ele entrou em colapso depois que Stefan havia batizado o sangue de Caroline Forbes, então ela o achou no chão e pegou, levando-o para sua casa pensando que Damon ia dar a ela como um presente. Quando a luz brilhou através do talismã foi mostrado revelando um pentagrama. Caroline, em seguida, o deu a Bonnie Bennett, uma descendente de Emily e também uma bruxa, quando ela lhe deu um traje de bruxa no episódio Haunted.

Damon depois tentou recuperá-lo usando Caroline e até mesmo avisando Bonnie. Ele ainda tentou tomar à força, mas queimou a mão enquanto ele tentou agarrá-lo porque o talismã se protegeu quando alguém tentou roubá-lo. Bonnie tenta se livrar do talismã jogando-o na grama, mas ele aparece magicamente em sua bolsa. Bonnie, Elena e Caroline depois fazem uma sessão espírita para tentar falar com Emily. Emily possuiu Bonnie e destruiu o cristal, fazendo Damon pensar que não tinha mais nenhuma maneira de conseguir Katherine de volta.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória