FANDOM


Esse pedaço de lixo pertencia a uma das bruxas mais poderosas da nossa família. Deixe-me te mostrar. Lá está ela. Emily Bennett , sua grande e genial-bisavó. E está o seu colar.
Vovó para Bonnie sobre o amuleto em Haunted.


O Talismã Bennett era um antigo colar de ferro anexado com um cristal âmbar em um pingente criado por Emily Bennett. Era um objeto místico que poderia destravar o túmulo onde vinte e seis vampiros estavam presos. No entanto, percebendo os perigos que os vampiros causariam se fossem liberados, Emily destruiu o talismã 145 anos depois, depois de possuir Bonnie Bennett e usou sua magia para incendiar.

História

105-Bennet Talisman
O talismã Bennett foi originalmente criado por Emily Bennett . Emily usou a energia de um cometa que passou a cabeça em 1864 para capacitar o cristal com magia suficiente para selar os vampiros dentro de um túmulo localizado sob a Igreja Fell e protegê-los do fogo que foi colocado dentro pelo Conselho do Fundador . Para que o cristal fosse ativado novamente e usado para quebrar o selo, o cometa teve que passar sobre Mystic Falls , mas levaria quase 150 anos para que o cometa voltasse para a cidade.
Tumblr m4aawbRFN11qhaefjo1 500
O cristal foi criado a pedido de Damon Salvatore, que prometeu proteger os descendentes de Emily, se, em troca, salvasse a vida de Katherine Pierce protegendo-a de ser morto no turno de vampiros de Mystic Falls. Emily enfeitiçou o cristal e entregou a Katherine na noite anterior a sua captura pelo Conselho e levada ao túmulo.

Em Toda The Vampire Diaries

Em Family Ties, durante a festa do fundador, Damon revela a Caroline que ele escondeu o cristal na Mansão Lockwood em algum momento após o round-up dos vampiros 150 antes dos eventos atuais. Pouco antes da passagem do cometa, ele voltou em 2009 e retomou o Talisman. Com o cristal em sua posse, ele esperava que ele pudesse usá-lo para libertar Katherine do túmulo para que pudessem finalmente viver felizes para sempre. No entanto, no final do partido, Damon tentou se alimentar de Caroline, embora ela, sem saber, bebeu vervaina cravada em sua bebida. Com medo de Damon, ela fugiu dele, pegando o cristal com ela.

Em You're Undead to Me, Bonnie viu o cristal ao redor do pescoço de Caroline, revelando que era provável que fosse um presente para ela (ou que fosse) de Damon, embora não lhe dissesse toda a conta de como ela obteve o colar. Bonnie passa a chamar isso de feio no qual Caroline é facilmente ofendida e diz-lhe para tirar as mãos sujas dela.

Durante os acontecimentos de Haunted, ele entra na posse de Bonnie, dada a ela por Caroline, juntamente com uma fantasia de "bruxa". Damon vê mais tarde que Bonnie agora possui "seu" cristal e confronta-a sobre isso, embora ela afirma que conseguiu isso com um amigo. Damon tenta recuperar o Talisman, embora o próprio Talismã ou Bonnie subconscientemente faça com que o cristal o queime. Bonnie é capaz de fugir dessa distração menor, deixando Damon confuso. Bonnie eventualmente retorna à casa de Sheila com medo dos eventos anteriores. Ela confessa a vovó que ela não sabia o que ela fazia e que o que aconteceu poderia ter vindo do colar. Grams percebe o colar e pergunta a Bonnie onde o conseguiu, para o que Bonnie chama de lixo. vovó retruca "Esse pedaço de lixo pertenceu a uma das bruxas mais poderosas da nossa família." Ela então mostra uma imagem de Emily Bennett, usando o mesmo colar.

Incendia

Em 162 Candles, Bonnie é repreendida por sua avó mais uma vez que ela deveria estar vestindo a herança da família, embora Bonnie quer devolvê-la a Caroline. vovó prossegue para dizer a ela que a encontrou e a protegeu (de Damon). Ela continua a dizer-lhe que "O talismã de uma bruxa é uma ferramenta poderosa, não devolva isso a ninguém." Um pouco mais tarde, ela é confrontada por Caroline, compelida por Damon, para recuperar o cristal, depois de tentar rasgá-lo de seu pescoço, Bonnie com raiva e Caroline falhar. Mais tarde, uma explosão de Bonnie para Elena e chegou à conclusão de que ela seria melhor se ela simplesmente se livrar do talismã, então ela atirou para dentro de um campo. Naquela noite, Bonnie, Caroline e Elena se reúnem com uma festa de pijamas, embora Caroline rapidamente encontre o colar, embora Bonnie tenha afirmado ter jogado fora. Revelando que ela estava sendo "assombrada" por seu antepassado morto, eles tentaram uma sessão e tentaram convocar o espírito de Emily. Bonnie, uma bruxa relativamente não treinada, realmente dá a Emily um ponto de apoio no reino mortal e com o poder de seu próprio Talismã, Emily possuía o corpo de Bonnie e usava-o para fugir para o bosque. Lá,

Curiosidades

  • Quando Luka Martin e Bonnie Bennett "destruíram" a Pedra da Lua, pediram um feitiço; No entanto, quando Emily Bennett destruiu esse talismã, ela não precisava de um feitiço verbal. Uma vez que ela tinha sido a única a criar o Talismã, tudo o que precisava fazer era lançar o cristal no ar, onde explodiu em um banho de faíscas e chama.
    • Isso pode ser devido ao fato de que Emily era uma bruxa muito mais capaz do que Bonnie era neste momento, e era poderosa o suficiente para destruir um talismã sem encantamento. Um caso mais provável é que, uma vez que ela era a única a criar o Talismã, ela poderia destruí-lo tão facilmente.
    • Mais tarde, revela-se que o objeto encantado pode ser destruído com fogo, o que sugeriria que ela precisasse esboçar um pentagrama no chão e incendiá-lo.
  • Embora Emily tentou o seu melhor para impedir que o cristal fosse usado para libertar os vampiros do túmulo, ele finalmente foi aberto de qualquer maneira por Bonnie e Sheila mesmo sem o poder do talismã.

Galeria

Veja Também