FANDOM


Eu tentei. Eu tentei tanto para ser bom. Minha irmã forçou essa existência em mim.
Sybil para Stefan em An Eternity of Misery


Sybil, inicialmente conhecida como The Monster Armory, foi introduzido pela primeira vez na temporada final da sétima temporada e é o principal antagonista da oitava temporada de The Vampire Diaries. Embora após a sua libertação e através de pistas deixadas por Enzo, Bonnie deduz que a criatura é realmente uma sirene, pois corrompe e escraviza aqueles que cruzam o seu caminho, e alimenta-se das trevas na alma de uma pessoa, bem como devorando seus corpos. Sybil afirma que ela é encarregada de colher as almas do mal, e tem escravizado Damon e Enzo para ajudá-la. Ela tem uma conexão com um símbolo místico e arma pensada para se originar do Inferno.

Sybil revela também que sua irmã adotiva, Seline, é a segunda e mais velha sereia.

History

750 B.C.

Algum tempo antes de 750 aC, Sybil, em seus jovens adolescentes, foi descoberta como uma psíquica , o que levou a que ela fosse tirada à força de seus pais e moradores dos moradores, que há muito tempo baniram qualquer psíquico de suas terras. Posteriormente, ela foi jogada no mar, onde lavou uma ilha isolada nas proximidades, onde ela se viu exilada. Ela não sabia no momento em que era a mesma ilha na qual o primeiro Psychic, Arcadius , viveu e acabou sendo queimado na fogueira como resultado de seus poderes.

Nesta ilha, Sybil conheceu uma menina, Seline , a quem se referia como "a menina da ilha", e ambos descobriram que compartilhavam as mesmas habilidades psíquicas. Seline, a mais velha das duas meninas e mais experiente em seus poderes, ensinou a jovem Sybil a usar sua voz em conjunto com suas habilidades psíquicas para atrair navios para a ilha na esperança de encontrar uma saída. No entanto, os navios sempre caíram na costa rochosa da ilha e foram mortos, e Seline, sabendo que Sybil não aprovaria, matou os corpos daqueles nos barcos (que, sem o conhecimento de Sybil, eram de sua aldeia natal) e passaram fora de sua carne como carne animal nas provisões dos navios, fazendo com que ambas as meninas se tornem canibais: uma voluntariamente, e uma sem saber, para evitar a fome.

Anos mais tarde, Sybil encontrou a verdade e confrontou sua irmã adotiva sobre os vilos atos de que ela havia cometido o tempo todo enquanto enganava Sybil para participar. Sybil, desesperada por limpar sua alma dos horrores que ela sem saber, causou, pulou e perto do penhasco na esperança de se matar. Seline a encontrou morrendo nas rochas e estava tão perturbada pela morte iminente de sua irmã (e pelo papel que ela desempenhava no suicídio) que ela pede a Deus para salvá-la.

No entanto, em vez de Deus aparecer atrás dela, era o espírito de Arcadius , que ofereceu Seline e Sybil imortalidade e eterna juventude em troca de sua servidão. Seline concordou de todo o coração em nome de ambos, e Arcadius, que sabia que Sybil tinha morrido, leu sua alma e considerou o desejo de Sybil de sobreviver como consentimento para se transformar. A partir de então, Sybil e Seline tornaram-se as primeiras sirenes (e, até onde se sabe, as sirenes , os servos de Cade, que ele concedeu acesso continuado às suas habilidades psíquicas (que foram reforçadas ainda mais pelas suas vozes), além de eternas vida , juventude e cura acelerada. Infelizmente, esse presente veio a um preço: as Irmãs da Sirena agora seriam forçadas a se banquetear com a carne dos ímpios, independentemente de quão pequenos sejam seus pecados, para manter sua juventude e vida, enquanto as almas de suas vítimas seriam sugado no próprio reino de Arcadius, Hell.

O que a Sybil fez com a vida imortal nos anos que se seguiram à sua transformação e a sua captura no final do século 18 continua a ser um mistério.

1790

Em algum momento, antes dessa data, Sybil e Seline chegaram a Mystic Falls à procura de almas. Lá, as bruxas tomaram exceção. Eles fizeram amizade com o Smith Smith, Ethan Maxwell e descobriram que as bruxas escreveram uma de suas obras de metal. Seline sirens Ethan para corromper a magia do sino com a adição da equipe de Arcadius e o faz tocar o sino doze vezes. As bruxas se juntam e salva a comunidade ao custo de sua vida, a que ela afirma ter testemunhado. Algum tempo depois, eles são atraídos pelos túneis sob Mystic Falls para o arsenal por Ethan e Beatrice Bennett. Beatrice atrapalha-os com magia, embora, infelizmente, Ethan morreu de fome depois de ser preso na sala secreta depois de ser uma sirene para matar Beatrice. A equipe de Arcadius foi removida da campainha e enviada ao arsenal para manter a guarda. Uma vez lá, as sirenes foram mantidas em cativeiro, juntas por quase um século.

1882

Dalton St. John foi, de alguma forma, capaz de abrir o cofre e entrou dentro dele, acompanhado de alguns de seus colegas do Armory. Uma vez lá, ele começou a ouvir sussurros chamando seu nome, que o atraiu para a caverna atrás do cofre. Pouco depois, ele e seus colegas de trabalho descobriram que suas lâmpadas foram rapidamente apagadas, deixando Dalton vulnerável ao ataque de Sybil. Embora Dalton e seus colegas de trabalho pudessem escapar, Sybil ainda conseguiu queimar sua humanidade, fazendo com que Dalton se tornasse um assassino sem remorsos que não desperdiçou o tempo assassinando seus amigos. Seline, que havia sido trancada no cofre com sua irmã por nove décadas, aproveitou o caos e escapou do cofre, deixando Sybil para trás. Em algum momento depois, Sybil foi fechado novamente no cofre com magia e permaneceu assim até 2017.

2013

Virginia St. John obrigou Lucy Bennett a selar o cofre com Yvette St. John dentro.

The Vampire Diaries 

Sétima Temporada

Em Alguém que eu costumava saber , Virgínia tentou matar Bonnie para impedir que ela abriu o cofre onde Sybil estava.

Em Kill 'Em todos , por causa do acordo de Damon com Alex, Bonnie é forçada a abrir o cofre do Armory. No entanto, por causa de sua conversa anterior com a Virgínia, ela faz um plano para manter sua promessa na Virgínia. Depois de abrir a porta do cofre, Bonnie sai rapidamente enquanto Alex e sua equipe entram só para encontrar o cadáver de Yvette. De repente, muitos deles são mortos por Sybil no cofre. Alex e as poucas tentativas restantes de fugir apenas para descobrir que Bonnie as aprisionou dentro do prédio com um feitiço, a fim de atrapalhar o monstro que ela desencadeou.

No Requiem for a Dream , Damon e Enzo mencionaram que o último membro do The Eight Everlastings estava dentro do Armory que foi selado por Bonnie e que o monstro poderia ser um problema. Mais tarde, os cadáveres dos membros do Armação são mostrados, espalhados pelo prédio.

Em Deuses e Monstros , ela usa a voz de Elena para atrair Damon mais para dentro do cofre e, eventualmente, chega até ele. Enzo entra no cofre pouco depois e é confrontado por Damon, que pergunta se é só ele. Depois de uma conversa sobre heróis e suas meninas, Damon diz-lhe que nem sempre funciona tão bem e que, no início, dói, mas então se torna um pouco divertido, e Enzo é agarrado por trás pelo monstro.

Depois de três meses, Damon e Enzo têm acumulado corpos na Costa Oeste e são vistos em um armazém, onde são cercados por múltiplos corpos pendurados com a garganta cortada como Dalton St. John tinha feito com seus colegas membros do Armory .

Oitava Temporada

Sybil 8x01

Em Olá, Irmão , Sybil força Damon e Enzo a colecionar mais corpos para ela se alimentar. Damon menciona que quanto mais sombrios forem melhores. Depois que Stefan e Bonnie encontram suas recentes vítimas de controle mental, Damon é visto respondendo a algo que ela diz em sua mente; que ela ainda não está pronta para Stefan, e que ele precisa sair. Stefan e Bonnie saem, e Sybil é presumivelmente satisfeito por isso. Depois de Damon e Enzo capturar um assassino e alimentá-lo no grupo de sangue, o sangue começa a bolha, o som do canto pode ser ouvido, e Sybil sai do sangue e mostra o rosto pela primeira vez.

Em Today Will Be Different , Sybil se reabasteceu e é vista pela primeira vez em uma piscina aguardando que sua próxima vítima esteja preparada para "colher". Sybil revela que ela está usando a Internet para descobrir que a presa que é morta calmamente é exposta a menos adrenalina e, portanto, é mais deliciosa. Com esse conhecimento, ela alivia psicanalmente o empresário com a chamada de sirene, mas depois que Damon lhe diz que eles estão alimentando seu "medo" o tempo todo, Sybil admite que ele é ótimo e permite que o homem se afogue com dor e medo.

Mais tarde, tentando descobri-lo, Sybil revela que não conseguiu infiltrar-se na mente de Enzo desde o dia em que o abduziu com Damon e tenta entrar novamente, apenas para ser repelido por ele, tudo o que ela obtém é um nome: Sarah Nelson. Sob a pretensão de que Sarah é alguém que ele realmente se importa, Sybil ordena as mortes de todos Sarah Nelsons, pois não conseguiu ver seu rosto. Ela acredita que permitirá que ela dê a Enzo um incentivo para desligar suas emoções e instrui ambos a caçar Sarah Nelson. Em outros lugares, Caroline e Bonnie descobrem que Sarah Nelsons está sendo assassinada, a qual Stefan revela que foi uma pista especificamente de Enzo para ele e que ela é sua sobrinha que segue seu nome de adoção "Nelson" em vez de Salvatore. Os três heróis viajam para o apartamento alugado de Sarah apenas para descobrir que Enzo já está, mas secretamente, tentando salvá-la.

Damon (que foi anteriormente dominado por Sarah e Enzo) aparece e tenta matar Sarah só para Stefan para lembrá-lo de Elena e absolvê-lo de sua culpa e "pecado" de matar Sarah, finalmente revelando suas origens secretas como o bebê de Zach Salvatore . Damon a solta apenas para que Sybil apareça na porta e apunde-a. Stefan encolhe seu pescoço e tenta alimentar o sangue de Sarah, mas Sybil ergue-se quase que imediatamente e telepáticamente proíbe-o de curar Sarah enquanto ela infiltra-se simultaneamente na mente de Damon para descobrir o que ele mantinha escondidodela. Sybil então apaga a memória de Elena de sua mente e reprogramou-o para vê-la em vez disso nesse momento-chave da primeira reunião. Sybil faz isso tudo menos de cinco segundos do tempo do mundo real e Damon deixa Sarah morrer, muito para o desgosto de Stefan. Logo depois, Damon, que ainda está fascinado pelo controle mental (devido à memória alterada), ajuda-a a usar suas habilidades no Enzo. Ao destruir seu coração, o foco e a atenção de Enzo para repelir sua invasão são superados por seu controle mental e ela descobre a existência da verdadeira âncora mental e emocional de Enzo : Bonnie Bennett.

Em Nostalgia's Bitch , Sybil oferece sua ajuda com Damon para Caroline e Bonnie , mas ela quer algo em troca, o sino. Ela então colocou as mãos na cabeça de Damon e deixa Caroline e Bonnie em seu subconsciente. Depois de ser expulso, Sybil diz que terão de procurá-lo. Depois que Caroline acabou com a versão de Damon de Liz , Sybil revela que Bonnie está pensando em dar a cura para Enzo . Stefan vem à casa e diz-lhes para consertar Damon, pois Cade quer que mais almas sejam enviadas para o inferno. Sybil eventualmente descobre que Stefan traiu seu acordo para Seline's. Depois do sino tocar 11 vezes, ela e Seline estão em um restaurante tentando consertar seu relacionamento, mas acabam discutindo. Cade entra, deixando-os surpresos e chocados, e ele revela que ele poderia fazer uma visita apesar do sino tocar apenas 11 vezes. Quando eles tentam negociar com ele, ele os incendia, matando tanto Sybil como Seline.

Em que você é? , ela é vista em um flashback que mostra que ela sinalizou Ethan Maxwell que envolveu o sino. Ela e Seline são vistas de novo e ambas as sirenas Ethan matam Beatrice, mas no final, ele está preso na sala e as duas sirenes estão presas com um feitiço por causa de Beatrice.

Personalidade

Sybil era uma vez uma menina inocente exilada de sua aldeia por ter habilidades psíquicas. Ela era uma pessoa gentil que se sentia culpada quando descobriu que a comida que Seline estava "caçando" era carne humana de marinheiros que tinha sido atraída para a ilha por sua irmã adotiva. Horrorizado por ter participado do cannabalismo, Sybil tentou cometer suicídio quando disse a sua irmã que preferia morrer do que cometer mais assassinatos. Sybil foi virada contra a vontade dela em uma Sereia por Arcadius com o consentimento de Seline.

Apesar de suas origens simpatizantes, Sybil mostrou uma personalidade cruel, sádica, ciumenta e sedutora. Ela usa homens para alimentá-la e colher as almas dos homens malignos de que ela se afasta. Ela não mostra nenhum cuidado com os outros relacionamentos de seus servos, como ela os quer morto, por exemplo o parente distante de Damon, Sarah e Bonnie , para quem ele é amigo íntimo. Ela até Dalton matou seus colegas de uma maneira brutal e sádica. Ela usa as vozes dos entes queridos de suas vítimas para satisfazer suas próprias necessidades, bem como o que fez com Alex, usando a voz de sua irmã Yvette, para fazer parecer que ela ainda estava viva e tirá-la do cofre do Armory. Ela seduz suas vítimas ou servos, corrompendo-os e, como dito acima, se alimentam de suas almas e corpos. Ela mostrou um senso de humor, mas é mórbida, brincalhão e provocante do que o humor usual exibido pelos outros. Ela mostrou um amor pelos homens em geral, bem como a descrição de sua espécie, quando comentou sobre os gladiadores e como foi "quente" quando eles lutaram entre si.

Enquanto sua irmã Seline era inicialmente muito mais escura do que ela e até manipulava Sybil, ao longo dos séculos, Sybil tornou-se muito mais malévola e ainda guardou rancor contra sua irmã, por ambos transformá-la em Sereia e abandoná-la no cofre. Apesar de sua raiva em se tornar uma Sereia, Sybil parece ter abraçado sua natureza ao fazer um acordo paralelo com Cade para manter seus poderes e imortalidade e prometeu a Seline que seu plano apenas começou

Aparência física

Sybil é uma mulher bonita com um corpo delgado, cabelo preto de tamanho médio e olhos castanhos escuros. Ela tem características faciais fortes e um tom de azeitona. Em seu estado de criatura, a pele de Sybil é verde escuro e suas unhas se transformam em garras pretas, enquanto seus dedos se alongam.

Relações

  • Sybil and Seline (Irmãs Adoptivas / Antigos Aliados / Inimigos)
  • Sybil e Damon (ex-aliados / antigos parceiros no crime)
  • Sybil e Enzo (ex-aliados / inimigos / ex-parceiros no crime)
  • Sybil e Bonnie (Inimigos)
  • Sybil e Stefan (Inimigos)
  • Sybil e Caroline (Inimigos)
  • Sybil e Arcadius (ex-aliados)

Poderes e Habilidades

Sybil possuía todos os poderes e habilidades padrão de um humano / psíquico. Ela demonstrou essas habilidades quando era muito jovem. Sua irmã Seline disse a ela como usar e aumentar seus poderes telepáticos.

Sybil possuía todos os poderes e habilidades padrão de uma Sereia. Apesar de todas as suas habilidades, Sybil usou principalmente telepatia para conseguir o que queria. Ela controlou a mente de Damon e Enzo mesmo quando já era capaz de matar de novo.

Fraquezas

Sybil tinha todas as fraquezas padrão de um ser humano / psíquico.

Sybil tinha todas as fraquezas padrão de uma Sereia.

Servidores

Nome

  • Sybil veio de uma origem grega e significa "profetisa".

Curiosidades

  • É possível que esta espécie seja a criatura mais antiga conhecida em The Vampire Diaries .
    • Segundo a Virginia , ela vive há milhares de anos.
    • Ela tem um poder muito parecido com os imortais (controle mental).
    • Isso significa que ela teria que ter mais de dois mil anos para superar Silas e Qetsiyah .
  • Sybil foi magicamente preso no Armory por um total de três vezes, cada uma por uma bruxa Bennett diferente .
    • Ela foi primeiro presa dentro do cofre do Armory de Beatrice Bennett em 1790 , depois que ela causou a destruição de seu coven. O feitiço usado não era um feitiço de fronteira convencional, como aqueles que se seguiram, e foi um feitiço de manifestação ilusória para privar os sentidos do real e falso.
    • Ela foi selada no Vault, pela segunda vez, por Lucy Bennett em 2013 , a pedido da Virginia com o feitiço Bennett Sealing.
    • Ela foi selada novamente pela terceira vez dentro do Armory em si por Bonnie Bennett em 2017 , momentos depois de ter desbloqueado seu cofre, com o mesmo feitiço que seu primo usou anteriormente.
  • Sybil tem muitas semelhanças com Silas:
    • Ambos são imortais ( Silas era um homem verdadeiramente imortal, e as Sereias são ditas para serem inutilizáveis, no entanto, foi revelado o motivo pelo qual as Sereias eram "impensáveis" era porque Cade continuava trazendo de volta).
    • Ambos tem milhares de anos.
    • Ambos foram presos por uma bruxa de Bennett em suas células da caverna.
    • Ambos têm a capacidade de criar ilusões e controlar as mentes das pessoas.
    • Ambos foram rumores de trazer o inferno na terra e no fim do mundo.
    • Virginia atacou Bonnie quando aprendeu sobre a possibilidade de o cofre ser aberto, assim como Kol tentou matar Jeremy quando ele soube sobre a possibilidade de Silas ser livre.
  • O formulário de criatura de Sybil é CGI.
  • De acordo com Julie Plec, o monstro tem milhares e milhares de milhares de anos, tornando-se a criatura mais antiga em qualquer show.
  • De acordo com a provocação da Oitava Temporada, o monstro se alimenta de todo o mal que uma pessoa comete e corrompe suas almas.
  • O casting para o personagem foi feito sob o nome Sybil para o qual Nathalie Kelley obteve a parte. A ligação do elenco é lida, "um imortal que usa seu poder e influência imensuráveis ​​para controlar outras pessoas, manipulando-os em jogos retidos e testes para sua diversão e glorificação".
  • Os poderes de controle da mente de Sybil parecem ter mudado desde a última temporada, já que a Virgínia afirma que o monstro simplesmente tira a humanidade e a empatia de suas vítimas, que é exibido quando Damon e Enzo estavam matando pessoas no final da setima temporada. Esta temporada, no entanto, Damon afirma que ele lançou sua mudança de humanidade, com Enzo segurando uma parte de sua própria humanidade, como ele sutilmente advertiu Bonnie e Stefan para sair. E em contraste com seus estados emocionais felizes na última temporada, nem Damon nem Enzo estão felizes com ter que matar pessoas, com Damon subconscientemente usando sua memória de Elena para continuar.
  • De acordo com Sybil, ela ficou presa dentro do cofre há mais de 200 anos.
  • De acordo com Enzo, Sybil devorou ​​cerca de 87 pessoas antes de recuperar sua força e estar cheia.
  • Segundo ela mesma, ela tem mais de 3.000 anos de idade.
  • Sybil revelou a Stefan que ela foi forçada a se tornar uma sereia.
  • Com a destruição do Inferno , é possível que Sybil tenha ido ao Mundo Brilhante ou uma dimensão semelhante ao inferno, se existir.