Fandom

Wiki Vampire Diaries

Susan Walters

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Susan Walters é uma atriz ex-modelo americana e que interpreta Carol Lockwood em The Vampire Diaries. Ela é mais conhecida por seu papel como Diane Jenkins Newman na novela da CBS The Young e Restless de 2001-2004. Walters também teve o papel de uma diretora em One Tree Hill.

Biografia

Susan Walters nasceu em 28 de setembro de 1963, em Atlanta, Geórgia. Seu primeiro grande papel foi como Priscilla Presley em 1988 na mini-série Elvis and Me. Seus créditos no cinema incluem outros um papel de protagonista em 1990, em "Dear John" e de curta duração Point Pleasant em horário nobre agradável e uma participação em CSI: Miami. Walters também é conhecida por suas aparições como "Mulva" (realmente Dolores) na sitcom da NBC Seinfeld, que interpretou em 1993 e novamente a partir de 1996-97. Ela também estrelou como Anne Osborne na versão televisiva de The Big Easy na Rede EUA neste momento (1996). Em 1999, ela apareceu no filme do Disney Channel, bem como a sua sequência, Jumping Ship, em 2001. Ela começou sua carreira como Lorna Forbes Perelli na novela Loving do piloto em Junho de 1983 a 1986.

Eles têm duas filhas, Francisca Graça (nascido em 1991) e Savannah Elizabeth (nascida em 1992).

Links externos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória