FANDOM


ImmortalDurability0

Silas impala-se sem consequências

Super Durabilidade é uma habilidade de vampiros, lobisomens, híbridos e imortais para serem sobrenaturalmente resistentes a danos físicos. Permite ao usuário sustentar muito mais dano do que seres não sobrenaturais normalmente podem.

A super durabilidade varia de usuário para usuário, embora seja geralmente o mais antigo que pode sofrer mais danos do que os usuários mais jovens.

Vampiros 

VampireDurability

As estacas de madeira não matarão um vampiro, a menos que através do coração.

Vampiros podem levar uma grande quantidade de dano muito mais do que seres humanos e lobisomens sem serem desacelerados. Mesmo os vampiros que foram baleados com balas de madeira foram vistos para continuar lutando, desde que não tenham sido atingidos no coração. Eles são mostrados para ter poderosos golpes de outras criaturas sobrenaturais e até mesmo sendo jogados através das paredes. Um exemplo de sua durabilidade é quando Damon e Stefan sobreviveram a um acidente de carro horrível e ambos saíram sem um arranhão, Damon mesmo rindo depois.

Lobisomens

Os lobisomens podem levar muito mais trauma do que os humanos sem muito desconforto ou ferimento. Eles também podem se machucar sem muitas consequências. No entanto, sua durabilidade é muito menos eficaz do que a dos vampiros e imortais.

Vampiros Originais

Os vampiros originais podem levar muito mais trauma do que outros vampiros não-originais, lobisomens, híbridos não originais e seres humanos podem, sem muito desconforto ou lesão. Nenhum vampiro original já foi desmembrado em toda a série, implicando que sua durabilidade pode estar próxima da invencibilidade. A madeira parece ser ineficaz ao enfraquecê-los. As armas comuns podem prejudicar um vampiro original como visto com Finn, Kol e Klaus. Rebekah até afirmou que uma bomba poderosa o suficiente para explodir um quintal cheio de carros descartados não seria capaz de matá-la.

Híbridos

HybridDurability

Klaus com uma estaca em seu corpo.

Os híbridos podem suportar muitos traumatismos e quase nunca se cansam ou estão cansados, e Tyler Lockwood conseguiu fazer ataques poderosos até Klaus e não mostrar sinais de danos graves. Klaus no entanto, sendo o Híbrido Original, pode levar muito mais trauma do que qualquer vampiro original, vampiros não-originais, lobisomens, híbridos não-originais e humanos, sem muito desconforto ou ferimento. Verbena, Wolfsbane, não o enfraquecem, tornando-o praticamente indestrutível. A durabilidade de Klaus demonstrou suportar ser jogado através de uma mesa, golpeado com uma barra de ferro e sendo atingido repetidamente por outras poderosas criaturas sobrenaturais. Sobrevivendo a tudo isso sem sofrer danos permanentes de qualquer maneira.

Original Melhorado

Originais avançados podem levar muito mais trauma do que Originais e outros vampiros, lobisomens e humanos podem sem muito desconforto ou lesão. Eles são até duráveis ​​do que Klaus. Os originais podem curar-se mais rapidamente do que os vampiros normais quando expostos à verbena e a madeira não parece enfraquecê-los, mesmo o Carvalho Branco não afetará o Vampiro Original Melhorado. Eles podem ser interrompidos apenas por Desidratação, mas, como dois vampiros não originais e o Híbrido Original não conseguem parar um Original aprimorado, é quase impossível fazê-lo. Uma vez que a Estaca de Carvalho Branco é inútil contra eles, os originais avançados são praticamente imortais e invulneráveis.

Imortais

Os imortais podem ter uma grande quantidade de dano. Esses seres são verdadeiramente imortais e só podem ser impedidos se forem Desidratados. Esses seres são capazes de sobreviver por mais de 2.000 anos sem nada para sustentá-los e são invulneráveis ​​para todos os ataques físicos e mentais, embora a magia seja a única que pode detê-los completamente.

Veja Também