Fandom

Wiki Vampire Diaries

Sue Carson

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Sue Carson foi uma das melhores amigas de Bonnie McCullough, Meredith Sulez e Elena Gilbert desde a infância.

Biografia

A Fúria

Sue compareceu ao funeral de Elena com seu pai, e seu irmão Doug presenciou o ataque aos cães na cidade. Mais tarde, ela agradeceu Stefan por correr e salvar seu irmão do ataque dos cães.

Reunião Sombria

Caroline deu uma festa surpresa de aniversário de dezoito paraanos de Meredith e convidou Sue e, relutantemente, Vickie Bennett. No meio da festa, Sue expressou sua tristeza pela morte de Elena. Bonnie lhes disse todo o sonho e elas decidiram entrar em contato com Elena usando um Tabuleiro Oujia. Elena avisou que o mal estava na Fell's Church e que elas tinham que sair da casa. As meninas entraram em pânico quando as luzes se apagaram e Sue e Vickie foram separadas uma da outra. Bonnie e Meredith ouviram pedidos assustados de Sue na sala antes de ouvirem o grito dela. As luzes se acenderam e quando elas foram lá em cima, elas encontraram uma Vickie histérica perto da janela, com o corpo quebrado de Sue para fora.

Matt Honeycutt, Bonnie e Meredith chamaram Stefan para ajudá-los a encontrar este mal que matou Sue e quando Stefan examinou o corpo de Sue, ele encontrou um corte nela onde os vampiros fazem a troca de sangue, mas Sue não era uma vampira. Suas pesquisas ​​revelaram que Sue foi morta por um ritual de sangue para Tyler Smallwood poder despertar o gene lobisomem dentro dele.

The Vampire Diaries

Não se sabe se Sue Carson vai fazer uma aparição na série The Vampire Diaries.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória