Fandom

Wiki Vampire Diaries

Stefan e Caroline

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

A relação entre Stefan Salvatore e Caroline Forbes não tem sido muito forte devido ao fato de eles não
403VampireDiaries0439.jpg
saírem, mas isso pode mudar devido à transformação de Caroline em uma vampira.

Primeira Temporada

No primeiro dia de escola, Caroline demonstrou interesse em Stefan, que era o aluno novo e misterioso. Ela o convidou para uma festa de volta às aulas, e ele aceitou porque Elena estava indo. Na festa, Caroline tentou chamar a atenção dele, mas ele rejeitou ela e foi passar um tempo com Elena, ofendendo Caroline que achava que todo garoto que ela gostava, sempre gostava de Elena. No entanto, ela conheceu Damon, irmão de Stefan.

VD103-0005.jpg

Stefan e Caroline.

Stefan desaprovou o envolvimento de Damon com Caroline e como ele se alimentava e brincava com ela como se ela fosse uma marionete. Damon ignorou e Stefan planejou com seu sobrinho Zach Salvatore para parar Damon, batizando a bebida de Caroline com verbena. Depois do desaparecimento de Damon, Caroline ficou decepcionada ao descobrir com Stefan que Damon não iria voltar.

Damon compeliu Caroline a libertá-lo da sua prisão e matou Zach, para o grande horror de Stefan. Ele disse a Damon para deixar Caroline em paz quando ela planejou uma festa no Mystic Grill. Mais tarde, ele ajudou Damon a salvar Caroline de Logan Fell, um vampiro recém-transformado e deu a Elena jóias cheias de verbena para dar aos seus amigos, incluindo Caroline.

Caroline arranjou um encontro duplo com ela e Matt, e Elena e Stefan. Ela não sentiu que o encontro estava acontecendo do jeito que ela tinha planejado e Stefan, decidiu lhe dar algum tempo com Matt, deixando os dois dirigirem seu carro.

Tanto Caroline quanto Elena participaram do Concurso Miss Mystic Falls com Stefan e Matt como acompanhantes, mas os dois rapazes tiveram de ser substituídos. Stefan e Caroline também estavam no carro alegórico em Founder's Day. Tyler Lockwood, Stefan, Damon e vários outros vampiros foram afetados pelo dispositivo. Tyler saiu da estrada e Caroline ficou ferida no acidente.

Segunda Temporada

BraveNewWorld8.jpg

Stefan e Elena protegem Caroline de Damon.

Damon deu a Caroline um pouco do seu sangue para ajudá-la a se curar mais rápido, mas Katherine Pierce veio e a matou em seguida. Caroline estava confusa e assustada com o que estava acontecendo com ela. Damon disse que a solução seria matá-la, e Stefan secretamente concordou (depois do que aconteceu com Vicki Donovan), mas ficou com Elena para proteger Caroline. Caroline matou Carter e Stefan chegou a tempo para puxar Caroline para longe de Damon antes que ele pudesse estacá-la. Stefan a levou para limpá-la e Caroline ficou horrorizada com o que tinha feito e como os seus olhos estavam mudando. Stefan lhe mostrou que era natural, alterando seus olhos e lhe disse que ela tinha que lutar contra a necessidade de matar. Depois ela se acalmou, e Stefan a confortou e Caroline usou seu conselho, e mais tarde, conseguiu se controlar para não morder Matt.

Stefan e Caroline 1 Bad Moon Rising 1.png

Stefan ensina Caroline.

Stefan convenceu Bonnie a fazer outro Lapis Lazuli para Caroline para que ela pudesse adaptar-se melhor para ser uma vampira. Stefan começou a ensiná-la como caçar e se divertiu quando ela começou a reclamar e reclamar, observando que seu comportamento habitual tinha amplificado. Quando chegaram à festa de natação de Tyler, Caroline percebeu a maneira como Stefan estava vigiando Mason Lockwood e disse que ele era muito sério, divertido-o novamente. Stefan reprovou quando Caroline usou sua compulsão em Aimee Bradley para que ela pudesse se afastar de Matt. Stefan depois parou Caroline quando ela atacou Matt e tentou afastá-la de um lobisomem. Antes que pudesse prejudicá-la, Tyler levou o lobo para longe.

Galeria

1ª Temporada

2ª Temporada

Citações

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória