Fandom

Wiki Vampire Diaries

Silas

578 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"Ah, por favor, Liz, eu vim primeiro. Os vampiros não são nada mais do que uma repugnante perversão de mim. Eu sou inculto, eu sou imortal, e eu sou psíquico, e, para funcionar, eu preciso de sangue humano. Mas nunca me chame de vampiro."

- Silas para Liz Forbes em Eu sei o que você fez no verão passado

Silas (Grego Antigo: Σίλας ou Σιλουανός, Moderno/Regular Grego: Silouanos, Latim/Romano: Silvanus, ou Sylvanus, traduz-se em "Morador da floresta" ou "Da Floresta") também conhecido como o primeiro ser imortal do mundo ou o mundo Primeiro homem imortal, era um personagem principal e um antagonista primário de The Vampire Diaries, uma bruxa muito poderosa da subcultura de viajante. Silas tornou-se um dos primeiros seres imortais do mundo, juntamente com seu verdadeiro amor e alma gêmea, Amara, a mais antiga antepassada conhecida da família Petrova ou linhagem.

Nos últimos tempos, Silas tem enganado Atticus Shane para ajudá-lo a sair de seu túmulo, aparecendo como sua esposa morta para persuadi-lo. Ele finalmente o fez quando Jeremy Gilbert e Bonnie Bennett encontraram o túmulo e inevitavelmente o libertaram quando tentaram tomar a cura para a imortalidade que ele estava segurando em suas mãos calcinadas para Elena Gilbert. Ao fazê-lo, Katherine Pierce mordeu Jeremy e forçou-o a alimentar seu sangue para Silas, que acabou cortando o pescoço de Jeremy depois. No entanto, Qetsiyah também conseguiu voltar à vida, graças a alguma ajuda não intencional de sua descendente distante Bonnie, e foi capaz de impedi-lo de ter sucesso, salvando o outro lado no processo. Silas foi eventualmente morto por seu próprio doppelgänger Stefan e enviado para o outro lado, apesar de suas melhores tentativas para evitá-lo, onde ele foi forçado a passar vários meses presos com Qetsiyah em vez de reunir com Amara na vida pacífica após a morte como ele tinha planejado. Mesmo depois da destruição do Outro Lado em Casa, Silas foi sugado para o Inferno, mantendo-o (presumivelmente) separado do seu único amor verdadeiro para sempre.

Silas foi indiscutivelmente o personagem mais importante em toda a série, como foi suas ações que moldaram o futuro e o destino de quase todos os personagens da série. Seus relacionamentos com Amara e Qetsiyah, que formaram o primeiro triângulo amoroso no universo da série, também desempenharam um enorme papel na formação da história, pois foram as ações desses três que levaram ao início da imortalidade, à criação do Outro Lado, e todas as consequências deles. Silas, juntamente com Amara, foram as duas únicas pessoas no universo da série a se tornarem verdadeiramente imortais, resultando em que elas sejam as pessoas mais antigas da história com mais de 2.000 anos de idade. Silas é o segundo personagem masculino mais velho do universo de série (depois de Arcadius que é mais de 1.000 + anos mais velho do que ele), sendo 1.000 + anos mais velhos do que os mais antigos vampiros originais masculinos, como Elijah e Klaus. Antes de se tornar verdadeiramente imortal, Silas era um bruxo do Viajante extremamente poderoso e era sem dúvida um dos bruxos mais poderosos de todos os tempos, rivalizado apenas por Qetsiyah (que também é frequentemente referida como uma das bruxas mais poderosas de todos os tempos). Além disso, embora ele fosse um imortal, ele foi indiscutivelmente o ser mais poderoso a aparecer no universo da série devido a suas poderosas habilidades psíquicas, sobre as quais ele tinha um imenso nível de controle. Silas foi indiscutivelmente considerado o grande mal da série, já que ele era o mais perigoso, o mais poderoso, um dos mais antigos e mais importantes personagens da série. Ele foi o principal vilão ou antagonista da Temporada 4 e um dos principais antagonistas do primeiro capítulo da Quinta Temporada.

Silas era o membro conhecido o mais velho e um antepassado distante da família de Salvatore e o progenitor da linhagem de Salvatore Doppelgänger.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória