Fandom

Wiki Vampire Diaries

Shinichi

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Shinichi é um espírito de raposa mágica chamada "Kitsune" do Japão.

Série de Televisão

Nem Shinichi nem sua irmã Misao tem aparecido na série ainda, mas especula-se que eles serão os antagonistas principais da terceira temporada se Katherine morrer no final da Segunda Temporada.

Descrição

Em sua forma humana, Shinichi se parece com um menino asiático muito jovem e belo com cabelos escuros, vermelho ao redor das pontas e olhos dourados. Em sua forma de raposa real, ele tem mais de seis caudas e pêlo preto e vermelho. Sua personalidade é distorcida e mal. Tanto ele quanto sua irmã Misao pode, se transformar em qualquer forma que eles querem.

De primeira, ele apareceu como uma pessoa sombria e misteriosa, que ofereceu uma parceria para Damon, a fim de destruir a Fell's Church inteira. Com a influência e ajuda de Damon, Stefan é atraído para longe da cidade com a promessa de se tornar um ser humano novamente. Shinichi e sua irmã gêmea, Misao, utilizaram terríveis criaturas, chamados de Malach, que pode ser do tamanho de uma cabeça de alfinete ou grande o suficiente para engolir seu braço inteiro, para fazer Damon um de seus peões. O Malach entrou em seu corpo e levou-o ao longo do interior, corrompendo seu corpo e sua alma, tornando-o inteiramente sob a vontade de Shinichi. Shinichi fez Damon torturar Elena e até mesmo sequestrá-la, fazendo-a acreditar que Stefan queria que ela ficasse sob os cuidados de Damon, enquanto ele e Misao espalharam os Malach como um vírus entre os cidadãos de Fell's Church.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória