Fandom

Wiki Vampire Diaries

Sheila Bennett

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Sheila Bennett é interpretada por Jasmine Guy em The Vampire Diaries. Ela é avó de Bonnie e também é uma bruxa. Vovó viveu na 2136 Oak Street antes de morrer de abrir a tumba. Seus antepassados ​​vieram de Salém, onde bruxas eram queimadas na fogueira.

Este personagem é um membro da Família Bennett.

Primeira Temporada

Vovó é o apelido que Bonnie Bennett usa para sua avó, que acaba por ser descendente de uma longa linhagem de mulheres suspeitas de serem bruxas. Ela ensinou Bonnie a como ser uma bruxa e respondeu todas as perguntas que ela perguntou a ela sobre seus poderes. Bonnie diz que todos sabiam que ela era uma bruxa, mas não acreditava verdadeiramente. É porque ela ensinou uma classe oculta na universidade local. Ela uma vez protestou contra a guerra do Vietnã em 1969 puxando um grande público, incluindo Stefan Salvatore. Ele sabe de imediato que Stefan é um vampiro.

VovóMorta.png

Bonnie encontra Sheila morta.

Em 2010 ela preformou um feitiço para abrir as portas da igreja com os vampiros. Depois de abrir a porta com um feitiço que deixa as pessoas entrarem, mas vampiros são impedidos de saírem, ela teve que abri-lo para deixar Stefan livre. Ao fazer o feitiço, ela foi magicamente ferida e morreu na cama naquela noite. Ela soube imediatamente que Stefan era um vampiro. Vovó era uma bruxa extremamente poderosa. Domou Damon com um olhar quando ele a ameaçou.

Personalidade e Traços

Sheila é uma mulher bondosa, assim como sua ancestral Emily, e ela faz o dever dela para afastar os vampiros de Mystic Falls. Ao contrário dos membros do Conselho dos Fundadores, ela é capaz de dizer que alguns vampiros podem ser bons e ela confiava suficientemente em Stefan para convidá-lo para sua casa. Ela não vai tomar qualquer absurdo de vampiros, e, especialmente, não gosta de Damon. Sheila é uma bruxa muito poderosa, e ajudou a Bonnie a aprender a usar seus poderes. Ela era muito próxima de sua neta Bonnie, e parecia amá-la como sua própria filha. Tem sido falado que ela bebia.

Poderes e Habilidades

Sheila era uma bruxa muito poderosa ainda mais poderosa do que Bonnie, tendo tido anos para praticar e aperfeiçoar suas habilidades.

Galeria

Aparições

Primeira Tempora

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória