FANDOM


Este artigo é sobre um personagem de The Vampire Diaries. Você pode procurar por Celine, um personagem dos livros..
Irmã, não chore por eles. Aqueles marinheiros eram da nossa aldeia. Os mesmos homens que nos baniram aqui para morrer.
Seline para Sybil em An Eternity of Misery (flashback)


Seline era um personagem recorrente e um antagonista que apareceu pela primeira vez no primeiro episódio da oitava temporada de The Vampire Diaries . Ela era empregada por Caroline e Alaric como babá para cuidar de Josie e Lizzie .

Ela é mais tarde revelada como a irmã adotiva mais velha de Sybil e a segunda Sereia com uma agenda desconhecida para as gêmeas Sifão.

História

Antes de 750 aC, ela foi banida de sua aldeia para uma ilha isolada como uma punição por suas habilidades psíquicas . Inicialmente, ela habitava a ilha sozinha, até que outra aldeia com as mesmas habilidades lavou na costa, Sybil .

Mais tarde, graças a seus dons compartilhados como psíquicos, eles ficaram próximos, como irmãs, relacionados em tudo menos com o sangue. Sem saber, ela conseguiu explorar seus poderes e aperfeiçoá-los para cumprir a ação de atrair os navios dos marinheiros para pousar sobre a ilha que habita. Aqueles marinheiros eram da própria aldeia que antes a baniavam e, portanto, de acordo com ela, mereceram ser punidos. Ela mataria brutalmente e junto com Sybil, que não tinham idéia sobre as ações de Seline, comeriam sua carne, tornando-se canibais.

Anos depois, a verdade foi revelada e Sybil aprendeu sobre os atos vil que a irmã adotiva fazia o tempo todo - arrastando-a também sem saber nada sobre isso. Conseqüentemente, o último procurou limpar sua alma da imundície que a manchou e, assim, tentou se suicidar saltando do penhasco.

No entanto, Seline descobriu o que a irmã tinha feito e antes que o primeiro conhecesse seu fim, ela pediu ajuda a Deus, embora outra veio. Um homem estranho de repente saiu do nada, alegando ser o espírito de Arcadius . Os termos do acordo incluíram que ele salvaria sua irmã e os tornaria imortal, lindos e eternamente jovens, mas, em troca, eles se alimentariam de carne e lhe ofereceriam as almas dos ímpios. Seline aceitou o acordo e ambas foram transformadas em Sereias , servas de Cade.

1790

Seline, junto com Sybil, chegou a Mystic Falls à procura de almas para Arcadius, embora as bruxas tenham vislumbrado sua atenção. Enquanto elas se amaldiçaram com Ethan Maxwell , o metalúrgico local e aprendeu sobre as bruxas soletrando um trabalho de metal dele, o sino da cidade. Ela encanta Ethan para adicionar a equipe de Arcadius ao sino e corrompe sua magia e instrui Ethan a tocar doze vezes para desencadear o fogo do inferno.

As bruxas ficam como uma só parte e protegem a cidade da queima, embora ao custo de suas vidas. Antes que eles consigam pegar o sino, eles são atraídos através dos túneis sob Mystic Falls para o cofre do Armory por Ethan e Beatrice Bennett . Eles estão presos no cofre com magia e Ethan na sala secreta, que morreria de fome. Ao mesmo tempo,  o Armory  recebeu uma remessa de Mystic Falls, que incluía a antiga Torting Fork. Uma vez preso, Seline seria mantida em cativeiro com Sybil por quase um século.

1882 e 1883

Quando Dalton St. John abriu o cofre do Armory, Sybil assumiu o controle dele e causou o caos enquanto tirava a humanidade dele. Dada esta oportunidade, Seline aproveitou a chance e conseguiu escapar, deixando a irmã no processo. Um ano depois da sua fuga, Dalton registra que Seline voltou para Mystic Falls; ela procurou a campainha, embora ela não a encontrasse.

1917

Seline estava em Monterey, onde viu um rasgador chamado Stefan Salvatore. Ela estava planejando matá-lo (e enviá-lo para Cade), porém, quando ela olhou para a mente, viu uma boa pessoa que se transformou em um monstro. Seline apagou as lembranças de Stefan desse momento e saiu.

Tornando-se um Babá

Meses depois que sua irmã foi libertada do Armory's Vault, Seline tornou-se a babá de Josie e Lizzie Saltzman , tendo descoberto sobre sua natureza sifão. No processo, ela começou a espionar o Mystic Falls Gang depois que sua irmã ficou livre com a servidão forçada de Damon e Enzo .

The Vampire Diaries

Em A Eternity of Misery , a história de Seline foi contada por Sybil . Ela era uma menina da ilha que foi banida para a ilha por ter habilidades psíquicas. Um dia, Sybil chegou à ilha e Seline se tornou sua irmã. Ela matou marinheiros, alimentou-os e forçou sua irmã a se alimentar também. Quando Sybil tentou se matar, ela fez um acordo com Arcadius e se tornou uma sirene . Georgie foi pego por Seline quando ela invadiu a casa de Alaric e Seline começou a controlá-la. Mais tarde, revelou que enviou Georgie para bloquear Alaric e Sybil livre. Quando Georgie falhou, Seline a matou e se alimentou de seu cadáver.

Na próxima vez que eu feri alguém, poderia ser você , Seline foi vista em uma casa, onde ela "sirou" as mentes de seus moradores (Tammy) para aceitá-la e passou o Natal com eles. Bonnie e Enzo apareceram e ela falou com eles sobre sua história com Stefan. Bonnie ajudou Seline, ao chamar Alaric, e ela lhe disse que precisava apagar a impressão psíquica que ela criou, caso contrário eles estariam ligados para sempre a ela. Depois de ouvi-la, ela deu a Bonnie e Enzo o tok e deixaram. Mais tarde Seline encontrou-se com Alaric e os gêmeos, onde apagou as lembranças da menina dela, quebrando o link.

Em We Have History Together , Seline não aparece ainda deixa uma nota para Sybil para encontrar: "Ei, sissy. À procura de algo? - Seline." Caroline descobre o motivo por que Seline limpa e reorganiza sua garagem: para encontrar o sino antigo da igreja Mystic Falls que estava na posse de Elizabeth Forbes. Algum tempo desde que se tornou a babá dos gêmeos, ela encontrou e tomou a campainha, muito para o desânimo de Sybil.

Personalidade

Seline é descrita como "uma babá calorosa e nutritiva de duas crianças pequenas por dia, e uma garota de pequena cidade tentando encontrar seu lugar em um mundo perigoso de noite. Vinculada a sua nova" família "de maneiras que ela não pode explicar, Seline lutará desesperadamente para proteger os que ama ".

Mais tarde, revelou-se que Seline é a segunda sereia e a irmã adotiva de Sybil. Sybil descreve que ela tem fome de vingança contra aqueles que a prenderam na ilha todos aqueles milhares de anos atrás. Seline também não tem problema em matar pessoas, especificamente homens, e ela até chega a usar esses humanos como fonte de alimento e engana a garota que ela considera sua irmã para comê-los também. Seline com vontade de comer carne humana tanto como uma psíquica como como uma sereia; Isso é evidente quando ela se alimentou de marinheiros como uma psíquica e quando ela se alimentou do cadáver de Georgie como uma sereia.

Ao longo dos séculos, Seline parece ter se tornado menos maleável e manipuladora do que originalmente, sentindo remorso pelo que ela fez com a irmã e planejando anos para encontrar uma oferta que ela poderia dar a Cade para que ela pudesse libertá-las tanto de seus maldição, e que ela estava cansada dos assassinatos. Ao contrário de sua irmã, Seline também parece ser mais temível e mais fácil de intimidar quando pareceu assustada ao ser ameaçada por Alaric, um mero mortal, e ficou visivelmente assustada quando Cade apareceu.

Apesar de ser uma sereia, Seline mostrou que ela se importou profundamente com Lizzie e Josie. Apesar de oferecer inicialmente as gêmeas a Cade, Seline estava preocupada com o fato de as gêmeas sofrerem se ela não removesse o vínculo psíquico para si mesma. Também parece que ela mostra remorso por suas vítimas semelhante à maneira que Stefan Salvatore fez quando ele era um estripador, ela manteve listas de suas vítimas.

Embora seja desconhecido exatamente quando Seline começou a desenvolver uma consciência, ao longo dos séculos, ela foi considerada por Cade como o seu maior líder da alma, mas um grande ponto de viragem pareceu acontecer quando ela conheceu Stefan enquanto ela o via escrever os nomes de suas vítimas em a parede. Depois que ela olhou para sua mente, ela não achou nenhum mal escondido em si mesmo, apenas angústia e remorso, que a afetara muito.

Aparência física 

Seline é muito bonita e às vezes descrita como a babá quente. Ela é de altura média com cabelos longos e castanhos escuros que sempre são vistos abaixo. Ela tem olhos castanhos redondos e pele em tons de azeitona. Ela sempre usa roupas coloridas e conservadoras que não mostram muito, o que poderia ser parte de sua capa como babá.

Poderes e Habilidades

Seline possuía todos os poderes e habilidades padrão de um humano / psíquico.

Seline possuía todos os poderes e habilidades padrão de uma Sereia.

Fraquezas

Seline tinha todas as fraquezas padrão de um ser humano / psíquico.

Seline tinha todas as fraquezas padrão de uma Sereia.

Relações

Nome

Seline é um nome grego e o significado é "céu, a lua". Seline é uma forma alternativa de Celina (latino, grego). É também uma forma de Selena.

Curiosidades

  • Ela era a babá para duas Sifão, Josie e Lizzie Saltzman .
  • Seline é a segunda criatura mais antiga conhecida no universo TVD e TO .
  • Ela era um canibal como uma psíquica por necessidade, mas agora é obrigada a ser uma para ficar jovem e bonita como Sereia.
  • Ao contrário de Sybil, a forma de criatura de Seline ainda não foi vista.
  • Seline tem um nome semelhante e aparência física para o vampiro, Celine , na série de livros The Vampire Diaries .