Fandom

Wiki Vampire Diaries

Sarah

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Sarah era uma estudante do ensino médio que gosta de festa e uma amiga de Aimee Bradley. Ela tinha um interesse por Jeremy Gilbert e ela o encorajou a ir à festa na Mansão dos Lockwood.

Segunda Temporada

Sarah demonstrou interesse em Jeremy embora Aimee a aconselhou a não seguir em frente. Tyler convidou Aimee, Sarah e Jeremy a irem em sua casa, e enquanto Jeremy e Tyler estavam conversando, ela viu a pedra da lua e a pegou alegremente. Tyler disse que ela tinha que devolvê-la, mas ela queria que ele a pegasse dela. Quando ela estava brincando na escada, escondendo a pedra da lua e provocando Tyler, ele acidentalmente a empurrou para pegar a pedra da lua, e ela caiu das escadas e bateu com a cabeça. Isso fez Tyler fica apavorado porque ele pensou que ele havia a matado, e por uma fração de segundo ele quis que a morte tivesse acontecido. Mesmo que fosse um acidente, ele teria ativado seu gene lobisomem. No entanto, Sarah abriu os olhos e disse em tom de brincadeira: "Eu enganei vocês", o que significa que ela não ficou ferida.

SarahMorta.jpg

Sarah morta.

Sarah mais tarde frequentou o baile de máscaras e festejou com Aimee, Tyler e Matt no escritório do pai de Tyler. Matt começou a ir em frente com os planos de Katherine para transformar Tyler em um lobisomem, mas Caroline interveio.

Sarah também tinha sido compelida por Katherine e afirmou que, se Matt falhasse, então ela não falharia. Ela pegou uma faca e esfaqueou Tyler, mas Tyler a empurrou e ela bateu com a cabeça sobre a mesa. Tyler entrou em pânico quando ela não acordou. Caroline a examinou e confirmou que Sarah estava morta.

Tyler se apavorou ​​e começou a se transformar em um lobisomem.

Depois que ela morreu, os alunos da escola colocaram um monte de velas, quadros, flores e notas na frente de seu armário.

Aparições

2ª Temporada

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória