Fandom

Wiki Vampire Diaries

Sangue

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Share

Pacote de Sangue1.jpg

Um pacote de sangue humano.

Sangue é um líquido que passa através do corpo de todas as espécies.

Os vampiros precisam beber sangue para sobreviver. Se pararem de beber sangue por um tempo eles vão se tornar uma "múmia viva" e não serão capaz de se moverem. Também sangue lhes dá força e, em seguida, eles são mais poderosos. A maioria dos vampiros bebem sangue humano, mas há alguns que bebem o sangue animal.

Sangue Humano

A maioria dos vampiros bebem sangue humano. Além de seres humanos, bruxas também têm sangue humano e também pode ser bebido por vampiros. Alguns deles apenas o rouba a partir dos bancos de sangue. Outros gostam de matar os seres humanos para se alimentarem ou deixá-los vivos, mas usando o controle da mente sobre eles. Quando um vampiro sente cheiro de sangue, seu rosto começa a mostrar as veias em torno dos olhos e alongam suas presas.

O uso de sangue humano torna o vampiro consideravelmente mais forte do que aqueles que bebem sangue de animais, tendo melhores habilidades. Quando Stefan e Damon voltaram a Mystic Falls, apesar de terem em torno da mesma idade, Damon o venceu facilmente, porque ele tinha bebido sangue humano o tempo todo desde que foi transformado em um vampiro.

Sangue Animal

Sangue de animais vem de animais (coelhos, aves, veados, porcos, etc.) Alguns vampiros bebem sangue animal. Eles são "vegetarianos". O vampiro mais conhecido que bebe sangue de animais é Stefan. Vampiros que bebem o sangue de animais diminuem a força e as habilidades de alguns podem não funcionar tão bem como poderia funcionar com sangue humano. Um exemplo disso é que a compulsão (controle da mente), pode não funcionar direito ou não funcionar em todos. Para obter sangue animal, o vampiro tem que ir na floresta e caçar animais, ou ele/ela pode comprá-lo a partir de um matadouro ou outro lugar do sangue.

Sangue de Vampiro

O sangue de vampiro é necessário para transformar um humano em vampiro. É muito mais difícil para um vampiro para sangrar comparado a um ser humano, devido à sua maior resistência e invulnerabilidade. Um vampiro pode sangrar como um ser humano, mas exige muito mais força para danificá-lo, além de utilizar uma de suas fraquezas. Se eles não são atacados por essas fraquezas, eles vão curar muito rápido se não instantaneamente. Para transformar um ser humano, o ser humano tem que ter sangue de vampiro em seu corpo, então a pessoa tem de ser morta e, finalmente, depois de voltar si, precisa beber sangue humano.

Sangue de Lobisomem

A partir de agora, desconhece-se se ou não se o sangue de lobisomem tem quaisquer efeitos sobre as outras espécies. No entanto, antes de transformar eles sangram normalmente como um humano faz. O mais provável é que lobisomens são mais difíceis de sangrar, mas como é difícil para sangrá-los é atualmente desconhecido.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória