FANDOM


Este artigo é sobre Rose, uma personagem. Você pode procurar por Rose (episódio), um episódio da Segunda Temporada.

Rose-Marie, conhecida como Rose, foi uma personagem regular de The Vampire Diaries. Ela era uma vampira e melhor amiga de Trevor, com quem fugiu de Niklaus Mikaelson por 500 anos. Durante sua fuga, Katherine fez com que Rose a alimentasse com seu sangue, e posteriormente, matando-se para se transformar em vampira e crendo no fim da linhagem Petrova. Quando Trevor e Rose descobrem sobre uma terceira doppelganger, Elena Gilbert, eles raptam a jovem em troca de sua vida, já que ela é a chave para quebrar a maldição de Klaus. O nobre irmão de Klaus, Elijah Mikaelson, perdoa Rose pela traição de sua lealdade matando seu amigo Trevor. Depois, Damon Salvatore, possivelmente mata Elijah com uma estaca.

Após, uniu forças com os irmãos Salvatore derrotar Klaus, tendo uma breve relação sexual com Damon no meio do processo. Foi mordida por Jules, e nos seus últimos momentos, Damon deu-a um lindo sonho, onde Rose era humana e aproveitava a luz do sol, foi quando, no mundo real, Damon acaba seu sofrimento inserindo uma estaca em seu coração.

Na terceira temporada, faz uma aparição em sua forma de fantasma, enquanto Elena ajudava Damon a descobrir de qual linhagem vampírica ele e seu irmão descendiam. Rose revelou que uma vampira chamada Mary Porter transformou-a em 1472. Ela parecia apoiar os sentimentos românticos de Damon por Elena e disse a Jeremy para transmitir sua mensagem.

Notas

  • Ela, Katherine Pierce, Isobel Saltzman e Klaus (Niklaus Mikaelson) são as únicas personagens, até agora, terem um episódio com seus nomes.
  • Ela é a primeira vampira a ser mordida na série, e como Nadia, não foi curada com o sangue de Niklaus Mikaelson.
  • Rose mostrou carinho e respeito pela vida humana. Ela ficou horrorizada com a morte da idosa que morava com ela, quando acidentalmente matou quando tal objetivo era para ser cumprido em Katherine. 
  • Em seu leito de morte, expressou culpa pela morte do zelador e do casal que matou durante sua alucinação.
  • Tinha 560 anos quando morreu.
  • Rose era uma boa e íntima amiga de Lexi. A razão pela qual Rose sabia dos irmãos Salvatore, foi porque Lexi tentou colocar Rose e Stefan juntos, como mencionado no episódio Rose.
  • Rose e Trevor nunca conheceram Katherine no presente.
  • Após a destruição do outro lado, provavelmente encontrou a paz, visto que nunca havia feito atos cruéis e os feitos anteriormente, foram fora de consciência e a arrependiam-a.
  • Lauren Cohan, a atriz que interpretou Rose, já participou de Supernatural como Bela Talbot. Após sua morte em The Vampire Diaries, começou a atuar como Maggie Greene na série pós-apocalíptica The Walking Dead.

Aparições

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória