Fandom

Wiki Vampire Diaries

Rose

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Este artigo é sobre Rose, uma personagem. Você pode procurar por Rose (episódio), um episódio da Segunda Temporada.

Rose é uma nova personagem que aparecerá no oitavo episódio da Segunda Temporada. Ela parece ter 20 anos. Ela nasceu em 1420, e contava com 560 anos no episódio 12 da segunda temporada. Ela transformou Trevor e Katherine. Ela conheceu Stefan por meio da amiga em comum Lexie, mas não o acompanhou na época pois não se interessava por vampiros "bonzinhos".

Causa da morte = uma loba foi até a casa dos salvatore matar o damon com sua mordida mas ela acabou mordendo a rose e com o passar do tempo a mordida começou a se tornar um veneno........ Para que ela não sentisse mais dor Damon enfiou uma estaca em seu coração.

"Rose, uma vampira sexy que vai levar Elena, mas apenas para atrair outro vampiro super-poderoso chamado Phillipe. Elena é exatamente o que Phillipe queria e Rosa não perde tempo para deixá-lo saber que ela tem o seu prêmio. Durante o cativeiro de Elena com Rose, ela descobre algumas verdades enervantes ".

Notas

Aparições

2ª Temporada

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória