Fandom

Wiki Vampire Diaries

Reunião Sombria

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Reunião Sombria
Livro04.jpg
Autor L. J. Smith
Data de Publicação 1992
Publicado por HarperTeen
Ordem de Publicação
Precedido por
A Fúria
Seguido por
O Retorno: Anoitecer

Reunião Sombria é o quarto livro na saga The Vampire Diaries. Foi publicado em 1992.

O quarto livro começa seis meses após a "morte"

Todos os santos.jpg

de Elena. Este livro é contado à partir do ponto de vista de Bonnie. Em uma festa de aniversário surpresa à Meredith Sulez de Bonnie McCullough, Caroline Forbes, Sue Carson e Vickie Bennett, elas contatam Elena usando um tabuleiro de Ouija depois que Bonnie admite que conversou com Elena em um sonho. Elena avisa-lhes que todos da cidade estão em perigo. Ela diz que elas precisam chamar alguém, mas é interrompida, presumivelmente pelo espírito maligno, antes de dizer-lhes o resto. Antes de todas as meninas conseguirem sair da casa, uma delas é jogada pela janela do segundo andar e morre. Outra das garotas se torna insana após esse acontecimento. Com a ajuda de Matt, Bonnie e Meredith executam um feitiço para chamar Stefan, e ele aparece à cidade com Damon. Tyler Smallwood é revelado como um lobisomem na ligação com esta força escura e Stefan o enfrenta sozinho depois de não conseguir salvar Vickie. E depois de uma batalha com o mal, Elena volta. Um anjo, como parece, cujo sangue é irresistível para todos os vampiros.

Este foi o último livro da série original. A autora L.J. Smith voltou a escrever a série em 2009, com O Retorno: Anoitecer.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória