Fandom

Wiki Vampire Diaries

Reunião Sombria

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Reunião Sombria
Livro04.jpg
Autor L. J. Smith
Data de Publicação 1992
Publicado por HarperTeen
Ordem de Publicação
Precedido por
A Fúria
Seguido por
O Retorno: Anoitecer

Reunião Sombria é o quarto livro na saga The Vampire Diaries. Foi publicado em 1992.

O quarto livro começa seis meses após a "morte"

Todos os santos.jpg

de Elena. Este livro é contado à partir do ponto de vista de Bonnie. Em uma festa de aniversário surpresa à Meredith Sulez de Bonnie McCullough, Caroline Forbes, Sue Carson e Vickie Bennett, elas contatam Elena usando um tabuleiro de Ouija depois que Bonnie admite que conversou com Elena em um sonho. Elena avisa-lhes que todos da cidade estão em perigo. Ela diz que elas precisam chamar alguém, mas é interrompida, presumivelmente pelo espírito maligno, antes de dizer-lhes o resto. Antes de todas as meninas conseguirem sair da casa, uma delas é jogada pela janela do segundo andar e morre. Outra das garotas se torna insana após esse acontecimento. Com a ajuda de Matt, Bonnie e Meredith executam um feitiço para chamar Stefan, e ele aparece à cidade com Damon. Tyler Smallwood é revelado como um lobisomem na ligação com esta força escura e Stefan o enfrenta sozinho depois de não conseguir salvar Vickie. E depois de uma batalha com o mal, Elena volta. Um anjo, como parece, cujo sangue é irresistível para todos os vampiros.

Este foi o último livro da série original. A autora L.J. Smith voltou a escrever a série em 2009, com O Retorno: Anoitecer.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória