Fandom

Wiki Vampire Diaries

Relacionamentos

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

VD103-0002.jpg

Elena Gilbert e Stefan Salvatore.

Esta página descreve certos relacionamentos com os personagens de The Vampire Diaries. As relações nem sempre são sobre amantes, mas também sobre a amizade, a rivalidade entre irmãos, ou mesmo entre arqui-inimigos.

Relacionamentos dos Personagens

Elena Gilbert

Matt Donovan: Elena e Matt são bons amigos que já saíram, mas eles se separaram depois que os pais de Elena foram mortos em um acidente de carro. Matt mostrou sinais de que ainda tinha sentimentos por ela e que ele estava com ciúmes de seu relacionamento com novo o namorado, Stefan Salvatore. Mas atualmente ele parece ter mudado e em relação com


Episódio-familyties.jpg

Elena e Stefan.

Stefan Salvatore: Stefan salvou Elena após o carro de seus pais ter caído de uma ponte. Ele permaneceu em Mystic Falls e chamou a atenção de Elena. Eles começaram a namorar até que ela descobriu que ele era um vampiro. Eles mais tarde se reconciliaram após Elena confessar seu amor por ele. Ela continuou a estar com ele, mesmo durante o período em que ele ansiava profundamente sangue humano. Eles ainda estão em um relacionamento. Stefan faria qualquer coisa para protegê-la.


Delena-022.jpg

Elena e Damon.

Damon Salvatore: Elena conheceu Damon na Pensão Salvatore quando ela foi procurar Stefan. Depois de um tempo, ela começou a ver Damon como egocêntrico e cruel, principalmente quando ela descobriu que ele continuamente machucou sua amiga, Caroline Forbes. Ela ficou horrorizada ao descobrir que Damon estava por trás dos ataques em Mystic Falls.


Bonnie Bennett: Elena e Bonnie são melhores amigas desde a infância, Bonnie mesmo disse que, elas são como irmãs e ela morreria por Elena. Elas costumavam brincar sobre os poderes "sobrenaturais" de Bonnie, até que Bonnie descobriu que ela era realmente uma bruxa. Como Elena continuou namorando Stefan, as duas começaram a se afastar. A amizade foi tensa quando sua Vovó morreu porque estava enfraquecida depois de ajudar os irmãos Salvatore a tentarem libertar Katherine.


Jeremy Gilbert: Elena se preocupa com seu irmão mais novo Jeremy. Depois que seus pais morreram, Jeremy começou a usar drogas e abaixando suas notas. Elena tentou detê-lo e até mesmo mantê-lo longe de Vicki Donovan depois que ela se tornou uma vampira. Após a morte de Vicki, Damon apagou da memória de Jeremy o evento e a pedido de Elena, o fez a acreditar que Vicki tinha acabado de deixar a cidade para sempre. Mesmo depois de descobrir que eles não eram irmãos biológicos, eles continuaram a tratar um ao outro como tal.


Jenna Sommers: Jenna é tia maternal de Elena. Jenna e Elena têm um relacionamento bastante tenso porque Elena estava chateada porque Jenna havia lhe contado que ela era adotada. Mas a relação voltou aos trilhos devido ao fato de que Jenna ajudou Elena na busca de sua mãe biológica.


Caroline Forbes: Elena e Caroline não são exatamente "melhores amigas", mas eles são amigas. Em episódios recentes Caroline estava brava com Elena, porque ela sabia que Matt ainda estava apaixonado por Elena e não havia nada que pudesse fazer sobre isso. Mas ela voltou a conversar com Elena no Concurso Miss Mystic Falls. Elas tornaram-se mais próximas depois que Caroline se tornou uma vampira e Elena a ajudou a se adaptar com sua nova vida.

Stefan Salvatore

VD105-0024.jpg

Katherine e Stefan em 1864.

Katherine Pierce: Stefan ficou atraído por Katherine Pierce, que era uma vampira. Ela compeliu-o a beber o sangue dela e quando ela foi capturada e levada, Stefan e seu irmão Damon tentaram libertá-la, mas foram mortos no processo, iniciando a transição para vampiros. Ele ficou atraído por Elena Gilbert , que tinha uma estranha semelhança com Katherine. Depois que ela voltou a Mystic Falls e tentou ferir Elena, eles tornaram-se oficialmente inimigos.


Damon Salvatore: Stefan e Damon tinham a relação de irmãos perfeita até 1864. O ano que Katherine chegou e tudo foi por água abaixo. Stefan forçou Damon a se transformar, e depois, Damon disse a ele que ele foi a única razão para ele ser transformado. Quando Damon voltou a Mystic Falls com a intenção de libertar Katherine eles se tornaram inimigos rapidamente, mas fizeram as pazes quando ele descobriu que Katherine não estava na tumba. Atualmente eles são fortes aliados e trabalham juntos para proteger Elena de Katherine.


Elena Gilbert: Stefan salvou Elena após o carro de seus pais ter caído de uma ponte. Ele permaneceu em Mystic Falls e chamou a atenção de Elena. Eles começaram a namorar até que ela descobriu que ele era um vampiro. Eles mais tarde se reconciliara, após Elena confessar seu amor por ele. Ela continuou a estar com ele, mesmo durante o período em que ele ansiava profundamente sangue humano. Eles ainda estão em um relacionamento. Stefan e Elena terminaram no episódio Plan B.

Damon Salvatore

Katherine Pierce: Katherine teve um curto e falso relacionamento com Damon. Depois que ela foi levada para a tumba (depois que as pessoas descobriram que ela era uma vampira), Damon nunca deu a esperança de tirá-la de lá. Ele acreditava que ela o amava. Damon tinha bebido seu sangue voluntariamente antes de ela havia ser levada, assim, portanto, depois que ele foi baleado enquanto tentava salvá-la, ele começou a transição para se tornar um vampiro. Pouco depois de se tornar um vampiro, ele viu o que ele acreditava ser Katherine sendo queimada em uma igreja, para onde ele não queria ir, mas ele foi assim mesmo. Mais de 100 anos depois, ele descobriu que ela estava viva e ele pensou que ela estava na tumba. Então, ele fez de tudo para tirá-la de lá apenas para descobrir que ela não estava lá. Como se isso não tivesse sido o suficiente, Anna depois lhe disse que ela tinha visto Katherine em Chicago, em 1983, e que ela não o procurou, e nunca se importou com Damon, embora ela soubesse onde ele estava.

Bonnie Bennett

Ben - Bonnie e Ben eram um casal bonito, mas na verdade ele era servo de Anna e ela estava apenas usando-o para que Anna pudesse entrar na tumba para que ela pudesse ter sua mãe de volta. Ambos sabiam que Bonnie era uma Bennett e que ela poderia fazer o feitiço. Então eles fizeram o plano para Ben sair com ela, então ele a derrotou e depois a sequestrou com Elena. A única razão de Elena ter sido sequestrada era por "motivação" porque Bonnie disse a ele no encontro que Elena e ela eram como irmãs e ela morreria por ela. Claro que eles se separaram porque ele a raptou e porque Stefan o incendiou.

Jeremy Gilbert

Elena Gilbert - Elena e Jeremy tiveram uma relação de irmãos muito próxima até ele encontrar o diário de Elena e ver todas as coisas que ela estava mentindo para ele. Ele a confrontou coisas ruins começaram a acontecer. Agora, eles mal conversam entre si, Elena tenta falar com ele, mas ele simplesmente se contra ela. A última coisa que eles disseram um ao outro foi quando Jeremy lhe disse para ir para o inferno. Ela estava tentando protegê-lo de ser ferido, porque o olhar que ela viu em seu rosto quando viu Vicki morta era o mesmo olhar que ele tinha em seu rosto quando sua mãe e seu pai morreram e Elena não queria que ele passar por isso novamente.


Vicki Donovan - Após o acidente que tirou a vida dos pais de Jeremy, ele começou a usar drogas e bebidas muito exageradamente. E então ele encontrou Vicki e eles tiveram uma relação sexua mas ele não se meteu em encrencas por causa disso, porque ele disse que se "Ele era um garoto delinquente, uma garota na cama não iria surpreendê-los." Mas eles não falaram muito depois que eles estavam no cemitério porque Vicki tomou as pílulas para dor de Elena e Jeremy ficou com raiva por causa disso. Mas no dia seguinte eles conversaram novamente e tudo voltou ao normal; quase, exceto pelo fato de que Vicki estava na sua transição e era muito perigosa para estar ao seu redor durante esse tempo, porque ela poderia machucá-lo ou pior.


Anna - Anna e Jeremy se conheceram na biblioteca em um dia e tudo correu sem problemas de lá. Mas ela estava apenas o usando, porque eles disseram em 1864 que tinha sido o sangue Gilbert que levou sua mãe, Pearl, e seria o mesmo sangue que a traria de volta à vida. Mas ela começou a gostar dele e ele descobriu o seu segredo, cortando a mão com uma faca e deixando-a se alimentar dele. Eles eram tão adoráveis até que ela descobriu que ele estava apenas usando-a para transformá-lo em um vampiro, porque ele queria ficar com Vicki e ela era realmente louca. Mas eles finalmente se reconciliaram e eles estavam de volta ao normal como um casal.

Em seguida, John matou a mãe de Anna, mas eles ainda eram um casal, mas Anna disse que deveriam sair da cidade e lhe disse que ela poderia transformá-lo e ela deu-lhe um frasco de sangue. Anna foi foi descoberta como vampira por causa do dispositivo e não foi queimada, porque John estacou-a, mas ele fez isso porque desde que o pai de Jeremy foi morto, ele é um pai para ele e ele estava zangado e John não queria se separar de sua vida. Jeremy estava realmente chateado por isso, para aliviar sua dor, ele encontrou as pílulas para dor de Elena no banheiro e pegou o frasco de sangue que Anna deu a ele e ele bebeu o sangue e tomou todos os comprimidos no frasco e ele desmaiou. Pode-se ver seus olhos se fechando e seu destino ainda é desconhecido.

Relacionamentos

Estas páginas são baseadas em dois ou três personagens ao mesmo tempo, tais como:

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória