Fandom

Wiki Vampire Diaries

Relógio dos Gilbert

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Compasso.png

Bússola.

O belíssimo Relógio dos Gilbert ou Bússola dos Gilbert foi inventado e utilizado por Johnathan Gilbert em 1864 e é também um relógio de bolso. Tem sido transmitido de geração em geração na Família Gilbert para o primeiro filho que nascesse. Johnathan foi mostrado usando-o em 1864 e descobriu que Pearl, a quem ele tinha sentimentos, era uma vampira. Johnathan Gilbert escreveu também informações sobre o relógio em seus diários.

História

Carol Lockwood queria o relógio de bolso para sua Amostra de Patrimônio, mas não para colocar em exibição. Ela queria ele para ajudar o Conselho dos Fundadores a localizar vampiros na cidade. Originalmente Elena ia dar a ela, mas desde que Jeremy queria e sabia que era para ser dele, ela o deixou ficar com o relógio. A sra. Lockwood usou Logan Fell para chegar perto de Jenna para depois roubar o relógio de bolso. Richard Lockwood tinha o outro pedaço que completou o relógio e transformou-o em uma bússola rastreadora de vampiros. Logan Fell o usou e encontrou Stefan, atirando-lhe com balas de madeira, mas Logan mais tarde foi morto por Damon. Damon pegou o relógio e mais tarde em The Turning Point, fez Caroline usá-lo para acompanhar o novo vampiro que estava na cidade porque senão Damon iria interferir com o sinal. Damon teve que voltar e apagar a memória de Caroline sobre sua utilização. Depois Stefan pegou o relógio dele.

Stefan o deu a Elena em Unpleasantville por causa do encontro recente com o vampiro que ela viu quando bateu seu carro. Ele foi atrás dela quando Elena estava se preparando para o Dança dos Anos 50 e foi apontando para Noah, a mesma pessoa que a levou ao acidente do carro. Logo quando ele ia mordê-la, Stefan apareceu e salvou Elena. A bússola não tem sido vista ou usada desde então, mas Elena provavelmente ainda a tem.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória