FANDOM


Você não pode me hipnotizar, não vai funcionar.
Ray para Klaus em The Birthday


Ray Sutton era originalmente um lobisomem, até que ele foi transformado em um híbrido instável e raivoso por Klaus . Eventualmente, ele foi morto por Stefan Salvatore, para proteger seu irmão, Damon Salvatore.

História antiga

Pouco se sabe de sua vida antes.

Ao longo da Série The Vampire Diaries

Terceira Temporada

Klaus e Stefan viajaram pelo Tennessee para encontrar Ray, para que pudessem usá-lo para levá-los à sua matilha de lobisomens. Durante a busca por ele, eles encontraram dois de seus amigos humanos, Samara e sua amiga Keisha, os quais Klaus interrogou em busca de informações sobre seu paradeiro antes de ordenar que Stefan as matasse de forma brutal e perversa.

Mais tarde chegaram ao Conforto Sulista, um bar onde Ray foi encontrado bebendo. A princípio, Ray se recusou a ajudá-los, mas Stefan decide jogar um jogo de "Verdade ou Wolfsbane" para fazê-lo falar. Ray permaneceu resistente, mas desde que Stefan obrigou todos no bar a ignorá-los, nenhum dos clientes do bar virá em seu auxílio.

Stefan torturou Ray usando-o como uma placa de dardo e jogando dardos cobertos de acônito por todo seu corpo toda vez que ele se recusava a responder uma pergunta. Stefan depois o deixou com Klaus para cuidar de seu irmão Damon, que os acompanhava durante todo o verão. Na sua ausência, Ray finalmente revelou a informação que Klaus queria: a localização dos outros lobisomens em sua matilha. Klaus então alimentou Ray com seu sangue e o matou para transformá-lo em um híbrido.

Ray acordou no acampamento dos lobisomens. Desde que ele tinha acabado de acordar em transição, ele precisava se alimentar de sangue humano. Klaus descobriu que uma das pessoas com o bando era um humano, o namorado de Paige, Derek. Depois de alguma persuasão, Ray finalmente se alimentou do sangue de Derek.

Apesar de se alimentar de sangue para completar sua transição, ele começou a sentir dor intensa e começou a sangrar para fora dos olhos. Assustado, ele disse a um confuso Klaus que estava piorando, não melhor, e lembrou a Klaus que ele havia prometido a ele "Seria melhor" Ray logo ficou furioso, e quando Stefan tentou contê-lo, ele mordeu Stefan e fugiu do local. Stefan pediu a Klaus para curá-lo, mas Klaus disse que ele estava apenas disposto a dar a Stefan a cura para a mordida híbrida fatal se ele pegasse Ray primeiro.

Enquanto Stefan estava procurando por Ray, ele descobriu que Damon, Elena, e Alaric estava na floresta procurando por ele. Ray tropeçou no grupo enquanto ele estava fugindo de Klaus, e uma vez que ele notou que Damon era um vampiro, ele ficou furioso e se lançou em direção a ele. Ray lutou enquanto tentava morder Damon, e embora Alaric atirasse nas costas dele com uma besta, ele permaneceu inalterado e continuou a atacá-lo. Apavorado que Damon fosse mordido novamente, Elena jogou uma granada de lobo para Damon, que jogou no rosto de Ray, incapacitando-o o tempo suficiente para que eles o amarrassem a uma árvore com cordas de lobo e vervain. Uma vez que Ray acordou enquanto estava preso à árvore, ele começou a se transformar de forma agonizante em sua forma de lobo, a fim de sair de suas restrições. Damon foi forçado a lutar contra ele para dar a Elena e Alaric a oportunidade de escapar. Ray quase superou Damon,

Personalidade

Ray parecia um pouco solitário, mas ainda tinha alguns amigos com quem manter contato. Como a maioria dos híbridos não-originais de lobisomem-vampiro, Ray era um pouco agressivo e mostrava um ódio pelos vampiros.

Aparência Física

Ray era um híbrido não-original de lobisomem-vampiro, com cabelo castanho curto, olhos azuis, com alguns pêlos faciais e estava em 5'10.

Poderes e Habilidades

Ray possuía todos os poderes e habilidades padrão de um híbrido lobisomem-vampiro não original.

Fraquezas

Ray tinha as fraquezas típicas de um híbrido lobisomem-vampiro não original.

Aparições

Terceira Temporada

Nome

  • Ray é a forma abreviada de Raymond, frequentemente usada como um nome independente. Coincide com uma palavra inglesa que significa "feixe de luz".
  • Sutton é um sobrenome em inglês da Inglaterra e da Irlanda. Uma origem é de anglo-saxão, onde é derivado de sudh, suth ou suð, e tun, referindo-se ao nome genérico do plac "Southtown"

Curiosidades

  • Julie Plec revelou que o elenco de Gallagher é igualmente legal. Ele tem uma história com o show. Ele realmente leria para o piloto. “Houve um debate sobre se eu era um Stefan ou se eu era um Damon. Eu tinha lido para ambos ”, diz ele. “Eu acho que ultimamente, foi meio difícil me colocar porque ultimamente na minha carreira, eu tenho me inclinado a coisas com um pouco de sensibilidade mais sombria, ele convidou assassinos confirmados ou suspeitos em Numb3rs, CSI: Miami, Saving Grace. e Sem um traço, e isso colidia com o trabalho pelo qual as pessoas me conheciam na época. ”
  • Como muitos lobisomens, Ray tinha um desgosto / ódio natural por vampiros, e é por isso que ele imediatamente atacou Damon na floresta sem qualquer provocação.
  • Ray é o quinto lobisomem morto por vampiro ou híbrido.
  • Ray foi o primeiro híbrido criado por Klaus, embora ele não tenha tido sucesso.
  • Ele foi o primeiro híbrido não original a aparecer na série. Ele também foi o primeiro híbrido a morrer na série.
  • Ele pode ter sido o primeiro híbrido a mostrar sua forma de lobo.
  • Com o colapso do Outro Lado ele foi encontrado em paz ou foi para o Inferno.

Galeria

Referências

Veja Também