FANDOM


Há muito tempo, em uma pequena aldeia mediterrânea, havia uma garota. Quando ela atingiu a maioridade, a garota da aldeia começou a manifestar habilidades psíquicas, uma característica que havia sido proibida em sua terra pelo tempo que alguém pudesse se lembrar.
Sybil para Stefan sobre Psíquicos em An Eternity of Misery


Os Psíquicos são um subconjunto de seres humanos, embora classificados como uma espécie sobrenatural, que exibem a capacidade de ler, manipular e/ou controlar as mentes dos outros.

Criação

Os psíquicos, aparentemente, eram um fenômeno natural, nascido com habilidades psíquicas naturais. No entanto, a função e o propósito de um psíquico no mundo natural não são conhecidos.

A avó de Bonnie Bennett lhe dissera uma vez que toda bruxaria estava enraizada na energia psíquica; Isso leva Bonnie a acreditar que as bruxas e psíquicos estão conectados, embora essa conexão não tenha sido esclarecida.

História

Arcadius foi o primeiro psíquico conhecido e usou seus poderes para o bem de sua aldeia; no entanto, a aldeia se voltou contra ele quando descobriram suas habilidades. Arcadius foi então queimado vivo na fogueira e em seus últimos momentos, ele desencadeou uma explosão psíquica que realmente criou outra dimensão, onde sua alma residia.

Os próximos psíquicos conhecidos foram Sybil e Seline, que foram banidas para uma ilha que era a antiga casa de Arcadius. Seline usou seus poderes para atrair homens para a ilha para serem massacrados e comidos. Elas acabaram se tornando as primeiras e únicas sereias, criaturas imortais que se deleitavam em carne humana. Além disso, elas mantiveram suas habilidades psíquicas.

Com as mortes da destruição de Sybil e Seline e Arcadius, todos os psíquicos conhecidos foram destruídos. Além desses três, não se sabe se os psíquicos ainda existem no mundo moderno.

Poderes e Habilidades

Poderes Básicos

  • Psychic0

    Arcadius lendo mentes

    Telepatia: Psíquicos são capazes de entrar na mente dos outros e ler seus pensamentos e acessar suas memórias. Embora pareçam ter alcance considerável, vendo como Seline e Sybil conseguiram alcançar os marinheiros além da ilha em que estavam, o contato físico permite que eles procurem nos recessos mais profundos da mente de uma pessoa. Durante o curso de sua vida, Arcadius foi mostrado para ser capaz de ler as mentes dos outros com foco, permitindo-lhe discernir o truque realizado por um menino. Durante seu tempo na ilha, Seline ensinou Sybil a usar sua voz como uma ajuda física para influenciar suas habilidades mentais.
    • Controle Mental: Os psíquicos possuem a capacidade de aplicar influência sutil nas mentes dos outros. Seline foi mostrada para ser capaz de chamar os marinheiros para navegar nas rochas de sua ilha, criando os mitos sobre Sereias. Além disso, Arcadius certa vez se ofereceu para acalmar os pensamentos impuros de um aldeão.
Psychic3

Explosão psíquica de Arcadius

Poderes Incomuns

  • Criação Dimensional: Psíquicos, especificamente Arcadius, possuem o potencial de criar sua própria dimensão de vida após a morte, liberando uma grande explosão psíquica sob extrema pressão emocional. Isso deixa uma impressão psíquica no mundo através de meios desconhecidos. Até hoje, apenas Arcadius foi mostrado capaz de realizar esse feito. No entanto, através de meios semelhantes, Bonnie Bennett, uma bruxa, despertou um presente semelhante com a morte de Enzo.

Fraquezas

  • Magia: Psíquicos são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos, como Lâmina do Papa Tunde e Objetos Negros.
  • Mortalidade: Apesar de suas habilidades mentais, os psíquicos ainda são humanos e compartilham muitas das mesmas fraquezas que os seres não-sobrenaturais (por exemplo, idade, decapitação, doença, insuficiência cardíaca, sufocação, etc.), bem como as limitações físicas.
  • Diapasão de Arcadius: Um antigo diapasão mesopotâmico que opera em uma freqüência desconhecida que é capaz de perturbar habilidades psíquicas. Quando acoplado com o sino de Mystic Falls, ele tem o potencial de liberar o inferno, capaz de destruir tudo em seu caminho, incluindo psíquicos.

Psíquicos Conhecidos

Curiosidades

  • Embora não sejam consideradas como psíquicas em termos de espécie, as bruxas possuem todas as habilidades psíquicas conhecidas.
    • Em pilotBonnie Bennett afirmou que ela era psíquica. Poderia ser possível que ela tivesse interpretado mal as informações que ela lhe dera, Sheila Bennett, que eram descendentes de druidas, ou que ela exibia características psíquicas como todas as bruxas.
    • Valerie Tulle conseguiu ler a mente de Rayna Cruz através do contato físico. Desconhece-se se a telepatia era uma característica comum em todos os membros do Gemini Coven, ou era algo único para si mesma.
  • De acordo com Sybil em An Eternity of Misery, ela considera Arcadius como o primeiro psíquico.
    • Arcadius apoia isso chamando Sybil e Seline "minhas filhas".
  • Certos feitiços podem criar um organismo psíquico. Os imortais eram uma espécie dotada de poderes psíquicos extremos e verdadeira imortalidade.
    • Silas apresentou poderosas habilidades psíquicas além de Cade quando ele se tornou um verdadeiro imortal, pois ele conseguiu controlar facilmente uma cidade inteira ao mesmo tempo.
    • Originais e vampiros possuem habilidades psíquicas muito pequenas, como ou por que eles desenvolveram isso quando o feitiço que criou sua origem foi destinado a melhorá-los apenas fisicamente, não é conhecido, mas em ambos os feitiços, a imortalidade foi concedida, inversamente Arcadius, um fantasma psíquico é capaz para conceder a imortalidade, que conexão entre habilidades psíquicas e imortalidade, se houver, é desconhecida.
  • Em The Next Time I Hurt Somebody, It Could Be You, Bonnie Bennett menciona como sua avó disse que toda feitiçaria estava enraizada em energia psíquica quando notou os efeitos da equipe de Arcadius sobre ela e outras bruxas.
    • Isso sugere uma conexão entre bruxas e psíquicos.
  • Em You Made a Choice to Be Good, Bonnie lança uma explosão psíquica após a morte de Enzo, resultando na criação de uma dimensão pós-vida semelhante à de Cade.

Galeria

Referências

Vejam Também