Fandom

Wiki Vampire Diaries

Plan B

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Resumo

KATHERINE ESCOLHE UMA NOVA VÍTIMA – Apesar dos esforços de Elena para manter Jeremy salvo, ele se oferece para ajudar Damon e Alaric para lidar com Katherine. Xerife Forbes e Caroline vivem alguns raros momentos de mãe e filha. Bonnie acidentalmente descobre novas informações sobre Mason as compartilha com Stefan, levando Damon para resolver as coisas com suas próprias mãos.

Personagens

Personagens Principais

Vídeo Promocional "Plan B" - The Vampire Diaries - LEGENDADO00:21

Vídeo Promocional "Plan B" - The Vampire Diaries - LEGENDADO

Personagens Convidados

Notas

  • Este episódio teve 3.58 telespectadores nos Estados Unidos.
  • Este é o primeiro episódio desta temporada, onde todos os personagens principais aparecem creditados.
  • Este episódio marca a morte de Mason, cuja morte aconteceu depois de 6 episódios, bem como Vicki na temporada passada, que também apareceu nos primeiros 7 episódios só para acabar morta. O diferente é que Vicki era uma personagem principal e Mason não era.
  • Este é o terceiro episódio desta temporada que termina em um cliffhanger que gira em torno de Katherine usando um personagem para seus planos futuros, Caroline (203), Mason (205) e Matt (este episódio).
  • Esse episódio inclui uma referência aos livros com poço e Sra. Flowers.
  • Esse episódio marca o fim do relacionamento de Stefan e Elena. Até o momento, Katherine tem sido bem sucedida em seu esquema para conseguir o Salvatore mais nova de volta.

Trilha Sonora

Last.fm_play.png "This=Love" – The Script
Last.fm_play.png "Tighten Up" – The Black Keys
Last.fm_play.png "Science Of Fear" – The Temper Trap
Last.fm_play.png "Wires" – Athlete

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória