Fandom

Wiki Vampire Diaries

Pensão Salvatore

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários3 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Pensão Salvatore
Pensão.jpg
Residentes
Tipo
Residencial
Cidade
Endereço
Desconhecido (perto da Ponte Wickery)

A Pensão Salvatore é onde os membros da família Salvatore viveram. Stefan Salvatore e Damon Salvatore vivem lá atualmente em Mystic Falls. Zach Salvatore viveu lá até o dia em que ele foi morto. Ele tinha usado como um lugar onde os visitantes podiam ficar também, mas eles foram expulsos quando Stefan veio pela primeira vez para casa. Foi construída por volta de 1914.

Primeira Temporada

Stefan deu a entender que ele morava na Pensão Salvatore há muitos anos. Stefan deixa tudo que ele tem até a próxima visita. O avô de Zach, Joseph Salvatore foi morto na pensão em 1953.

Existem celas trancadas no porão da casa para, possivelmente, prender qualquer vampiro se fossem para retornar. Elas também têm sido usadas para manter Damon trancado, quando Stefan estava pensando em mantê-lo afastado por 50 anos. Stefan foi mais tarde preso lá dentro, quando Elena queria manter Stefan longe de sangue humano.

Damon derrubou vários itens da sala de Stefan no episódio Lost Girls. Mais tarde, Vicki Donovan foi morta pela primeira vez nesta casa por ele e transformado em uma vampira. Em um episódio anterior, Zach foi morto enquanto protegia Caroline, que foi compelida a destrancá-lo a da cela. Uma vez que ele está morto qualquer vampiro pode entrar em sua casa sem um convite, como pode ser visto com Frederick, Bethanne, Pearl, e Anna.

Segunda Temporada

Katherine chegou na casa e namorou com Damon na sala de estar, mas confessou que amava Stefan, não ele e foi embora. Mais tarde, Jeremy veio com a intenção de matar Damon.

Alaric veio e foi questionado por Damon, Stefan e Elena sobre as pesquisas de Isobel. Katherine apareceu no quarto de Stefan e entrou em sua cabeça enquanto ele dormia. Stefan enganou Katherine e a acorrentou no porão e a torturou com verbena para fazê-la responder perguntas. Elena teve seu primeiro encontro real com Katherine, pela primeira vez.

Cômodos

SalaSalvatore.jpg

Sala de Estar

Casa.jpg

Frente da Pensão

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória