Fandom

Wiki Vampire Diaries

Ordinary People

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Ordinary People é o oitavo episódio da Terceira Temporada e o quinquagésimo segundo da série.

Sumário

Com a ajuda de Elena e Bonnie, Alaric tenta decifrar o significado por trás de sua recente descoberta. Elena e Rebekah se envolvem em uma luta de poder, até que Rebekah finalmente revela alguns dos segredos antigos de sua família e do passado violento que ela dividiu com Klaus e Elijah. Damon tenta uma nova abordagem irresponsável para fazer um grande avanço com Stefan, mais ambos são surpreendidos por um aliado improvável.

full00:20

The Vampire Diaries Promo 3x08 - Ordinary People LEGENDADO PT BR HD

full

Personagens

Principais

Recorrentes

Convidado

Trilha Sonora

Last.fm_play.png "Don't Stop (Color On the Walls)" – Foster the People
Last.fm_play.png "Put Your Hands Up" – Nadine
Last.fm_play.png "I'm Rockin" – The Cadillac Black
Last.fm_play.png "Get Your Buzz On" – The Cadillac Black
Last.fm_play.png "Turn It On" – The Cadillac Black
Last.fm_play.png "Losing Ground" – Trent Dabbs
Last.fm_play.png "Shake It Loose" – The Kicks
Last.fm_play.png "We Don't Eat" – James Vincent McMorrow

Trivalidades

  • Antagonista: Mikael
  • Jeremy, Caroline, Matt e Tyler não aparecem nesse episódio.
  • Elijah retorna nesse episódio. É a primeira vez desde As I Lay Dying que ele foi visto, embora seja como flashback.
  • Klaus retorna nesse episódio. Também em flashback.
  • Esse é o segundo episódio de flashback nessa temporada.
  • As origens de Mikael e seu relacionamento com Klaus é mostrado nesse episódio.
  • Esse é o primeiro episódio do capítulo "Originais".
  • Este episódio teve 3,51 milhões de telespectadores nos EUA, sendo o episódio mais assistido da temporada.

Continuidade

  • Mason Lockwood e Lexi foram mencionados por Damon. Eles foram vistos pela última vez em Ghost World.
  • Rebekah afirma que poderia ser uma bruxa ou uma vampira, mais não ambas.

Citações

Damon : Eu tenho isto, Elena.

_____________________________________________________________________________________________

Elena : O que é tudo isso?

Alaric : Nomes. Escrito em Viking.

Elena: Estes são os nomes da família original?

______________________________________________________________________________________________      Damon : Bang. Você está morto.

______________________________________________________________________________________________    Elena : Eu acho que você vai ser o único a salvá-lo de si mesmo. Não será porque ele me ama. Será porque ele te ama. Posso te contar o resto amanhã?

Damon : Claro.

______________________________________________________________________________________________  Rebeca : Por que você está fazendo isso comigo? Eu não fiz nada para você.

Elena : Klaus matou sua mãe. Ele tem um poder sobre você, sobre mim, sobre todos. Ele tem 1000 anos, temos que fazer isso parar!

Rebeca : Cale a boca! Calem a boca! Não fale mais! Nada!

______________________________________________________________________________________________

Niklaus : (Falando sobre Mikael) Ele vai descobrir. Ele sempre descobre.

Rebeca : Isso é porque você sempre diz a ele.

Niklaus : Eu não posso controlar. Ele me assusta.

Rebeca : Ele assusta a todos nós.

______________________________________________________________________________________________  Elena : Mikael, como o caçador de vampiros que sabe como matar Klaus?

Damon : Sim. E eu gosto de chamá-lo de papai original.

______________________________________________________________________________________________  Rebeca : Você. Bom.

Elena : Eu estava esperando que pudéssemos conversar.

Rebeca : Sobre o quê? Stefan? Não se preocupe. Eu estou fora até que ele começe a me tratar melhor. Na verdade, você provavelmente deve ter uma página do meu livro, se eu estou sendo honesto.

______________________________________________________________________________________________  Rebeca : (para Elena ) Se você acordar Mikael, estamos todos condenados.

______________________________________________________________________________________________  Elena : Ela vai me dizer. Ela está com medo dele, Damon. Eu vi no seu rosto. Eu só tenho que participar de uma pequena luta de poder feminino primeiro.

Damon : Certifique-se na luta que ela não te coloque em uma cadeira de rodas.

______________________________________________________________________________________________  Alaric : Você está bem?

Bonnie : Já esteve melhor.

Alaric : Escuta, Jeremy é um idiota, e eu sei disso com certeza porque eu já fui um Jeremy uma vez. Confie em mim. Aprendemos eventualmente.

______________________________________________________________________________________________  Rebeca : (para Elena sobre por que sua mãe não se transformar) Uma bruxa é serva da natureza. Uma vampira é uma abominação da natureza. Pode ser um ou o outro, nunca ambos.

______________________________________________________________________________________________  Damon : (para Elena ) Eu agi pelas suas costas. Eu libertei Stefan. E você sabe o que? O tiro saiu pela culatra. Ele é um idiota maior do que nunca. Só que, agora, ele é um idiota que está do nosso lado.

______________________________________________________________________________________________  Elena : (para Damon sobre Rebeca ) Ela é apenas uma garota. Ela ama cegamente e de forma imprudente, mesmo que consome ela. E quando está tudo dito e feito, não há nada mais importante do que o vínculo da família.

Damon : Você deve dizer isso para o meu irmão.

______________________________________________________________________________________________  Damon : Todo esse esforço desperdiçado tentando lhe dizer como você era chato e você finalmente concorda comigo?

______________________________________________________________________________________________  Damon : Você realmente desistiu.

Stefan : Na verdade, esta é a minha cara feliz.

______________________________________________________________________________________________  Rebeca (para Elena ): Não se engane: Se você vir atrás do meu irmão, eu vou te estraçalhar. E eu herdei meu temperamento do meu pai.

______________________________________________________________________________________________  Stefan : (para Damon ) Aw. É melhor ter cuidado, irmão. Sua humanidade está aparecendo. 

Fotos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória