Fandom

Wiki Vampire Diaries

O Confronto

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

O Confronto
Livro02.jpg
Autor L. J. Smith
Data de Publicação 1991
Publicado por HarperTeen
Ordem de Publicação
Precedido por
O Despertar
Seguido por
A Fúria

O Confronto é o segundo livro da saga de livros The Vampire Diaries. Foi publicado em 1991.

O segundo livro começa de onde O Despertar termina, com um buraco onde Damon está tentando ganhar o afeto de Elena e Stefan luta pra sobreviver. Quando Stefan desaparece, Elena procura por Damon e o confronta no cemitério, sabendo que isso pode ser perigoso. Damon afirma que ele matou Stefan na noite anterior. Elena tem Bonnie entrando em sintonia com os pensamentos de Stefan e com a ajuda de Matt Honeycutt, eles encontram Stefan em um poço, quase morto. Elena salva-o dando-lhe um pouco de seu sangue. Elena também troca sangue com Damon, fazendo um acordo secreto com ele escondido de Stefan, sabendo que ele desaprovaria, encontrando entre os dois irmãos assim como Katherine há séculos. Enquanto espera por Stefan em uma noite, Elena sente-se como se uma presença estivesse fazendo uma tempestade ao seu redor, e freneticamente ela tenta fugir pela travessia da ponte sobre um rio. O carro de, quem pegou emprestado com Matt, vira para fora da estrada e para o rio, e então Elena se afoga.

A história continua no terceiro livro, A Fúria.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória