Fandom

Wiki Vampire Diaries

Noite de Carreira

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

CarreiraCaroline.jpg

Noite de Carreira.

A Noite de Carreira foi um evento em meados de novembro de 2009. Foi realizada na Mystic Falls High School. Os estudantes vieram aqui para ver os trabalhos para o seu futuro. Antes do evento, Damon lutou contra o vampiro recém-nascido, Logan Fell.

Durante a noite de Carreira, Tyler e Jeremy entraram em uma briga. Alaric Saltzman e o prefeito Lockwood os separou. Então ele queria que Jeremy e Tyler lutassem lá fora, mas eles não queriam e Alaric apareceu e parou. No final da noite Jeremy perguntou Tylerqual era seu problema, em seguida, a lua é mostrada (uma referência a ele ser um lobisomem).

Logan Fell veio aqui e viu Xerife Forbes e a confrontou. Mais tarde, ele sequestrou Caroline Forbes e disse à mãe dela que ele estava indo transformar Caroline em uma vampira. Damon e Stefan a salvaram e Damon quase matou Logan, mas ele disse que não sabia como abrir a tumba, então Damon o soltou. Mais tarde Alaric confrontou Logan no Armazém Fell. Logan Fell tentou matá-lo, mas Alaric o estacou antes que ele tivesse a chance.

Galeria

Este evento aconteceu na primeira temporada, episódio The Turning Point.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória