Fandom

Wiki Vampire Diaries

Noah

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Noah era um vampiro que se tornou obcecado por Elena devido a ela ser fisicamente idêntica a Katherine. Ele atacou sem sucesso Elena em várias ocasiões, inclusive fazendo-a chorar enquanto ela estava dirigindo. Há uma possibilidade de que ele poderia ter sido o guarda que deixou Katherine fugir, porque o guarda da igreja também estava obcecado com ela. Como Noah conheceu Katherine é desconhecido, mas quando ele perguntou se os irmãos Salvatore se lembravam dele de algum lugar, eles pareciam inseguros.

1ª Temporada

Noah-01.png

Quando ele é visto pela primeira vez por Elena, quando ela capota com seu carro.

Noah conseguiu seu convite oficial para a casa de Elena, fingindo ser um entregador de pizza. Ele tentou atacá-la no dia seguinte, mas Elena foi salva por Stefan. Noah estava trabalhando com os vampiros, Anna e Ben, para abrir a tumba para ajudar a salvar os 26 vampiros que foram trancados dentro dela, antes que ele foi estacado por Stefan. Antes de ele ser morto, disse a Damon e Stefan a informação necessária para encontrar o grimório de Emily, que estava no diário de Johnathan Gilbert.

Aparições

1ª Temporada

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória