FANDOM


Star
Este artigo é sobre Klaus, um personagem da Série de TV. Você pode procurar por Klaus, um personagem dos Livros..
Em todas as minhas viagens, a França nunca decepciona. Agora eu acho que estou fisicamente atraído para o lugar, como se estivesse trancado em uma órbita que sou incapaz de alterar. Suponho que somos todos satélites orbitando aqueles que amamos.


Niklaus Mikaelson (Elder Futhark : ᚾᛁᚲᛚᚨᚢᛋ ᛗᛁᚲᚨᛖᛚᛋᛟᚾ) é o principal protagonista (e às vezes antagonista / anti-herói) de The Originals . Ele é um antigo personagem principal, antagonista / anti-herói de The Vampire Diaries . Klaus é um Vampiro Original e um Lobisomem, tornando-o o Híbrido Original.

Klaus é o filho biológico de Ansel e Esther Mikaelson , filho de Mikael , sobrinho de Dahlia , meio-irmão mais novo materno de Freya , Finn , Elijah , meio-irmão mais velho materno de Kol , Rebekah e Henrik Mikaelson e tio de uma Criança não Nascida. Klaus também é pai de Hope Mikaelson , a mãe sendo Hayley Marshall-Kenner , bem como o pai adotivo de Marcel Gerard - um órfão que ele salvou.

Klaus foi mencionado pela primeira vez na segunda temporada de The Vampire Diaries em Rose , durante uma conversa entre Rose e Stefan Salvatore . Rose alerta Stefan sobre os Vampiros Originais que levaram a Elena Gilbert a acreditar que Klaus era o vampiro mais antigo da história. Elijah depois menciona que Klaus é recluso e confia em poucas pessoas, geralmente apenas em seu círculo íntimo.

Por mais de mil anos, Klaus estava tentando quebrar uma maldição colocada sobre ele. Ele criou o mito da maldição do sol e da lua para encontrar a pedra da lua e a Petrova Doppelgänger , ambas necessárias para quebrar a maldição real. Seu objetivo era liberar seu lado do lobisomem para que ele pudesse criar suas próprias espécies super híbridos lobisomem-vampiro.

Em 1492, ele finalmente teve a chance de quebrar sua maldição quando conheceu Katerina Petrova , a peça final necessária para quebrar a maldição. No entanto, Katerina conseguiu frustrar seu plano para usá-la no sacrifício, transformando-se em uma vampira. Nos próximos 500 anos, Klaus procurou uma maneira de quebrar a maldição sem o doppelgänger, forçando gerações de bruxas a ajudá-lo. Durante sua busca por uma maneira de quebrar a maldição, Klaus perseguiu sua família e neutralizou-os. Ele também caçou Katerina, que escapou dele e roubou sua pedra da lua. No entanto, também deve ser observado que ele também estava fugindo de seu padrasto, Mikael, quando Klaus teve uma infância abusiva.

Além de sua família, durante a década de 1920, Klaus formou um forte vínculo e relacionamento fraternal com Stefan. Ele então se encontrou com a vampira, Caroline Forbes , e começa a se importar com ela, eventualmente, se apaixonando por ela e tentou ganhar seu amor, depois de muito tempo eles eram amigos. Em Nova Orleans , ele tem uma relação de vínculo pai / filho com Marcel com quem ele trabalha ao governar Nova Orleans até que Klaus descobriu sua traição por levar Mikael a Nova Orleans. Eles reformaram sua amizade quando Marcel salvou sua filha e eles trabalharam juntos para derrubar seus inimigos. Agora são inimigos mais uma vez a partir do final da temporada 3. Ele também cuidou da barman Camille O'Connell, com quem ele se apaixonou antes de sua morte.

Klaus é principalmente um membro da Família Mikaelson , e um membro de uma familia de lobisomens sem nome . Ele está conectado à Família Labonair , uma família lobisomem real através de sua filha, e um membro da Matilha do Nordeste do Atlântico, bem como uma família de Bruxas sem nome .

Pré-Histórico

Artigo Principal: Timeline

Mystic Falls, a Idade Média, 10o Século

Niklaus Mikaelson nasceu de Esther e Ansel em uma pequena aldeia que acabaria por ser conhecida como Mystic Falls, mas foi criada por seu peregrino Mikael , ambos acreditando que ele era seu verdadeiro pai.
Normal TheOriginals206-1204

Esther e Mikael com o bebê Klaus

Niklaus tem seis meio-irmãos gerados por seu peregrino Mikael, um guerreiro viking e rico proprietário que se mudou com sua esposa, Esther, para o Novo Mundo depois que sua aldeia natal foi devastada por uma praga. Mikael acreditava que sua amada primeira filha, Freya, era vítima disso, sem saber que ela foi levada pela irmã de Esther Dahliacomo pagamento por um feitiço de fertilidade para que Esther tenha filhos. Klaus estava perto de sua família, com exceção de Mikael. Mikael estava excessivamente duro contra Klaus, tornando-se um homem agressivo, violento e rigoroso depois de pensar que Freya morreu, sempre tentando ensinar seus filhos a sobreviver para não perder outro filho. No caso de Klaus, Mikael era abusivo com ele por seu comportamento impulsivo e imprudente, justificando que suas punições tornassem Klaus mais forte, mas Mikael só estava desapontado com tudo o que Klaus fez e o venceu repetidamente ao longo de sua vida mortal. Elijah disse que, como mortal, Klaus estava cheio de amor e queria ser amado em troca. Depois de se tornar um híbrido original de Vampiro e lobisomens ao desencadear seu gene de lobisomem, seu temperamento e emoções amplificados, juntamente com o prejuízo psicológico da crueldade de Mikael, transformou Klaus em uma pessoa violenta e cruel, bem como seu padrasto Mikael. Muitos anos antes, sua mãe teve um caso com um homem da vila vizinha, cujos habitantes eram conhecidos por seremwerewolve , homens que se transformaram em lobos na noite de uma lua cheia.

Uma vez como crianças, Elijah leva Niklaus para dentro da floresta para ensinar-lhe a caçar. Elijah encoraja seu irmão,

Klaus 1x16

Young Niklaus

afirmando que seu objetivo vem melhorando, quando ele sente falta de um tiro; No entanto, Mikael intervém e repreende Elijah por incentivar seu irmão e pega o arco de Niklaus, afirmando que ele não era homem o suficiente para segurar uma arma. Niklaus tenta se desculpar, mas Mikael o vê como um fraco e começa a chutá-lo. Elijah tenta impedir que seu pai machuque seu irmão, mas ele é assustado por Mikael, que afirmou que, se Elijah intervierse, seria o próximo.

Ele já foi espancado, meio a morto, quando menino, quando as pás do pai desapareceram. Nos dias que se seguiram ao incidente, Rebekah foi particularmente gentil com ele, o que Klaus percebeu mais tarde significava que ela tinha sido a única pessoa a levá-los.

Niklaus e todos os seus irmãos costumavam brincar na floresta quando eram crianças, mostrando que todos se amaram muito carinhosamente. Ele mesmo ficou acordado, para consolar um assustado Rebekah segurando a mão durante uma noite de tempestade e dando-lhe um cavaleiro de madeira esculpido, que ele fez para o pai, afirmando que isso a protegerá, algo que ele manteve com segurança até essa data como lembrança de sua infância.

Esther encontrou um jovem Klaus na floresta uma vez quando ele estava se escondendo de Mikael, como Mikael queria trazê-lo para caçar, mas Niklaus estava com medo de ir com Mikael. Ele estava com medo, então ela lhe deu um colar que ele acreditava que iria protegê-lo e lembrá-lo de que Esther estará com ele sempre e para sempre. Alguns anos depois, Mikael machucou Klaus no bosque durante uma briga entre eles, com Klaus começando a luta acreditando que, se ele vencesse seu pai uma vez, Mikael mostraria sua aprovação para Klaus. Esther ajudou Klaus a curar. Klaus contou a ela sobre a luta e que Mikael queria pegar o colar que ela lhe deu. No episódio, o Filho de todas as MãesKlaus descobriu que o colar o deixou fraco, não forte. Por causa do feitiço de Esther, Klaus estava enfraquecido e sua raiva suprimida, não queria que ele fosse forte, matasse alguém e acionasse o gene do lobisomem. Isso revelaria que Klaus não era o filho de Mikael, e ela temia que Mikael os matasse por sua infidelidade e traição.

Images3RL5GF5B

Esther encontra Klaus com dor, ele tem o colar

Ambos Niklaus e Elijah estavam apaixonados por Tatia , apesar de ter um filho com o marido que morreu na batalha. Ambos competiram por sua atenção e até tiveram argumentos e trocaram golpes sobre ela. Ela finalmente escolheu estar com Elijah. Séculos mais tarde, Elijah finalmente disse a Niklaus que matou Tatia. Niklaus estava muito irritado com Elijah por isso, mas ele escolheu perdoá-lo. Mais tarde, descobriram que o sangue de Tatia era usado para o Feitiço de Imortalidade colocado sobre eles, sendo o doppelganger de Amara, a primeira mulher imortal do mundo, pois seu sangue era uma ferramenta poderosa para os feitiços de uma bruxa.

1966881 537987732982848 29958747 n

Niklaus já foi açoitado por Mikael severamente por ter tomado a faca para esculpir peças de xadrez. Quando Elijah entra e tenta impedir que seu pai vença a Niklaus até a morte, ele é empurrado para trás. Rebekah então intervém ameaçando matar seu pai com uma espada se ele não parar de vencer Niklaus. Mikael arranca a espada de Rebekah e deixa-se furioso.

Quando Niklaus e seu irmão Henrik foram para ver os lobos se transformarem,

ORDP (9)

Niklaus, com Rebekah, depois da morte de Henrik.

 Henrik Henrik foi morto por um dos lobisomens transformados. Devastada pela perda de outra criança, Mikael convenceu Esther a usar sua magia para proteger seus filhos restantes. A pedido de Mikael, Esther realizou um feitiço, chamado O Feitiço de Imortalidade, que transformou Niklaus, seus irmãos e seu padrasto em Vampiros Originais, os primeiros vampiros a existir e progenitores para as espécies de vampiros
Klaus becomes a Hybrid for the first time TO 1x01

Niklaus se tornou um híbrido, o primeiro de seu tipo

Quando Niklaus fez sua primeira morte humana, seu gene de lobisomens foi ativado e ele se tornou um híbrido de vampiros e lobisomens, revelando a infidelidade de Esther. Pouco depois de se tornar um híbrido, Mikael fez com que Elijah o ajudasse a impedir Niklaus e a Esther usar sua Magia das Trevas para colocar uma maldição sobre ele, o que forçou o lado do lobisomem a ficar adormecido e depois o rejeitou e o abandonou
Tumblr nevqdrFZa41qhzql2o10 250

Niklaus encontra seu pai assassinado.

Mikael então caçou e matou o pai de Niklaus e sua família inteira, sem perceber que isso iria acender uma guerra entre vampiros e lobisomens que se perpetuaram ao longo dos tempos. Em retaliação pela maldição e rejeição, Klaus assassinou sua mãe e moldou Mikael para o ato.

Depois de matar Esther, sua família se dispersou e Niklaus ficou para trás com Rebekah para enterrar Esther. Rebekah prometeu nunca virar as costas para ele, como fez Esther e também Elijah. Eles se juraram que ficariam juntos sempre e para sempre.


Sul da França

TO 301 0042Klaus
Ao fugir de Mikael após a morte de sua mãe, Klaus correu com seus irmãos por um período de tempo significativo, alimentando pessoas ao longo do campo, mas sempre tendo o cuidado de esconder os corpos. Inseguro de onde eles estavam indo, Kol levantou a idéia de que talvez eles deveriam se separar para evitar melhor seu pai. Finn concordou com a idéia, cansado de matar e correr, não se curtindo com o vampirismo. Elijah foi rápido para lembrar seus irmãos de seu voto de permanecer juntos sempre e para sempre
TO 301 0578KlausElijahRebekahKolFinnLucien
Quando descobriram uma caravana cheia de roupas finas pertencentes a vítimas que haviam acabado de matar, Rebekah sugeriu que roubassem as roupas e se apresentassem como vítimas desde que estavam indo para um castelo próximo. Quando encontraram um servo do castelo que acompanhava o carrinho até seu destino, ele lhes disse que poderia ajudá-los em sua potencial artimanha. Eles colocaram a votação, se eles deveriam deixá-lo viver. Kol e Elijah queriam matá-lo, enquanto Finn e Rebekah queriam poupá-lo. Em última análise, Klaus teve o voto decisivo e ele votou para poupar o servo. O servente, Lucien Castle, apresentou-os à contagem depois de tentar ajudá-los a se misturar e se apresentar como nobres. Depois de quase serem pegos, seu plano funcionou e foram recebidos no tribunal do conde. Algum tempo depois, Niklaus começou um caso com a filha do conde, Aurora de Martel . Apesar de saber que ele é seu amigo; Lucien, também a amou, continuou a vê-la. Mas um dia, eles foram pegos por Lucien, que estava tão bravo com Klaus, que começou um barulho, que levou o irmão protetor mais velho de Aurora, Tristan de Martelpara ouvi-los. Aurora, sem saber que Klaus era um vampiro, temia por sua vida, e disse-lhe para fugir - e ele fez. Mas Lucien não correu no tempo, e Tristan o pegou e o torturou porque estava com sua irmã. Elijah e Klaus (que se sentiram culpados) tentaram conversar com Tristan, mas ele revelou que, por causa das palhaçadas de Kol, ele sabia o que eram, e sobre suas mentiras, e ameaçava expô-las se não ficassem afastadas. Mais tarde, Klaus veio para resgatar Lucien, mas ele estava com raiva de sua traição que ele o apunhalou - apesar de saber o que ele é. Mas então, o sangue de Klaus derramou sobre as feridas de Lucien, curando-as. Lucien pensou que ele se tornou como Klaus e seguiu Tristan para se vingar. Mas ele foi apanhado por um guarda antes que ele pudesse chegar até ele.
Elijahklaus3x pire03

Klaus e Elijah antes da pira funerária

Mais tarde naquela noite, Niklaus e Elijah ficaram de pé sobre a pira funerária de Lucien, com Elijah perguntando ao seu irmãozinha se ele tinha certeza de que Lucien não se tornou um deles. Klaus respondeu que tentou curá-lo com seu sangue, mas falhou. Elijah então percebeu que eles só podem curar a vida e sair. Assim como Klaus estava prestes a queimar o corpo de Lucien, ele se levantou, acordando em transição. Mais tarde, Klaus encontrou sua nova progênie vampira alimentando mulheres na capela. Ele tentou acalmar Lucien e pediu-lhe para mostrar restient e perguntou se ainda estava bravo com ele, mas Lucien disse que ele quer que Klaus lhe mostre o que significa ser como ele e disse que ele não está mais bravo com Klaus, como ele deu a ele um presente raro, e assim, os dois começaram a fazer estragos juntos. Ao mesmo tempo, o caso de Klaus e Aurora continuou até que o viu, Rebekah e Lucien se alimentam, e ela correu gritando. Mais tarde, Klaus escreveu-lhe uma carta explicando a condição única de sua família, e ela finalmente entendeu e continuou a vê-lo. Mas depois disso, implorou que ele a vira, e ele recusou. Depois de algum tempo, foi o aniversário de Aurora, e ele trouxe suas flores. Mas ele encontrou Aurora chorando na capela - ela lhe disse que ela matou sua mãe quando ela a deu à luz. Klaus, destruído com culpa, e entristecido por matar sua própria mãe - e incapaz de contar a alguém sobre isso - despertou seu segredo para ela. Depois, descobriu que Aurora enganou sua irmã para dar sangue e pulou do telhado - e se virou para um vampiro. Os dois dormiram juntos na capela. Sua condição única, e ela finalmente entendeu e continuou a vê-lo. Mas depois disso, implorou que ele a vira, e ele recusou. Depois de algum tempo, foi o aniversário de Aurora, e ele trouxe suas flores. Mas ele encontrou Aurora chorando na capela - ela lhe disse que ela matou sua mãe quando ela a deu à luz. Klaus, destruído com culpa, e entristecido por matar sua própria mãe - e incapaz de contar a alguém sobre isso - despertou seu segredo para ela. Depois, descobriu que Aurora enganou sua irmã para dar sangue e pulou do telhado - e se virou para um vampiro. Os dois dormiram juntos na capela. Sua condição única, e ela finalmente entendeu e continuou a vê-lo. Mas depois disso, implorou que ele a vira, e ele recusou. Depois de algum tempo, foi o aniversário de Aurora, e ele trouxe suas flores. Mas ele encontrou Aurora chorando na capela - ela lhe disse que ela matou sua mãe quando ela a deu à luz. Klaus, destruído com culpa, e entristecido por matar sua própria mãe - e incapaz de contar a alguém sobre isso - despertou seu segredo para ela. Depois, descobriu que Aurora enganou sua irmã para dar sangue e pulou do telhado - e se virou para um vampiro. Os dois dormiram juntos na capela. Mas ele encontrou Aurora chorando na capela - ela lhe disse que ela matou sua mãe quando ela a deu à luz. Klaus, destruído com culpa, e entristecido por matar sua própria mãe - e incapaz de contar a alguém sobre isso - despertou seu segredo para ela. Depois, descobriu que Aurora enganou sua irmã para dar sangue e pulou do telhado - e se virou para um vampiro. Os dois dormiram juntos na capela. Mas ele encontrou Aurora chorando na capela - ela lhe disse que ela matou sua mãe quando ela a deu à luz. Klaus, destruído com culpa, e entristecido por matar sua própria mãe - e incapaz de contar a alguém sobre isso - despertou seu segredo para ela. Depois, descobriu que Aurora enganou sua irmã para dar sangue e pulou do telhado - e se transformou em vampira; Os dois dormiram juntos na capela.
Normal TO305 2380KlausRebekahElijah

Finn informa Elijah, Rebekah e Klaus que foram descobertos

Pouco tempo depois, um Finn chateado informou seus irmãos que os aldeões falam sobre demônios alimentando sangue. Os Mikaelsons perceberam que foram expostos, e que o pai deles está a caminho. Klaus veio ao quarto de Aurora, para levá-la com eles, mas ela se recusou a deixar seu irmão e disse que não o amava, quebrando seu coração; e então, ele saiu, deixando-a. Desconhecido para qualquer um, Elijah obrigou Aurora a pensar isso, ao saber que Klaus matou sua mãe - e essa foi sua vingança. Depois, desesperados por evitar o pai, Elijah obrigou Aurora, Lucien e recém-virou Tristan a pensar que eles são Rebeca, Klaus e Elijah; respectivamente, para que possam ser um chamariz.

Algum tempo depois, os irmãos Mikaelson fugiram de seu pai, deixaram a França e se instalaram na Toscana.


Itália

Klaus-and-elijah-in-season-4-episode-4

Elijah e Klaus

Klaus estava com Elijah e Rebekah em 1114 dC, Itália, quando conheceram um homem chamado Alexander , um caçador de vampiros que fazia parte de The Five . Eles passaram muito tempo com ele - os irmãos para descobrir seus planos de matar vampiros e Rebekah porque ela o amava. Alexander não parece suspeitá-los; eles usavam seus anéis de luz do dia, permitindo que eles caminhassem ao sol sem queimar, ao contrário dos vampiros que Alexander matou na exibição pública. No entanto, quando Klaus e seus irmãos foram convidados para uma festa na casa de Alexandre, os membros de The Five os abalaram durante o sono. Klaus, com meia linhagem de lobisomem, não poderia ser neutralizado pelos Dagas de Cinza de Carvalho Brancoe após o despertar mataram todos os Cinco, incluindo Alexandre. Ele incomodou seus irmãos (exceto Finn ) e descobriu de Rebekah que a arma que Alexander lhe havia dito era uma "cura" para o vampirismo. Como resultado de matar Os Cinco, Klaus foi forçado a suportar 52 anos, 4 meses e 9 dias da Maldição do Caçador - alucinações torturantes que assombram seus sonhos e cada momento de vigília na tentativa de fazê-lo se matar, mas incapaz de dar seu estado quase indestrutível.

1359

Segundo Elijah , Klaus perdeu grande parte de sua humanidade, escondendo sua solidão com crueldade e raiva.

Inglaterra

Tvd-klaus-560

Klaus conhece Katerina Petrova.

Klaus era um nobre inglês no final do século 15 quando conheceu Katerina Petrova , o segundo doppelgänger cuja aparência ele estava aguardando por quinhentos anos. Planejando usá-la no ritual , manteve-a entretida até a lua cheia, mas soube de seu plano antes que pudesse ocorrer e escapasse, levando a pedra da lua com ela. Ao fugir, ela encontrou um vampiro chamado Rose , a quem ela enganou transformando-a em um vampiro, arruinando para sempre o plano de Klaus de usá-la para quebrar a maldição. Depois que Katerina se transformou em um vampiro, Klaus assumiu que a linha de sua família acabou com ela e que sua chance de quebrar sua maldição fosse para sempre. Em retaliação, Klaus viajou para a Bulgária e matou toda a família de Katerina por seu desafio.

Copenhagen, Dinamarca

Foi mencionado por Freya em Save My Soul, que os irmãos Mikaelson residiram em Copenhague nos anos 1500.

Cádiz, Espanha

Normal TheOriginals202-0011-0

Klaus e Elijah à procura de seu irmão mais novo

Em 1702, a violência de Kol na Espanha chamou muita atenção e trouxe Mikael, direto para a família, queimando o país em seu rastro. Enquanto as chamas se aproximavam e Mikael decapitou o cavalo de Klaus, Theo. Elijah e Klaus procuraram por Kol, enquanto Rebekah trouxe o Finn daggered a bordo de um navio para fugir da Europa. Eles o encontraram em uma taberna onde ele bebeu e se divertiu com humanos sem cuidado. Apesar de suas advertências sobre a chegada de Mikael, ele se recusou a fugir. Quando Klaus e Elijah insistiram, Kol tentou resistir a eles, mas foi subjugado por Elijah quando Klaus tirou um dos daggers de cinzas de carvalho branco e neutralizou com sucesso Kol.

Nova Orleans

1700

Klaus 3 TO 1x01

Klaus no início dos anos 1700

Tendo fugido do Velho Mundo, escapando de Mikael, Klaus, juntamente com Rebekah e Elijah , e seus irmãos dagados atravessaram o Oceano Atlântico para o novo mundo, sua terra de uma vez na infância; através do rio Mississippi, e chegou a Nova Orleans , a 300 anos do presente. Ao chegarem ao largo da costa de Nova Orleans, mataram todos os homens que embarcaram no navio, mas deixaram um vivo para questionar e transportar a bagagem. Em 1720, Klaus e Elijah ajudaram o governador a construir os primeiros diques de Nova Orleans.

Em algum momento desse século, Klaus encontrou Rayna Cruz depois que ela voltou para Nova Orleans. Ela aterrorizou o bairro francês e matou muitos de seus melhores homens que o deixaram nervoso de seu poder.

1820

Klaus 10 TO 1x02

Klaus salva Marcel

Em 1820, Niklaus, Elijah e Rebekah moravam em Nova Orleans na mansão do governador; e pagavam o governador em ouro para manter a calma sobre a existência de vampiros . Um dia, o governador jogou uma festa para o Mikaelson's. Rebekah subiu as escadas com o filho do governador, que queria virar. Rebekah foi a Elijah com o filho do governador e perguntou se poderia virá-lo, para o que Elijah sugeriu que não seria um movimento sábio para transformar o filho do governador em um vampiro. Naquele momento, Klaus pegou o filho do governador e o expulsou da segunda história, matando-o imediatamente. Klaus e seu irmão participaram do funeral do filho do governador, quando Klaus vê um homem que chicoteia uma criança. Klaus salva a criança; e decide cuidar dele. Ele nomeia o filho Marcelo .

Mais tarde, ele se encontra com o governador para pedir a liberdade de Marcelo e bloqueia o pescoço do governador até que ele conceda a liberdade. Niklaus pergunta a Marcel sobre seu pai e cita que a família pode ser mais do que aqueles com quem compartilham sangue e que podem escolher. Marcel parecia tocado por suas palavras.

Klauselijah2x108

Klaus e Elijah

Em 1820, Klaus é visto desafiando um homem em duelo; mas Klaus ganha o duelo. Elijah então fica um pouco preocupado e pergunta a Klaus se não é suficiente, que ele matou dezenas em apenas algumas semanas. Klaus explica que uma cidade cheia de corpos certamente viajará pelos oceanos. Elijah pergunta ao irmão se ele deseja trazer seu pai sobre eles; mas Klaus diz a Elijah para relaxar. Klaus então explica que ele enviou rumores de que os corpos são um resultado das bruxas que buscam sacrifício de sangue por seus rituais. Elijah fica chocado porque está apaixonado por uma bruxa chamada Celeste; Mas Klaus não está preocupado. Elijah tira um revólver e atira em Klaus, que geme com dor. Klaus vê que Elijah se preocupa com Celeste e adverte que eles estão arredondando as bruxas da cidade enquanto falam.


1821

Normal TheOriginals202-0495

Klaus e Kol jogando xadrez

Klaus ficou com ciúmes quando Marcelo cresceu mais perto de Elijah do que ele. Sentindo-se solitário, ele sentiu o seu irmão mais novo, Kol, então ele teria alguém para se divertir. Os dois começaram a causar um caos feliz em Nova Orleans, até matando um prédio inteiro para se divertir. Quando Klaus revelou que ele escolheria Marcellus sobre Kol, Kol, irritado e ameaçando transformar Marcelo em um vampiro. Klaus, percebendo que seu irmão era muito selvagem para controlar, daggered Kol mais uma vez.

1835

Hosuerdigin15

Klaus na década de 1835

Em 1835, Marcel e Rebekah passaram a praticar esgrima, quando Marcel finalmente era um adulto, ele poderia melhor em um duelo que tentou fazer seu movimento sobre ela apenas para ser parado por Klaus. Apesar de implorar com Klaus para deixá-lo estar com Rebekah, Klaus ainda o abateu e proibiu-o de persegui-la. No entanto, isso não impediu Marcel de tentar novamente e de fazer com Rebekah. Eles foram abruptamente despedaçados fisicamente por Klaus, que decidiu puni-los apontando Rebekah.

No mesmo ano, Marcel é baleado pelo governador enquanto tenta libertar alguns escravos. Um Marcel moribundo obriga Klaus a transformá-lo em um vampiro ou deixá-lo morrer como humano. Niklaus contra seus desejos, cede e cumpre o desejo de Marcel de se tornar um vampiro.

1887

Klaus 24 TO 1x02

Klaus em 1887

Em 1887, Klaus desviou Rebekah, revelando que a deixara abatida por 52 anos. Quando ela pediu para ver Marcel, quando temia que Klaus o tivesse matado, Klaus revelou sádicamente que ele deu a Marcel um ultimato. Ou viva uma longa vida humana com Rebekah e morra; ou se tornar um vampiro, mas ficar longe de Rebekah. Ele escolheu o último, mesmo entrando na sala como prova, Rebekah fica devastada.

1914

Normal TheOriginals209-2416KlausElijahKol

Klaus e Elijah esfaqueia Kol

Durante os feriados, depois de pegar seu irmão Kol no ato de roubar um diamante de paragon raro (que ele confiscou de Kol, juntamente com Marcel), Klaus aprendeu de Rebekah durante uma festa de jantar de Natal, que Kol estava conspirando com alguns dos New Orleans bruxas contra ele. Durante a festa que foi hospedada no complexo, Klaus fez um discurso sobre lealdade e traição, levando Kol a tentar fugir da festa. Klaus perseguiu-o e, na frente de todos os seus convidados, mais uma vez daggered seu irmão com a ajuda de Elijah.

1918

Normal TheOriginals211-1063Klaus

Klaus, 1918

Em 1918, Klaus queria convencer Marcel para não lutar na Primeira Guerra Mundial. Ele disse que ele precisava ficar com ele em Nova Orleans, onde as pessoas que cuidam dele são, mas Marcel deixou New Orleans de qualquer jeito - para lutar contra os alemães . Muito mais tarde, Klaus visitou Marcel na frente de guerra na França, para seduzi-lo a beber sangue de jovens senhoras. Ao mesmo tempo, ele pediu que Marcel voltasse para Nova Orleans. Marcel estava morrendo de fome, mas ele recusou a oferta de Klaus novamente porque não queria deixar seus homens.

1919

Dance Back from the Grave (7)

Klaus em 1919

Em 1919, Klaus tentou fazer arranjos com lobisomens na cidade, então sua regra poderia permanecer escondida. Mas a reunião é logo interrompida pela bruxa Alphonz Bellatunde Delgallo, também conhecida como Papa Tunde, que exige saber como seria benéfico para as bruxas. Ele exige uma homenagem porque ele acha que ele também é o rei nesta cidade e traz-lhes o chefe do prefeito que ele matou. Klaus não gosta e decide descobrir quem é esse inimigo. Klaus faz amizade com ele para descobrir suas fraquezas para que ele pudesse destruí-lo. Com a ajuda do Marcel (que acabou de voltar da Primeira Guerra Mundial), descobre que Papa Tunde canaliza duas bruxas gêmeas que sempre o acompanham e as mata para se livrar desse rival.

Durante este tempo, Klaus era muito crítico com o relacionamento de Marcel e Rebekah, e eles estavam determinados a remover Klaus de suas vidas, e sem o conhecimento de Klaus, usou uma bruxa para chamar Mikael para Nova Orleans.

Seis meses depois, Klaus e Elijah participam de um clube local embaixo do Teatro da Ópera, e Klaus flerta brevemente com Lana, a "Rainha Lobisinha" e dono, antes que ele e Elijah contemplem a unificação de Nova Orleans. Elijah diz que trabalharam juntos para construir a cidade, mas era originalmente a visão de Niklaus.

Mikaelthreatensklaus

Mikael ameaça Klaus

Algum tempo depois, enquanto compartilha uma bebida com Elijah, Klaus percebe Marcel e Rebekah tentando evitá-lo de forma convincente, enquanto ele está, Elijah tenta puxá-lo para abster-lo de causar problemas.

Em vez de condenar o casal, Klaus admite que, à medida que se mudam para a nova era, as atitudes devem mudar. Ele brinca para Marcel e Rebekah, que eles acham alegria uns aos outros e que ele matou os amantes de Rebekah para protegê-la de um coração partido, se eles tiverem que se mudar. No entanto, eles estão agora em casa e ele quer que ela seja feliz.

Depois de uma manhã com Lana, ela propõe bilhetes para o teatro naquela noite. Rebekah e Klaus são vistos mais tarde em uma caixa no Teatro, e Rebekah se dirige para o lobby para encontrar Marcel. Quando Klaus fica sozinho e a cortina prestes a levantar, Mikael aparece atrás dele, puxando suas costas com o Carvalho Branco. Mikael provocou-lhe a palavra "pai" e que seu pai real ficaria tão envergonhado antes de lhe contar seu plano. Depois que Klaus exige que Mikael o mate, ele está orgulhoso de suas conquistas na criação da cidade, Mikael provocará a morte, porém depois ele vai ficar em Nova Orleans.

Klausrebekahelijah
Ele ficará o suficiente para garantir que todos os que se lembrassem de Klaus fiquem mortos, e seria como se ele nunca existisse. Quando Klaus reflete isso, as cortinas se levantam e Mikael anuncia que ele fez algumas mudanças, sarcasticamente atrapalhando, ele as amaria. Aplausos e risadas da audiência, compelidos por Mikael, enquanto a cortina revela Lana, empalada com uma estaca e Marcel está empurrado para uma cruz, mal consciente.

Klaus tenta salvar Marcel, no entanto, ele é frustrado por Mikael, e Rebekah intervém apenas para que Mikael a apuntela e a afaste. Somente quando Elijah aparece, eles decidem correr, que era tarde demais para salvar Marcel, que Mikael estava se alimentando. Enquanto eles fogem, Klaus alimenta o sangue de Rebekah para curá-la quando ouvem Mikael se aproximar. Ela está devastada com a aparente morte de Marcel e revela que foi culpa dela. Klaus nega isso, pedindo desculpas a ela, dizendo que isso era culpa dele, e enquanto a Opera ardela no chão à frente deles com gritos ondulando de dentro, que ele achava que eles encontraram uma casa. Elijah diz-lhes para sair, que ele vai segurar Mikael fora. Depois de hesitação, Klaus agarra Rebekah e os dois deixam Nova Orleans.

Chicago, 1920

NKOH (14)

Klaus na década de 1920

Durante a década de 1920, alguns anos depois do incidente de Nova Orleans, Klaus e Rebekah voltaram a fugir de Mikael . Os irmãos estavam em Chicago em 1922, onde conheceram o vampiro Stefan Salvatore , a quem Rebekah se apaixonou. No começo, Klaus odiava Stefan, mas ele gostava dele depois de descobrir que Stefan era um Estripador e eles se tornaram bons amigos.

Dsgvrb

Klaus esfaqueia Rebekah.

Uma noite, o espião em que se encontravam foi atacado, aparentemente pela polícia, apesar de que a invasão foi liderada por Mikael. Antes de partir, Klaus obrigou Stefan a esquecê-lo e a Rebekah. Mais tarde, quando ele e Rebekah estavam prestes a deixar Chicago, Rebekah disse a Klaus que estava cansada de correr e queria estar com Stefan. Klaus obrigou-a a escolher entre ele e Stefan; ela escolheu Stefan. Com medo de ficar sozinho, ele neutralizou sua irmã com um Adaga de Cinza de Carvalho Branco , depois pegou seu corpo com ele em um carro e saiu de Chicago.