FANDOM


Você tem sorte de não poder te matar. Aberração!
Nate para Connor em The Five


Nate era um personagem que apareceu pela primeira vez no quarto episódio da quarta temporada em The Vampire Diaries. Ele era um lobisomem, que foi transformado em um híbrido por Klaus, e mais tarde foi morto por Connor.

Em Toda a Série The Vampire Diaries

Quarta Temporada

Nate 2

Nate depois que Connor mordeu a orelha

Nate apareceu pela primeira vez em The Five , quando Klaus o chamou enquanto eles estavam no quarto da mansão de Klaus, onde ele estava segurando Connor, que estava acorrentado a uma grande tábua de madeira. Jeremy foi ordenado a desenhar Marca do Caçador de Connor, e ele era a única pessoa além de Connor que podia ver. Klaus instruiu Nate para pedir outro híbrido feminino para levar Jeremy para casa e obrigá-lo a esquecer de estar lá, e deixou Nate para proteger Connor; Klaus tomou especial cuidado em exigir que Nate mantenha Connor vivo a todo custo, e como a maioria dos híbridos estavam vinculados a Klaus, Nate obedecia. Klaus e Nate saíram da sala, e Connor começou a tentar escapar, rompendo o parafuso segurando as correntes na parte de trás da tábua de madeira, mas Nate o ouviu. Nate voltou a entrar na sala para se livrar da folga extra nas correntes e apertar as restrições de Connor, e Connor recostou-se para morder a orelha e arrancou o piercing de Nate . Nate golpeou Connor no rosto e afirmou que ele deveria sentir a sorte de não ter permissão para matá-lo, e deixou a sala novamente. Connor cuspiu a barra e puxou até o final e tentou passar a barra da boca para as mãos ainda cadenas.
Nate 3

Nate sendo morto por Connor

Mais tarde, Nate foi vista ao telefone com Klaus enquanto entrava no quarto de Connor e diz a ambos que ele vai alimentar Connor com comida e água. Ele desligou o telefone e colocou a comida na mesa, quando, de repente, Connor aparece de trás dele e envolve a corrente amarrada aos grilhões em volta do pescoço. Ele puxa os grilhões quando Nate tenta libertar-se. Connor gemea alto quando ele puxa as correntes para dentro do pescoço de Nate com a força que consegue. Ele empurra as correntes para trás várias vezes e a cabeça de Nate sai, matando-o. Connor tira a cabeça do chão e ergue-a.

Em The Killer, Connor carregou a cabeça de Nate quando ele entrou no campista na floresta e colocou sobre a mesa. Então, ele pegou uma seringa e extraiu o veneno de lobisomem das gengivas de Nate para usar como uma arma contra os vampiros. Seu corpo foi encontrado mais tarde decapitado por Stefan.

Personalidade

Nate estava um pouco chato e muito franco, mas seguiu as ordens de Klaus sem hesitação.

Aparência Física

Nate tinha uma compilação atlética e tinha pelo menos 5'11 ". Ele tinha cabelos castanhos escuros e castanhos e olhos castanhos.

Poderes e Habilidades

Nate possuía todos os poderes e habilidades padrão de um híbrido lobisomem-vampiro não original.

Fraquezas

Nate tinha as fraquezas típicas de um híbrido lobisomem-vampiro não-original.

Nome

  • Nate pode ser a forma curta de Nathan ou Nathaniel. Ela é principalmente proveniente de uma origem inglesa, com alguns bíblicos e latinos dependendo da forma do nome. O nome vem do hebraico "Natan", que significa "ele deu".

Curiosidades

Galerai

Referências

Veja Também