Fandom

Wiki Vampire Diaries

Mikael

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários3 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mikael, é um vampiro e caçador de vampiros, que se alimenta de sangue de vampiro ao invés de sangue humano. Ele apareceu pela primeira vez, em um flashback de 1920, quando estava perseguindo Klaus e Rebeka. O nome de Mikael foi revelado por Rebeka, quando ela acusou Stefan de estar contra Klaus. Em algum momento da década de 1990, o caçador de vampiros  foi sepultado por uma bruxa que sabe muito sobre a sua vida.   Não se sabe muito sobre a vida de Mikael, com excessão de que ele é alguém do passado da família original.   Na década de 1920, Mikael estava procurando por Klaus e Rebeca no bar e pediu a Gloria e Stefan  que se  qualquer um deles soubesse  sobre Klaus era pra informar, mas o Stefan estava hipnotizado pelo Klaus e disse que nunca os tinha visto em sua vida. Durante esse tempo, Mikael posou como um membro do Departamento de Polícia de Chicago, 70 anos depois na década de 1990, ele foi sepultado em um mausoléu abandonado em um cemitério.

Até o momento em que Katherine o encontrou 20 anos depois, ela estava em busca da única pessoa capaz de matar Klaus e com a ajuda de Jeremy ela conseguiu achá-lo, porém antes disso a Anna avisou que não poderiam acordá-lo, pois ele acabaria matando todos os vampiros, inclusive Katherine e Damon, supostamete Mikael tem uma missão para destruir todos da espécie.    Como Katherine não deu ouvidos a Anna, ela abriu o túmulo e passou dias tentando acordá-lo, ou seja, ela dava todos os tipos de sangue para ele tomar, porém ele não esboçava nenhuma reação, até que ela pingou sangue humano na boca dele, ele abriu os olhos e falou irritado que não queria sangue humano, que há muito tempo não se alimentava desse tipo de sangue.

Como ele perde a consciência novamente, Katherine expressa seu desapontamento com Mikael e pergunta se ele pode matar Klaus como ela ouviu ou não. Mikael afirma que ele pode matar Klaus, e que ele vai matá-lo. Katherine diz que ele precisa se alimentar para recuperar sua força, mas Mikael  afirma que ão se alimenta de coisas vivas. Ela então pergunta do que ele se alimenta, e ele responde, agarrando Katherine e alimentando-se dela. A partir daí, Katherine desapareçe.   Como ele perde a consciência novamente, Katherine expressa seu desapontamento com Mikael e pergunta se ele pode matar Klaus como ela ouviu ou não. Mikael afirma que ele pode matar Klaus, e que ele vai matá-lo. Katherine diz que ele precisa se alimentar para recuperar sua força, mas Mikael  afirma que ão se alimenta de coisas vivas. Ela então pergunta do que ele se alimenta, e ele responde, agarrando Katherine e alimentando-se dela. A partir daí, Katherine desapareçe.

Teorias sobre quem é Mikael de Diários do Vampiro:


Mikael é o padrasto de Klaus e  pai de Elijah e Rebeka, talvez seja o primeiro vampiro original, o único mais forte que Klaus. Isso também explicaria por que ele odeia vampiros e não se alimenta de qualquer coisa viva. Ele está envergonhado e enojado do que ele e sua família havia se tornado, e as tragédias que se seguiram (devido à criação de vampiros), como resultado.
Mikael é  Pai Original ou irmão mais velho Original, mas ele também pode ser outro Original de outra família, criado pela bruxa original para matar Klaus.
Se os vampiros foram criados por bruxas, possivelmente pela bruxa original, então eu acho, ela tem o poder de criar outro. Não faria sentido, para ela criar Mikael, já que ela odeia Klaus por ser um híbrido e híbridos para ela estão perturbando o equilíbrio da natureza, então ela criou um soldado (vampiro poderoso) para matar Klaus.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória