Fandom

Wiki Vampire Diaries

Meredith Sulez

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Meredith Sulez é a melhor amiga de Elena Gilbert e Bonnie McCullough. Ela também se dá bem com Stefan Salvatore, e é a única pessoa que Damon Salvatore realmente teme.

Aparência Física

Meredith é alta, com uma tez verde-oliva, olhos escuros (Elena pensou que eles eram marrom até que ela percebeu que eles eram cinza), pesados ​​cílios negros, e cabelos negros soltos. De acordo com Elena, ela nunca usa maquiagem porque ela não precisa de nenhuma. Ela é descrita como muito elegante e bonita.

Personalidade

Meredith parece ser um dos personagens mais sensatas e fundamentadas nos livros e entre os amigos de Elena e muitas vezes aparece como "a voz da razão". Ela tem uma personalidade muito irônica, muitas vezes fazendo observações perspicazes ou comentários (um pouco humorísticas) em um tom seco. Ela normalmente é muito fria e serena, calma sob pressão, e competente. Ela faz as coisas com o mínimo de barulho, exibindo graça, habilidade e dignidade. Ela é extremamente cínica quando se trata de vampiros, e a razão suspeita entre os fãs é por ser por causa do ataque de Klaus contra ela e seu avô. Ela se apaixona por Alaric Saltzman e teve um relacionamento de longa distância com ele enquanto ele estudou na Rússia. Ela é também a única humana do sexo feminino nos livros que parece estar completamente imperturbável por Damon Salvatore e a única pessoa que Damon admite ter medo.

Biografia

O Despertar

Meredith é uma das amigas de Elena a cumprimentá-la quando ela volta da França. Ela e Bonnie McCullough são as melhores amigas de Elena, juntamente com Caroline Forbes, que se tornou rival de Elena. Meredith ficou atraída por Stefan Salvatore, mas concordou em ajudar Elena a consegui-lo. Elas fizeram um juramento de sangue no cemitério onde os pais de Elena foram enterrados, mas se assustou com uma força desconhecida e fugiu com seus amigos. Ela, Elena e Bonnie foram para o baile juntos, mas sua apreciação foi interrompida quando Elena saiu com Tyler Smallwood e seus amigos. Ela, Bonnie e Matt foram procurá-la, mas deparou-se com Vickie Bennett e a levou para o hospital. Ela estava lá quando Elena chegou com seu salvador, Stefan.

Meredith e Bonnie foram à casa de Elena no dia seguinte e perdoaram Elena pelo modo como ela se comportou na noite anterior. Eles foram visitar Vickie, mas a pobre garota entrou em histeria e sua mãe as pediram para sair. Elena decidiu ir para a pensão para ver Stefan e deixou Meredith e Bonnie com a Sra. Flowers.

O Confronto

A Fúria

Reunião Sombria

O Retorno: Anoitecer

O Retorno: Almas Sombrias

The Vampire Diaries

Meredith foi originalmente escrita para estar no Piloto como "o suporte e melhor amiga de Elena", disse Kevin Williamson, "mas quando li o roteiro, havia todas estas meninas, e você realmente não poderia diferenciá-las."

Na 5ª parte de Dentro de The Vampire Diaries, Kevin Williamson confirmou que Meredith vai aparecer na série em breve, mas não sabe o caminho certo para trazê-la para a série de televisão.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória