Fandom

Wiki Vampire Diaries

Melissa Ponzio

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Melissa Ponzio é uma atriz americana que interpretou Daphne no episódio The Turning Point da Primeira Temporada de The Vampire Diaries.

Biografia

Parte da Sicília, parte nativa americana, parte francesa, Melissa passou a maior parte de sua infância atuando na escola e representando sua amada família. Então, tarde da noite, ela viu Sigourney Weaver em 'Alien' e soube então e queria ser um alien.

Desde que ela não poderia realmente ser uma estrangeira, ela estudou teatro na Universidade Estadual da Geórgia em sua cidade natal adotada, Atlanta. "Parecia a melhor coisa." Após a formatura, Melissa passou três anos como editor responsável da afiliada da CBS Atlanta, enquanto atuando em comerciais e filmes sempre que possível. Trabalho atuando firme no florescente mercado do sudeste comercial rapidamente significava "adios amigos 'para a estação e' hellooooo 'para estrangeiro em tempo integral.

Desde então, ela desembarcou inúmeros comerciais nacionais e regionais (mais de 50), incluindo sua campanha atual como co-porta-voz para a S & K Menswear. Papéis na televisão notáveis ​​incluem um papel recorrente on One do BM Tree Hill, um papel de co-olhando em Angra do BM Dawson e a vibração minissérie CBS, Rattle, and Roll. Ela esteve em mais de meia dúzia de filmes independentes e pode ser visto nos cinemas este Verão no drama independente dos EUA.

Como co-proprietária do Inc. Mercadorias, Melissa co-anfitriões e executa em O Show de Variedades Mercadorias e está ativa na Fundação da Juventude Mercadorias. Ela se orgulha de fazer as crianças rir ao mesmo tempo mostrando a eles como para encontrar "os bens em si mesmos". Melissa passa o seu tempo para baixo como uma estrela do rock. Bem, talvez só uma pessoa rockin. "Parecia a melhor coisa".

Links Externos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória