Fandom

Wiki Vampire Diaries

Matt Honeycutt

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Este artigo é sobre Matt Honeycutt, um personagem dos livros. Você pode procurar por Matt Donovan, um personagem da série de televisão.

Matthew "Matt" Jeffrey Honeycutt éex-namorado de Elena Gilbert e atual amigo. Ele estava na equipe de futebol americano do colégio e também é amigo de Meredith Sulez, Bonnie McCullough e Stefan Salvatore. Ele não gosta de Damon Salvatore.

Aparência Física

Matt é descrito como sendo bonito na maneira saudável americana. Ele é alto, loiro e de olhos azuis.

Personalidade

Matt é uma pessoa muito gentil. Ele pode ficar com ciúmes, especialmente quando Elena terminou com ele e começou a namorar Stefan Salvatore. Ele também pode ser protetor com seus amigos e pode ser estratégico.

Ele também tem um amor por carros, especialmente ao Jaguar que Stefan tinha conseguido para Elena.

Biografia

O Despertar

Elena se encontrou com Matt em seu caminho para a escola. Ele a perguntou como era estar na França, e ela disse que era ótimo. Matt sabia que Elena iria romper com ele, mas ela negou que era por causa de Stefan Salvatore, o novo aluno da escola. Eles continuaram amigos, porém.

Matt foi gentil com Stefan também, e o convidou para tentar entrar para o time de futebol. Stefan recusou a oferta no primeiro momento, mas Elena tentou falar com ele, seu desejo por sangue era forte demais e ele aceitou a oferta de Matt e deixou a classe com ele. Stefan conseguiu a vaga para as eliminatórias, e Matt o parabenizou.

Matt ficou triste quando apareceu um boato de que Elena teve um namorado que conheceu na França, na época que eles ainda estavam juntos. Elena admitiu que não era verdade e que ela fez isso para que as pessoas não acreditassem que foi por causa de Stefan. Ela queria pedir um favor a ele, mas Matt retrucou que ela sempre quis que tudo girasse em torno dela, mas se desculpou quando viu que ele a magoou. Tudo que Elena queria era que Matt se certificasse de que Stefan iria ao baile de finalistas e ela concordou em ir com Matt.

Matt a acompanhou na dança e apontou Stefan e Elena percebeu ele tinha chegado com Caroline Forbes. Matt sabia que Caroline queria Stefan. Elena ficou com raiva de seus amigos e foi paquerar e dançar com outras pessoas. Meredith Sulez viu quando ela saiu com Tyler Smallwood, Dick Carter e Vickie Bennett e saiu com Matt e Bonnie McCullough para ir encontrá-la. No entanto, eles encontraram Vickie que havia sido atacada. Eles a levaram para o hospital.

Quando Elena começou a namorar Stefan, a relação de Matt com ele ficou tensa, magoando Stefan. Na festa de Halloween, Matt se vestiu de lobisomem. Quando o Sr. Tanner foi encontrado morto por Bonnie McCullough, Elena deu a Matt um olhar que lhe disse para ir encontrar Stefan que foi acusado de assassinato por Tyler. Matt encontrou Stefan no vestiário masculino, desmaiado no chão. Matt disse a ele o que tinha acontecido e Stefan disse tinha que ir embora antes que todos o encontrassem. Stefan concordou e fez a Matt a promessa de cuidar de Elena.

O Confronto

Matt manteve a sua promessa, mas Elena, ainda com raiva de todos por não acreditar inocência de Stefan, não se importou. Matt ficou fora de sua casa em seu carro, apenas no caso de Elena tentar fugir, e ela fugiu com Bonnie e Meredith. Ele seguiu para a Ponte Wickery onde ele quase deu um ataque cardíaco. Bonnie tinha canalizado os pensamentos de Stefan, e eles pensaram que ele estaria lá. No entanto, Matt descobriu que Stefan poderia estar em um poço, e estava correto. Eles encontraram Stefan na Fazenda do Velho Frantcher e resgatou Stefan de sua prisão aguada.

A Fúria

Reunião Sombria

O Retorno: Anoitecer

O Retorno: Almas Sombrias

Depois de fugir com Elena e Damon, ambos Matt e Damon decidiram dormir de fora, enquanto Elena teve que dormir no carro, um Jaguar que Stefan deu a Elena e que Matt era fissurado. De manhã, Damon acordou Matt e deu-lhe um lápis, dizendo que ele havia matado outras duas pessoas. Matt tentou atacar Damon, mas foi jogado na lama, então no topo da Jaguar, assustando Elena. Matt lutou para sair do carro, preocupado se ele havia danificado, e tentou não deixar lama nele.

Quando ele finalmente saiu do carro, ele e Damon começaram a discutir. Matt disse a Elena o que Damon tinha feito, mas Damon disse que tinha matado dois vampiros possuídos por malachs. Damon levou Elena para pegar um ar fresco, mas retornou quando Matt começou a gritar para ele. Eles discutiram sobre quem iria começar a dirigir o carro até que Elena decidiu que ela e Matt iriam sair com o carro enquanto Damon iria buscar algo para comer. Após Damon ir embora, Matt concordou em acordar Elena em poucas horas para que ela pudesse dormir um pouco mais.

Enquanto comiam café da manhã, Elena pôde sentir que Matt estava preocupado com o "pequeno almoço" de Damon por causa do que Damon tinha feito para ele, enquanto estava possuído por um malach. Eles decidiram trocar o Jaguar em uma concessionária de carros usados, mas Matt e o negociante começaram a discutir até que Damon apareceu e influenciou o revendedor a trocá-los por dois carros. O comerciante levou Matt para ver um Prius, mas quando ele voltou, ele encontrou Elena e Damon aparentemente em um abraço. Eles decidiram se separar, mas desconhecido Elena, Matt voltou para Fell's Church e ficou na pensão com a Sra. Flowers. Ele falou com Meredith Sulez e Bonnie McCullough, e as disse para onde Damon e Elena se dirigiam. Meredith e Bonnie decidiram ir. Antes de partirem, Bonnie e Meredith convenceram Matt a não voltar para sua casa.

Enquanto Matt ficou com Sra. Flowers na pensão, ele teve a ajuda de Dr. Alpert, avó e mãe de Isobel Saitou, que realmente sabia o que estava acontecendo em Fell's Church. Matt avistou Shinichi guiando vários filhos pequenos para a floresta e o Xerife, ao tentar prender Matt por "assaltar" Caroline, foi atrás delas, uma vez que sua sobrinha Rebbecca estava lá. No entanto, depois de uma hora, as crianças e Shinichi retornaram da floresta sem o Xerife. Algum tempo depois, Matt viu Rebbecca vestindo o uniforme de seu tio com o distintivo de xerife e o tirou dela. Ele teve que voltar para a casa da Sra. Flowers.

The Vampire Diaries

Matt Honeycutt não faz a aparição na série de televisão. Em vez disso, a série tem Matt Donovan, que tem muitas de suas qualidades.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória