Fandom

Wiki Vampire Diaries

Mason Lockwood

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mason Lockwood foi o irmão muito mais novo de Richard Lockwood, e tio de Tyler que foi afastado da família. Ele também foi um lobisomem. Ele só podia se transformar quando era lua cheia.

Este personagem é um membro da Família Lockwood.

Personalidade

Mason é descrito como o tio "legal" de Tyler, Mason é sexy e atlético e possui um charme descontraído. Embora ele tenha mais controle do que seu sobrinho, ele pode "virar em um instante" se cruzar. Ele está apaixonado por Katherine, e faria qualquer coisa para ela. Ele morreria por ela. No entanto, ele parece não confiar nela, porque ele escondeu a pedra da lua no fundo de um poço com verbena. Mason se preocupa com seu sobrinho, Tyler, mas seu principal objetivo sempre foi conseguir a pedra da lua.

Segunda Temporada

Mason retorna à cidade para o funeral de seu irmão Richard, dizendo que ele não tinha visto Tyler desde que ele tinha cerca de 10 anos significando que saiu de Mystic Falls há mais de 7 anos. Mason depois pega Tyler e Jeremy bebendo cerveja e aconselha Jeremy a sair. Ele bebe com seu sobrinho depois.

Mais tarde, Tyler está na mesma sala e quebra uma fotografia de seus pais. Enfurecido, ele tenta atacar sua mãe, mas Mason chega e pede para ele parar jogando Tyler para o chão. O sobrinho de Mason estava confuso sobre porque ele estava agindo assim, louco com tanta facilidade, e Mason lhe disse que era a maldição Lockwood.

Em Brave New World, Mason vai para o carnaval e compete contra Tyler e Stefan em uma queda de braço. Mason depois defendeu Tyler quando Carter brigou com ele, mostrando a sua imensa força derrubando o último com um simples tapa. Ele pulou muito alto e Tyler viu os olhos dele por um segundo.

Em Bad Moon Rising é mostrado que ele foi para alguma cela subterrânea (como a tumba) e se acorrentou porque ele não conseguiu se controlar quando estava em forma lobisomem, que só acontece na lua cheia.

Em Memory Lane, Mason descobre os irmãos Salvatore são vampiros depois de ter sido convidado para a festa de Jenna. Quando Tyler questiona-lo sobre a maldição wrewolf, ele revela que você deve matar alguém, a fim de mudar.

Em Kill or Be Killed, Mason diz a Liz Forbes sobre os Salvatores e finalmente consegue a Pedra da Lua com Tyler e a entrega à sua "chefe" e suposta nova namorada Katherine Pierce. Ele também revelou que ele tem vindo a trabalhar para ela por pelo menos o ano passado depois de conhecê-la em Flórida Emerald Coast. Está implícito que ela compeliu seu amigo Jimmy a brigar com ele. Ele acidentalmente causou um golpe fatal na cabeça de seu amigo, ao tentar se defender. Isso claramente desencadeou a maldição já que os olhos de Mason ficaram amarelos.

É realmente Katherine que estava em busca pela pedra da lua, não Mason, e seus motivos ainda são desconhecidos. Seu poder é também ainda desconhecido. Mas é provavelmente um talismã que aumenta a capacidade de um licantropo, tanto na forma humana quanto na de lobo.

Em Plan B, Damon o sequestrou com a ajuda de Bonnie e o torturou. Mais tarde, ele o matou arrancando seu coração.

Poderes e Habilidades

LobisomemMason.png

Mason eem sua forma de lobisomem.

Masonsalto.jpg

Salto de Mason.

Mason Lockwood é um lobisomem. Ele chama isso de "Maldição Lockwood". Ele havia apresentado algumas poucas habilidades, tais como:

  • Super-Força - Mason venceu Stefan Salvatore em uma queda de braço que, sendo um vampiro, é extremamente forte. No entanto, Stefan não usou toda a sua força. Damon zombou dele depois dizendo que ele não colocou nenhum esforço para nada. Stefan responde que ele realmente o fez, e que a força de Mason era mais do que humana, mas não tão forte como um vampiro. Katherine também confirmou isso em Memory Lane. Ele foi dominado por Caroline Forbes, uma vampira recém-transformada que usou sua força total.
  • Super-Salto - Mason mostrou sua capacidade de saltar muito mais alto do que era humanamente possível ao tentar parar uma luta entre Tyler e Carter. Durante este tempo, os olhos de Mason alteraram de cor, uma espécie de ouro-íris. Isto tem acontecido a Tyler também.
  • Super-Velocidade - Quando transformado ele apresenta uma vasta super-velocidade, rivalizando ou talvez até superando a velocidade de Stefan Salvatore, que tem sido um vampiro desde 1864.
  • Durabilidade - Mason não é invulnerável, mas sua durabilidade é muito além da humana. Damon o torturou muito, dando-lhe ferimentos que matariam um ser humano instantaneamente. Embora Mason sentiu uma dor extremamente intensa que começou a curar, mesmo de um ferimento muito grave que provavelmente tinha danificado o seu fígado.
  • 'Fator de Cura' - Mason é capaz de se curar mais rapidamente de ferimentos que seriam fatais para um ser humano. Quando Damon o esfaqueou no peito com uma faca de prata, ele se curou em poucos segundos.

Aparições

2ª Temporada

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória