Fandom

Wiki Vampire Diaries

Maren Nicholas

576 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Maren Nicholas
2d5sa.jpg
Nome
Maren Nicholas
Cidade Natal
Troy, Nova York
Nascimento
Ocupação
Escritora de Caligrafia

Maren Nicholas é uma escritora de caligrafia profissional. Ela trabalhou no episódio Family Ties da primeira temporada, ela escreveu e desenhou os Cartões de Localização dos "Empréstimos" da Família Gilbert e desenhou o registro das Famílias Fundadoras para a Festa dos Fundadores e Amostra de Heranças.

Biografia

Dreamweaver Calligraphy é de propriedade e de comando de Maren Nicholas. Maren começou a fazer caligrafia como um hobby quando ela tinha 13 anos e teve seu primeiro trabalho pago aos 14 anos. Ela estudou na Russell Sage College em Troy, Nova York onde ela era uma artista. Neste colégio só de meninas, ela usou sua caligrafia para projetar uma grande variedade de programas, menus, etiquetas de nome e até mesmo a capa de seu anuário da faculdade. Após a formatura, ela fez a caligrafia de muitos dos convites de casamento de seus amigos como um presente para eles. Foi quando ela estava trabalhando em Party City e vendendo convites de casamento em uma base regular que ela foi procurada para ser paga para endereçar convites de uma noiva. Depois disso, ela aprendeu a criar websites, ter um cartão de crédito, registrar um nome de domínio, etc, e começou a Dreamweaver Calligraphy como o seu negócio em casa após o nascimento de seu primeiro filho em 2001. Desde aquela época, ela foi contratada para fazer caligrafia em uma ampla variedade de projetos, não apenas convites de casamento ~ ela fez cerimônias de entrega de prêmios da Coca-Cola e Turner Broadcasting, tudo personalizado desde bolas de beisebol até garrafas de bebidas alcoólicas para salva-vidas, desenhou em escrita à mão os convites da festa para Oprah Winfrey e sua caligrafia apareceu no seriado televisivo de sucesso, "The Vampire Diaries".

Em uma curiosidade mais pessoal, Maren e seu marido, Michael, estão casados ​​há mais de 10 anos. Os dois tiveram um casamento completamente inspirado em Mardi Gras, então ela é capaz de apoiar e incentivar as noivas que tendem a ir "com tudo" no planejamento de seus casamentos. Eles têm dois filhos que estão ativamente envolvidos em Cub Scouts e Taekwondo. Maren participa de ambas as atividades, bem como APP e uma série de outras organizações de caridade na área metropolitana de Atlanta. Ela viciada em suas aulas de spin, Facebook e os Buffalo Bills. Ela é muito criativa, organizada e adora um bom "tema" ao planejar um evento. [1]

Notas

  • Ela também faz convites de casamento.
  • Quando ela foi contratada para o trabalho em The Vampire Diaries, ela disse "Dreamweaver Calligraphy foi contratada para criar uma série de "acessórios" de caligrafia utilizados na série televisiva de sucesso, "The Vampire Diaries". A primeira coisa que me pediram para fazer era para apresentar 5 exemplos de assinaturas para os dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore. Eles tiveram que parecer, como eu pensei, dois jovens que assinaram seus nomes no século 17. Depois que a produção decidiu duas assinaturas que eles mais gostaram, eu tive que trabalhar no documento da celebração da Primeira Festa Anual de Fundadores. Eu só não fiz toda a caligrafia do Inglês Antigo tradicional, na parte superior do documento, mas eu também tive que fazer todas as assinaturas individuais no próprio documento. Além isso, criei os cartões de localização utilizados ao redor da casa na festa do Dia dos Fundadores, onde artefatos das famílias fundadoras estavam em exposição. Por favor, fique à vontade para olhar as imagens abaixo, tanto do trabalho artístico e seu processo de design, bem como algumas das fotos que eu tirei quando comecei a visitar os bastidores da série!"

Referências

  1. http://www.dreamweavercalligraphy.com/aboutme.html (em inglês)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória